Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gedo manzou vs kuyubi

+7
Ghonz
RaFa rex
morgon'
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Garcia
mateus souza
11 participantes

descriptiongedo manzou vs kuyubi  - Página 4 EmptyRe: gedo manzou vs kuyubi

more_horiz
n é só a opinião do rikudou madara,também voto no gedo mazou,odeio aquela raposa de bosta

more_horiz
duduzattinha escreveu:
n é só a opinião do rikudou madara,também voto no gedo mazou,odeio aquela raposa de bosta

na moral muda as suas atitudes se você não quiser ser banido de novo...

more_horiz
como tu sabe que eu fui banido?se eu falar assim não sou banido

more_horiz
porque eu já este nome em outros tópicos como dudu zattar, que seria seu primeiro tópico e você foi banido pelo mesmo motivo e está por um tris em ficar mandando link de outros forum, eu sei disso por que já debati com você em topicos parecidos com esse, como o Nibi, Ichibi, e por ai vai, contra o Sasuke com o Suzano'o, e você ficou postando e postando link para mostrar os negócios sem permissão e quem te baniu foi o Mark que eu to ligado...

more_horiz
Hm....seu passado te condena mlk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de quem o meu ou o dele
kkkkkkk

more_horiz
Dele,q só fala bestera depois de já ter sido banido

more_horiz
né e continua com frescura de querer dar um quebra nos outros, masi se você for raparar 99,1%das coisas que ele fala ta errado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Vrdd....

more_horiz
eu n quero quebrar vcs só estava dando minha opinião e antes eu n sabia que iria banido se postasse link,ah e na boa rikudou madara tu nem tinha conta quando eu usava duduzattar

more_horiz
Vc vai me quebrar?

Cara,chega fikei com medo agora

Mlk,tu só fala isso pq tá escondido atrás do pc,axa q engana quem?Vai se achar o fã enlouquecido de Naruto e tentar usar Kage Bunshin contra mim em uma luta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
:boo:

nossa, que rumo legal pra uma conversa tomar :D

more_horiz
Pois é...
Vamos voltar ao tópico, acredito que pelo pouco mostrado do gedo não é suficiente para alguém como a kyuubi.

more_horiz
Garcia escreveu:
mateus souza escreveu:
Garcia escreveu:
Kyuubi vence, gado mazou, repito pela 323523523 vez, só venceu ninjas patéticos, chunnins e jounnins ruins.
Gedo não demonstrou ter células do 1º, e parte do chakra dos bijuus foi usado para fazer os zetzus.
9 caudas vence.
que grande shinobi a kuyubi venceu? e se fossem pateticos não teriam vencido o embate com os zetsus e tenseis sem falar que eram centenas de shinobis que foram owna por gedo manzo

Essa é boa, kyuubi é a maior de todos os bijuus, ela nunca lutou com ninguém, pois sempre tinha que ficar presa em seus jinchuuriks, senão a destruição ia ser geral.
Cara, vc não leu o que eu disse?Gedo venceu chuunins/juunins de baixo nível, venceram os tenseis, não por causa deles, e sim pela presença de ninjas com mais habilidade, das outras vilas, como darui, shikamaru, chouji, e como você afirma que eles venceram os zetzus?Pelo que eu vi ainda tem 50000 zetzus vivos por ai.
a divisão darui foi owna pelo gedo manzo ele so não matou todos pois madara recuou se voce ler os mangas 503 e 504 vera que a kuyubi pode ser segura por um bom tempo pelos ninjas da folha e quanto quem vence por em quanto a kuyubi vence 6/10 ( mas quando mostrar o poder total do gedo manzo isso pode mudar)

more_horiz
kiuuby ganha mas rinkudou madara eu quis dizer quebrar,de parar de xingar,meu velho na boa tu é escroto rikudou,nem mina tu deve pega

more_horiz
duduzattinha escreveu:
kiuuby ganha mas rinkudou madara eu quis dizer quebrar,de parar de xingar,meu velho na boa tu é escroto rikudou,nem mina tu deve pega

flw o pegador que fica se matando :fufu:

more_horiz
kkkkkkk,ei velho mals ai lucas por te xinga,de boa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos