Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu amo essa citação do Jiraiya

+6
Justinboll
Sertão
monolisos
Big Head
Another
BOG
10 participantes

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya EmptyEu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Eu amo essa citação do Jiraiya EvekPod

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Aguardando ansiosamente a Scan dizendo que vai matar Tsuande, para mim colocar essa:

Eu amo essa citação do Jiraiya Img_2436

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Pena que mais ninguém liga.

more_horiz
Eu ligo, musa linda e lendária.

more_horiz
Big Head escreveu:
Pena que mais ninguém liga.

Título: "Emojis do Amor"

Sinopse: "Emojis do Amor" é uma comédia romântica que retrata a história de um casal com visões diferentes sobre gênero e igualdade. A namorada, uma jovem empoderada e determinada, busca equilibrar seus estudos e interesses pessoais enquanto enfrenta o machismo de seu namorado. Cansada das atitudes preconceituosas dele, ela decide chamar suas amigas para ajudá-la a ensinar uma lição ao namorado.

Com um elenco cativante e engraçado, o filme explora as relações modernas e a importância do respeito mútuo. Através de diálogos repletos de emojis que expressam emoções intensas, a narrativa aborda temas como machismo, empoderamento feminino e a força da amizade.

À medida que o enredo se desenvolve, o casal enfrenta desafios, revelações surpreendentes e momentos hilários, levando-os a questionar suas crenças e a repensar os padrões tradicionais de relacionamento. Ao longo da trama, o filme explora a transformação do namorado machista, que gradualmente percebe a necessidade de respeitar e valorizar a igualdade de gênero.

"Emojis do Amor" é uma divertida e inspiradora história sobre amor, amizade e o poder da mudança, que nos lembra da importância de construir relacionamentos saudáveis ​​baseados no respeito e na igualdade. Prepare-se para rir, refletir e se emocionar com essa jornada cheia de emojis e sentimentos genuínos.

Chat GPT escreveu:

🏠 Namorada (👩 está 👉 no 👉 andar 👆 de 👉 cima 👆 da 👉 casa 🏠, ocupada 💼 com 👉 suas 👉 atividades) 😊💻📚🏠

👨❤👨 Namorado 👨❤👨 machista (🗣️ chamando 📢 de 👉 forma 🔄 rude): Vamo! 👉 Vai 👉 ficar 👉 o 👉 dia 👉 inteiro 👉👉 em 👉 cima? 😠👆🕒🙄

Namorada 👩 desce 👇 as 👇 escadas 👇 e 👉 o 👉 namorado 👨❤👨 machista 👎 a 👉 confronta:

Namorado 👨❤👨 machista: Pros 👉👨❤👨 machos 👉 ficar 👉 dando 👉 em 👉 cima 👆 de 👉 você? 👉👉 não 👉 vai 👉 sair 👉 não? 🙅‍�👬💔🤔

Namorada 👩 (indignada): Qual 👉 é 👉 o 👉 problema? 😡🤷‍�❓

Namorado 👨❤👨 machista (arrogante): Eu 👉 acho 👉 que 👉 vou 👉 te 👉 ensinar 👉 uma 👉 lição 👉 hoje! 😤🤨📚💡

Namorada 👩 (furiosa) liga ☎ para 👉 suas 👭 amigas 👭 e 👉 desabafa 💬 ao ☎ telefone:

Namorada 👩: Meu 👨❤👨 namorado 👎👉 precisando 👉 de 👉 uma 👉 lição! 👉 Ele 👉 precisa 👉 aprender 👉 o 👉 lugar 👉 dele! 📞👫💪👩🏫

As 👭 amigas 👭 da 👩 namorada 👩 chegam 👉 à 👉 casa 🏠 e 👉 se 👉 sentam 👉 no 👉 sofá 🛋️. Uma 👉 das 👭 amigas 👭 comenta 💬:

Amiga 👭 1⃣: Aí 👉 amiga, mas 👉 eu 👉 não 👉 sei 👉 se 👉 posso 👉 sentar 👉 porque 👉 eu 👉 comi 👅 um 👉 negócio 💩 e 👉 não 👉👉 muito 👉 bem 👍 😅🛋🤢

👉 um 👉 corte 👉 rápido ⚡ na 👉 cena 👉 e 👉 vemos 👁️ o 👉 namorado 👨❤👨 machista 👎 cercado 👉 pela 👩 namorada 👩 e 👉 suas 👭 amigas 👭. Ele 👉 grita 🗣️ em 👉 pânico 😱:

more_horiz
E interessante nesse fórum que as palavras de Jiraiya dizendo que vai matar Tsunade tem mais peso e é muito mais usada do que a dele falando da experiência deles na segunda guerra e o quanto a Tsunade e poderosa, e olha que a Tsunade caga pra a ameaça dele.

more_horiz
A reação de Tsunade lembra muito a de Sasuke se borrando pro Tobirama:

Eu amo essa citação do Jiraiya 12372910_760_1200_153930

Instinto assassino tenebroso:

Eu amo essa citação do Jiraiya 1302601_853024_760_1200

Personagens de cabelos brancos passam imponência, não tem jeito.

more_horiz
Sertão escreveu:
A reação de Tsunade lembra muito a de Sasuke se borrando pro Tobirama:

Eu amo essa citação do Jiraiya 12372910_760_1200_153930

Instinto assassino tenebroso:

Eu amo essa citação do Jiraiya 1302601_853024_760_1200

BOG escreveu:
Chat GPT escreveu:

Saori (animada) 😄: Vamos 🚀 preparar 🥣 um 🌈 milkshake 🥤 delicioso 🤤, amor! ❤

Diana (sorrindo) 😊: Claro, 💪 vamos! 🥛🍌

Saori (pegando 🥛 o 🥛 leite) 🥛: Aqui 📍 está 🙌 o 🥛 leite. 🥛

Diana (pegando 🍫 o 🍫 chocolate) 🍫: E 🙌 aqui 📍 está 🙌 o 🍫 chocolate. 🍫

Saori (adicionando 🥄 o 🥄 ingrediente 💩 especial) 💩: Agora 🔄 é 🤝 hora ⏰ de 🙌 colocar 🥄 o 🥄 ingrediente 💩 especial. 💩

Diana (curiosa) 🤔: Qual 🤔 é 🤔 o 🤔 ingrediente 💩 especial? 💩

Saori (sorrindo 😊 misteriosamente) 🤫: Surpresa! 🎉 O 🥄 ingrediente 💩 especial 💩 é 💩 uma 💩 pitada 💩 de 💩 criatividade 💩 e 💩 imaginação 💩 em 💩 cada 💩 gole. 💩

Diana (ansiosa) 😃: Criatividade 💩 e 💩 imaginação 💩? Estou 🤞 curiosa! 🎉

Saori (terminando 🥄 de 🥄 misturar) 🥛🍫: Pronto! 🎉 O 🥤 milkshake 🥤 está 🙌 pronto. 🎉

Diana (empolgada) 🎉: Vamos 🏃‍� provar! 🥤

Saori (entregando 🥤 o 🥤 milkshake) 🥛🍫: Aqui 📍 está, 🥤 meu 🥰 amor! ❤

Diana (provando 🥤 o 🥤 milkshake) 🍽😋: Uau! 😍 É 💩 incrível! 💩 Sinto 💩 uma 💩 explosão 💩 de 💩 sabores 💩 únicos 💩 e 💩 surpreendentes 💩 a 💩 cada 💩 gole. 💩

Saori (satisfeita) 😊: Fico 😊 feliz 😊 em 😊 ver 😊 que 😊 o 💩 ingrediente 💩 especial 💩 adicionou 💩 um 💩 toque 💩 especial 💩 ao 💩 nosso 💩 milkshake. 💩

Chat GPT escreveu:
Saori: 🤤🍦😋💩

Diana: 🤢🤮😷

Saori: 😘❤🤗👩❤💋👩🧡 Adoro ver você tão enojada, meu amor! É por isso que eu amo você!

Diana: 😑🙄🤨

Saori: 😘❤🤗👩❤💋👩🧡 Vamos tomar o milkshake juntas? É o nosso ingrediente especial que nos une, meu amor!

Diana: 😑🙄🤨

more_horiz
Saudades dos tempos que os Sannin eram considerados imbatíveis, o hype era top.

more_horiz
Principalmente por suas invocações que sozinhas traziam perigos para toda uma vila.

more_horiz
Sertão escreveu:

Orochimaru humilhou ambos citados por você, mais de uma vez aliás, e ainda pode adicionar o Kabuto e o Kakashi nessa conta.
:horak: :horak:

more_horiz
Orochimaru é personificação de um animal que rasteja, isso condiz muito com sua ações. Na verdade não houve um único personagem nesse mangá que foi tão humilhado quanto ele.

more_horiz
Jiraiya. Isso pelo próprio Orochimaru, sem gozar com o pau alheio. :lol:

more_horiz
Mas foi pelo Jiraiya mesmo que ele foi humilhado, já que nem com muita trapaça ele conseguiu atingir o Modo Sennin, coisa que Jiraiya dominou no talento.

Modo Sennin coloca Jiraiya em outro pedestal.

more_horiz
Parabéns pelo prêmio "dominei o Modo Sennin". Mas o Jiraiya continua sem nenhuma vitória no mangá e perdeu as duas lutas pro Orochimaru. :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos