Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu amo essa citação do Jiraiya

+6
Justinboll
Sertão
monolisos
Big Head
Another
BOG
10 participantes

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Mas foi pelo Jiraiya mesmo que ele foi humilhado, já que nem com muita trapaça ele conseguiu atingir o Modo Sennin, coisa que Jiraiya dominou no talento.

Modo Sennin coloca Jiraiya em outro pedestal.

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Parabéns pelo prêmio "dominei o Modo Sennin". Mas o Jiraiya continua sem nenhuma vitória no mangá e perdeu as duas lutas pro Orochimaru. :horak: :horak:

more_horiz
Sem dúvida o Modo Sennin é melhor que Orochimaru vencer uma briga de bar entre eles (com os dois bêbados)

Modo Sennin torna qualquer um uma lenda, não a toa Orochimaru precisou se humilhar completamente para ter uma fração deste poder.

Com Modo Sennin Jiraiya conseguiu uma luta com o Rinnegan, enquanto Orochimaru nem deu luta para o Sharingan lv3;

more_horiz
Sertão escreveu:
Modo Sennin torna qualquer um uma lenda

Eu amo essa citação do Jiraiya - Página 2 BdvAFjr

Com Modo Sennin Jiraiya conseguiu uma luta com o Rinnegan, enquanto Orochimaru nem deu luta para o Sharingan lv3;

Esse Rinnegan que foi humilhado por esse Sharingan?
Eu amo essa citação do Jiraiya - Página 2 LJBWDqV
:horak:

Sempre bom relembrar: O Jiraiya perdeu todas as lutas, inclusive todas para o Orochimaru.

more_horiz
Aí pegou na ferida, Orochimaru foi humilhado duas vezes pelo Sharingan 3 Tomoe.

more_horiz
Tobirama foi humilhado 2x pelo Orochimaru, inclusive na frente do irmão.

O que resta pra vocês é gozar com o pau alheio.

more_horiz
Tobirama Kid não morreu pra Uchiha 3 Tomoe, e adulto derrotou o Mangekyo o que só aumenta a humilhação do Orochimaru.
Jiraya pelo menos deu luta pro Rinnegan.

more_horiz
Ambos foram humilhados pelo Orochimaru. Um deles é a cadelinha, o outro é o saco de pancadas. O que resta pra vocês é se gabarem do que o Itachi fez.

more_horiz
Não é se gabar, é apontar o fato. E não foi só Itachi, Sasuke também humilhou ele com 3 Tomoe, kkkkkkk.

Orochimaru é tão bucha, que tinha que invocar os caras com 10% de poder, quando invocou com mais poder quase perdeu o controle, sendo salvo pelas células de Hashirama.
E já contra Jiraya Base, o rato de laboratório ainda passou trabalho.

Isso é o diferencial de Jiraya e Tobirama, os caras são fudidos in natura, e ainda davam luta para dojutsus superiores ao 3 Tomoe.

Diferente outros aí que são facilmente humilhados por um pirralho de Sharingan. :horak:

more_horiz
Esse é o ônus do Fushi Tensei. O Orochimaru trocou seu corpo naturalmente poderoso pela imortalidade.

E o Tobirama é realmente fudido. Pelo Orochimaru, constantemente. Foi controlado pelo corpo de uma mulher random; foi controlado pelo corpo do Zetsu.

more_horiz
Orochimaru disse que dominou o jutsu de imortalidade depois que saiu de Konoha, logo contra Jiraya ele estava com seu corpo original. E já estava com o corpo cheio de experimentos, e mesmo assim deu luta pro Jiraya fora do auge.

Orochimaru sem Células de Hashirama controlava um Tobirama extremamente nerfado.
Células de Hashirama fizeram um velho usar 11 Sharingans, só um UP desse pra um bucha como Orochimaru dominar um Senju Puro.

Aliás como já disse, o cara perdeu para um adolescente de Sharingan. Tobirama Kid tem mais moral já que tankava Uchiha Adulto.
Orochimaru no lugar dele tinha morrido na primeira batalha. :horak:

more_horiz
O Tobirama foi humilhado pelo Orochimaru todas as vezes em que eles estiveram no mesmo quadro, com direito a risada do Sannin.
Eu amo essa citação do Jiraiya - Página 2 357oyQ5

Como eu disse, o que resta pra vocês é gozar com o pau de um Uchiha que era muito mais forte que todos os demais Uchihas. Quase que literalmente, porque ele dava uma surra em jounins Uchihas em conjunto com uma facilidade absurda.

Só aceito zuação da fanbase do Itachi.

Dito isso, o Orochimaru era bem mais forte que o "Uchiha" Kakashi, que também era mais forte que adultos com o Sharingan. Tente de novo.

more_horiz
Sasuke adolescente era um Uchiha muito mais forte? Kakashi era mais forte que Uchihas? Esse garoto é muito criativo, inventa coisas da cabeça dele.

more_horiz
Itachi 3 tomoe: bastante superior a 3 pelo menos 3 jounins Uchiha lutando juntos
Kakashi: igual ao Itachi 3 tomoe, ou pelo menos um adversário a altura
Sasuke: idem
Jiraiya: saco de pancadas do Orochimaru
Tobirama: cachorrinha do Orochimaru

Continue se gabando dos feitos dos outros, porque o Tobarama só conseguiu ser humilhado pelo Orochimaru.

more_horiz
Aí você se perdeu nos argumentos.

more_horiz
Tobirama é cadela de kinkaku e ginkaku

more_horiz
gente como vocês afirmam que Jiraiya não usou o Modo Sennin contra Orochimaru sendo que ele começou o treinamento no Monte Myoboku criança, e até mesmo Minato morto a 17 anos tinha conhecimento sobre a técnica?
:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos