Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gedo manzou vs kuyubi

+7
Ghonz
RaFa rex
morgon'
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Garcia
mateus souza
11 participantes

descriptiongedo manzou vs kuyubi  - Página 2 EmptyRe: gedo manzou vs kuyubi

more_horiz
Vc axa Gedo fraco DEMAIS morgon'......a verdade é essa.

Você que o acha forte demais.

O Naruto conseguiu derrotar ela,q apelona PN.
Fora q o Hashirama e o Minato tmb conseguiram derrotar ela.

Se você não sabe, apenas metade do Chakra da Kyuubi esta selado no Naruto, por isso tornou a vitória dele tão "fácil".
Com apenas metade do CHakra, a Kyuubi estava mais fraca, e bem menor.

Nem Minato e nem Hashirama são mais fortes que a Kyuubi, eles apenas tiveram habilidades que os favoreçiam.

Kyuubi poder ser forte pakas,mas n tem toda essa força.

Mais força que o Gedou ela tem.

more_horiz
Não mesmo (: Gedo Mazou possui 7 bijuus dentro dele e como o cara ali de cima disse,contém células do Hashirama.

Gedo Mazou ganha.
Gedo Mazou É forte pra caramba
E depois....n vi a Kyuubi causar muitos estragos invadindo Konoha com o Tobi não....pelo q pareçe ele prefere o Gedo Mazou pra atacar um exército INTEIRO doq a Kyuubi para atacar Konoha.

more_horiz
Kyubi, com força total o Gedou mazou teria poucas chances de vencer.

Kyuubi 8/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não mesmo (: Gedo Mazou possui 7 bijuus dentro dele e como o cara ali de cima disse,contém células do Hashirama.

Gedo Mazou ganha.
E depois....n vi a Kyuubi causar muitos estragos invadindo Konoha com o Tobi não....pelo q pareçe ele prefere o Gedo Mazou pra atacar um exército INTEIRO doq a Kyuubi para atacar Konoha.

O Gedou tem celulas de Hashirama, mas isso não diz que ele pode controlar a Kyuubi, para de inventar.

Me diga, UM, apenas UM SHINNOBI significativo, que o Gedou matou!

Kyuubi ia brincar com o Gedou ²

more_horiz
a kyuubi venceria.

até porque, o gedou mazou é uma 'estatua', e por mais forte que seja, pode ser quebrada, penso eu.

a kyuubi é uma massa gigante e extremamente comprimida de chakra, resistindo até mesmo rasenshurikens (nãodou muita confiança aqui não, afinal, era uma batalha 'interna'), e acredito que o gedou mazou seria obliterado por um FRS gigante.

more_horiz
é uma estátua....mas n é frágil.

E se Tobi quer selar a Kyuubi na estátua,ela pode SIM controlar a Kyuubi e suprimir ela.

E além do mais....Minato desviou a Explosão Bijuu da Kyuubi usando uma kunai -.-'...Deviam ter dado mais crédito pra raposa realmente.Mas como vimos no mangá,não axo q ela seria capaz de enfrentar 7 bijuus.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

E além do mais....Minato desviou a Explosão Bijuu da Kyuubi usando uma kunai -.-'...Deviam ter dado mais crédito pra raposa realmente.Mas como vimos no mangá,não axo q ela seria capaz de enfrentar 7 bijuus.

7 Bijus? O gedou não mostrou ter poder nem de um Biju lá dentro.
Fez aquelas explosões de Chakra, legal, a Byuubi com apenas quatro caldas, conseguiu fazer semelhante, até no poder destrutivo.

Minato desviou do Biju Blast? Ele é O MINATO.
E outra, quanto maior, mais fácil para ser atingido. O Gedou é um alvo bem grande.

more_horiz
com uma Kunai não, com uma técnica de tempo/espaço, uma barreira, uma "kekkai".

more_horiz
não sabemos muito do gedo manzo e por esta farta de informação eu dou 7.5/10 kuyubi mas caso o gedo for mesmo a juubi ai ferro pra kuyubi mas ate ter novas informações

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Gedo Mazou ganha.

para mano eu sei que você sabe que a Kyubbi ganha...

more_horiz
Kyuubi n ganharia..... E vc acha q entende minha mente,vira psicólogo õ/

É cada um viu -.-'

more_horiz
não, vira PARApsicólogo, que da mais futuro ;)

more_horiz
kkkkkkkkkkkk issae :trollface:

more_horiz
o que e PARApisicologo eu acho que a kuyubi ganha ate termos novas informações

more_horiz
se o hashirama n era mais forte que a kiuuby,pq o hashirama ganho do madara e da kiuuby,gedo mazou é demoníaco é mais forte do que a kiuuby,é só ele fazer o jutsu das almas lá uma porra assim

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kyuubi n ganharia..... E vc acha q entende minha mente,vira psicólogo õ/

É cada um viu -.-'

Kyuubi ia brincar com o Gedou ³

more_horiz
ta vendo são 99% contra 1 ou 2 que acredita na vitória do Gedou Manzou...

e tem mais e aquele dispáro de chakra que a Kyubbi consegue fazer, acho que não sobraria nem pó...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos