Joe escreveu:O cara comentando algo de sei lá quando.
digo o mesmo
Joe escreveu:O cara comentando algo de sei lá quando.
Comando Omega escreveu:Se serve de utilidade pública eu fiz um tópico com as vendas atualizadas do spin off: https://www.forumnsanimes.com/t102355-vendas-do-manga-de-boruto-volume-20-spin-offs-junho-de-2023?highlight=vendasRanieno_THEPK escreveu:Sakura é a TOP 10 personagem mais sexualizada. Os hentais tem sua parcela de culpa na "popularidade" dela.
Sonic ?!
Tirando os poneys, furrys e pokemons (com exceção da Gardevoir) eu entendo os motivos de todos estarem no ranking (inclusive tô impressionado com a ausência de alguns).
Narutoloco2000 escreveu:Comando Omega escreveu:Se serve de utilidade pública eu fiz um tópico com as vendas atualizadas do spin off: https://www.forumnsanimes.com/t102355-vendas-do-manga-de-boruto-volume-20-spin-offs-junho-de-2023?highlight=vendasRanieno_THEPK escreveu:Sakura é a TOP 10 personagem mais sexualizada. Os hentais tem sua parcela de culpa na "popularidade" dela.
Sonic ?!
Tirando os poneys, furrys e pokemons (com exceção da Gardevoir) eu entendo os motivos de todos estarem no ranking (inclusive tô impressionado com a ausência de alguns).
"E eu sinto o Shadow no meu..."
Joe escreveu:claro... Kishimoto também previu que Hinata seria uma escanteada pela fandom e fez o Naruto cagar pra ela em todas as oportunidades (e digo isso no pós Pain, onde a declaração dela é jogada no lixo).@Ranieno_THEPK[size=38]O Kishimoto tava é zombando de quem começou a falar que a Sarada era filha da Karin por usar óculos. Kkk[/size]
Narutoloco2000 escreveu:claro... Kishimoto também previu que Hinata seria uma escanteada pela fandom e fez o Naruto cagar pra ela em todas as oportunidades (e digo isso no pós Pain, onde a declaração dela é jogada no lixo).
Ryuuzaakii escreveu:Ao contrário de você, eu sei usar o Google.
De onde você tirou esse gráfico sem nenhuma fonte confiável?
Eu pesquisei em todo o Google e não encontrei nenhum dado concreto sobre as vendas de Naruto antes de 2008.
Essa é a análise mais detalhada das vendas de Naruto que encontrei:
https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/6ghyk8/a_look_at_the_sales_of_naruto_through_the_years/
E esse mesmo autor diz que não foi possível encontrar os dados de vendas dos volumes anteriores a 2008 e a quantidade vendida em seus respectivos anos de publicação.
Achei esse mesmo gráfico que você postou, e a fonte dele é um Twitter aleatório. Está tão desesperado que está postando qualquer coisa sem fontes ou números concretos? Vou ignorar essa porcaria sem fundamento.
Mostre a fonte. Quero fatos. Não invenções. Não tenho razões para acreditar em você.
Prefiro acredito no fandom da gringa e no Kishimoto.
Novamente do que você esta falando? Sakura teve sempre arcos de participação em Naruto. Claro que nunca foram arcos grandes como Sasuke e Naruto.
Sakura teve seu arco de desenvolvimento na floresta da morte. Sakura teve seu arco e lutas contra o Sasori. Sakura teve seu arco como mãe no Gaiden da Sarada.
Kakashi teve seu arco com Obito no seu Gaiden. Alias umas das razões que Tobi virou Obito. Foi justamente para dar mais destaque a Kakashi e fazer ele se envolver na historia principal.
Pois Kakashi não tinha praticamente nenhum envolvimento na historia principal além de suporte nas lutas.
Os vilões do primeiro arco da Parte 2 foram Deidara e Sasori.
Não vou levar isso a sério.
Para de viver no seu mundo de fantasia e negar a realidade apenas porque ela desmente você. Sakura é a personagem viva mais popular da franquia no momento. Uma pesquisa oficial comprova isso. É inútil negar os fatos.
Mesmo que você queira desconsiderar a Narutop99, pois Minato, Shisui e Sakumo ficaram em posições altas. No Japão, Minato ficou de fora do TOP 5. Shisui e Sakumo nem entraram no TOP 20 (KKKKKK)
Sakura entrou no TOP 5, junto com todo o Time 7. E o Japão é simplesmente o principal mercado consumidor de Naruto.
Muitos fãs de outros personagens, como Naruto ou Hinata, votaram no Minato apenas para que a Sakura não ganhasse. Por puro despeito. Na época teve campanhas a favor do Minato. Apenas pelo medo da Sakura ganhar.
E você falou como se isso se aplicasse apenas ao Sasuke. Aconteceu a mesma coisa ao Naruto.