Rikudou Madara escreveu:Kyuubi n ganharia..... E vc acha q entende minha mente,vira psicólogo õ/
É cada um viu -.-'
Kyuubi ia brincar com o Gedou ³
Rikudou Madara escreveu:Kyuubi n ganharia..... E vc acha q entende minha mente,vira psicólogo õ/
É cada um viu -.-'
Garcia escreveu:Kyuubi vence, gado mazou, repito pela 323523523 vez, só venceu ninjas patéticos, chunnins e jounnins ruins.
Gedo não demonstrou ter células do 1º, e parte do chakra dos bijuus foi usado para fazer os zetzus.
9 caudas vence.
Garcia escreveu:que grande shinobi a kuyubi venceu? e se fossem pateticos não teriam vencido o embate com os zetsus e tenseis sem falar que eram centenas de shinobis que foram owna por gedo manzoKyuubi vence, gado mazou, repito pela 323523523 vez, só venceu ninjas patéticos, chunnins e jounnins ruins.
Gedo não demonstrou ter células do 1º, e parte do chakra dos bijuus foi usado para fazer os zetzus.
9 caudas vence.
Rikudou Madara escreveu:Gedo Mazou explodir com uma rajada da Kyuubi?
kkkkkkkkkkkkkkk eu até consigo rir disso.
Rikudou Madara escreveu:Gedo Mazou explodir com uma rajada da Kyuubi?
morgon' escreveu:Rikudou Madara escreveu:Gedo Mazou explodir com uma rajada da Kyuubi?
Eu to é dando risada de todos os seus posts.
Rikudou Madara escreveu:Gedo Mazou e Kyuubi fariam um duelo incrivel....afinal n foi mostrado o poder total do Gedo,e ele poderia até ser derrotado,mas não destruido (:
mateus souza escreveu:Garcia escreveu:que grande shinobi a kuyubi venceu? e se fossem pateticos não teriam vencido o embate com os zetsus e tenseis sem falar que eram centenas de shinobis que foram owna por gedo manzoKyuubi vence, gado mazou, repito pela 323523523 vez, só venceu ninjas patéticos, chunnins e jounnins ruins.
9 caudas vence.
duduzattinha escreveu:n é só a opinião do rikudou madara,também voto no gedo mazou,odeio aquela raposa de bosta