n é só a opinião do rikudou madara,também voto no gedo mazou,odeio aquela raposa de bosta
duduzattinha escreveu:n é só a opinião do rikudou madara,também voto no gedo mazou,odeio aquela raposa de bosta
Garcia escreveu:a divisão darui foi owna pelo gedo manzo ele so não matou todos pois madara recuou se voce ler os mangas 503 e 504 vera que a kuyubi pode ser segura por um bom tempo pelos ninjas da folha e quanto quem vence por em quanto a kuyubi vence 6/10 ( mas quando mostrar o poder total do gedo manzo isso pode mudar)mateus souza escreveu:Garcia escreveu:que grande shinobi a kuyubi venceu? e se fossem pateticos não teriam vencido o embate com os zetsus e tenseis sem falar que eram centenas de shinobis que foram owna por gedo manzoKyuubi vence, gado mazou, repito pela 323523523 vez, só venceu ninjas patéticos, chunnins e jounnins ruins.
Gedo não demonstrou ter células do 1º, e parte do chakra dos bijuus foi usado para fazer os zetzus.
9 caudas vence.
Essa é boa, kyuubi é a maior de todos os bijuus, ela nunca lutou com ninguém, pois sempre tinha que ficar presa em seus jinchuuriks, senão a destruição ia ser geral.
Cara, vc não leu o que eu disse?Gedo venceu chuunins/juunins de baixo nível, venceram os tenseis, não por causa deles, e sim pela presença de ninjas com mais habilidade, das outras vilas, como darui, shikamaru, chouji, e como você afirma que eles venceram os zetzus?Pelo que eu vi ainda tem 50000 zetzus vivos por ai.
duduzattinha escreveu:kiuuby ganha mas rinkudou madara eu quis dizer quebrar,de parar de xingar,meu velho na boa tu é escroto rikudou,nem mina tu deve pega