Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu amo essa citação do Jiraiya

+6
Justinboll
Sertão
monolisos
Big Head
Another
BOG
10 participantes

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya - Página 3 EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
Tobirama é cadela de kinkaku e ginkaku

descriptionEu amo essa citação do Jiraiya - Página 3 EmptyRe: Eu amo essa citação do Jiraiya

more_horiz
gente como vocês afirmam que Jiraiya não usou o Modo Sennin contra Orochimaru sendo que ele começou o treinamento no Monte Myoboku criança, e até mesmo Minato morto a 17 anos tinha conhecimento sobre a técnica?
:?:

more_horiz
A Tsunade também parecia conhecer o Modo Sábio...

more_horiz
monolisos escreveu:
gente como vocês afirmam que Jiraiya não usou o Modo Sennin contra Orochimaru sendo que ele começou o treinamento no Monte Myoboku criança, e até mesmo Minato morto a 17 anos tinha conhecimento sobre a técnica?

E oq tem a ver a segunda com a bunda?

more_horiz
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:

E oq tem a ver a segunda com a bunda?

Simples cabeção.
Orochimaru abandona Konoha após Hiruzen decidir que ele não poderia ser Hokage e escolhe Minato.
Minato antes de sua morte já conhecia o Modo Sennin de Jiraiya, Minato antes de sua morte já tinha até treinado a técnica.

Ou seja, antes de Naruto nascer, Minato se tornar Hokage ou Orochimaru abandonar a vila, Jiraiya já dominava o Modo Sennin, é uma técnica que ele dominava no minimo 12 anos antes do Naruto clássico começar, então com base em que vocês afirmam que Jiraiya não tinha isso em seu arsenal nas vezes que enfrentou Orochimaru?

Pra gente pode ter sido uma técnica nova no Shippuden, mas ele já tinha a muito tempo. Talvez tenha sido até o motivo do Orochimaru se interessar em encontrar a Caverna Ryuchido.

more_horiz
Primeiro, Jiraya provavelmente deve ter dominado o Sennin Mode Jovem, pelos flashbacks dele no Monte. Porém não se sabe ao certo quando, embora dê pra supor que foi antes do Orochimaru sair da vila.

Segundo, ele dominar isso não significa que ele contou pra todo mundo. Quando treinou o Nagato ele já tinha, mas não contou pra ele, por exemplo. Minato sabia pois tinha contrato com os sapos e ele mesmo treinou essa habilidade.

Terceiro, Orochimaru descobriu o SM muito anos depois ao estudar Juugo e achar a caverna Ryuchi. Se ele tivesse visto essa habilidade contra Jiraya, obviamente ele teria ido atrás disso bem antes.

more_horiz
O " none who can stand shoulder to shoulder" na era do Terceiro Kazekage e Hiruzem Prime
:kins2:

more_horiz
Big Head escreveu:
Primeiro, Jiraya provavelmente deve ter dominado o Sennin Mode Jovem, pelos flashbacks dele no Monte. Porém não se sabe ao certo quando, embora dê pra supor que foi antes do Orochimaru sair da vila.

Segundo, ele dominar isso não significa que ele contou pra todo mundo. Quando treinou o Nagato ele já tinha, mas não contou pra ele, por exemplo. Minato sabia pois tinha contrato com os sapos e ele mesmo treinou essa habilidade.

Terceiro, Orochimaru descobriu o SM muito anos depois ao estudar Juugo e achar a caverna Ryuchi. Se ele tivesse visto essa habilidade contra Jiraya, obviamente ele teria ido atrás disso bem antes.

mas não se trata do Jiraiya contar, Jiraiya queria parar Orochimaru, o perseguiu e até chegou a enfrenta-lo, se eles entraram em combate qual o sentido do Jiraiya não usar seu potencial maximo sendo que ele já o tinha?

more_horiz
Oque e certeza e que ao menos na luta dos Sanins contra Hanzo o único que sabemos que já tinha SM era Jiraiya, os outros não contavam com suas técnicas mais poderosas.

Eu fico pensando a calamidade/caos/humilhação se fosse Jiraiya que tivesse segurando a Tsunade debilitada na batalha dos Sanins, eu não tenho uma grama de dúvida que iam cair matando
:horak:

more_horiz
monolisos escreveu:
Big Head escreveu:

mas não se trata do Jiraiya contar, Jiraiya queria parar Orochimaru, o perseguiu e até chegou a enfrenta-lo, se eles entraram em combate qual o sentido do Jiraiya não usar seu potencial maximo sendo que ele já o tinha?

"Orochimaru descobriu o SM muito anos depois ao estudar Juugo e achar a caverna Ryuchi. Se ele tivesse visto essa habilidade contra Jiraya, obviamente ele teria ido atrás disso bem antes."

Também não existe evidência de que ele tenha usado contra Hanzo, ou que iria utilizar contra Itachi e Kisame. Não é uma questão de lógica e sim de enredo.
Vlw flw.

E ainda estão nessa de pegar o Jiraya cansado da luta contra Hanzo e usar isso como demérito? Criem vergonha na cara, do trio Sannin os lutadores de linha de frente se chamavam Orochimaru e Jiraya, Tsunade era a suporte médico do time.

more_horiz
Fūko escreveu:
O " none who can stand shoulder to shoulder" na era do Terceiro Kazekage e Hiruzem Prime
:kins2:

Em combate corpo a corpo a mulher tem peito, ouso dizer que é a única dos sannins q tem chance contra o terceiro raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos