Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pois é, eu não me aprofundei muito simplesmente porque eu não quis.
Atacar o Itachi... olha Adon, se isso é atacar o Itachi, imagina um hater mesmo.
Eu digitei que a sua conduta perante o Itachi e uma soma de coisas estragou o tópico e não te xingando.
Verdades que eu não aguento digerir? Ah... eu to de boa, só estou aqui comentando mesmo, não estou afim de opinar sobre o mangá e os fatos que eu não li, e sim sobre um pacote de coisas que me fez achar seu tópico estragado.
Pois é, eu não me aprofundei muito simplesmente porque eu não quis.
Atacar o Itachi... olha Adon, se isso é atacar o Itachi, imagina um hater mesmo.
Eu digitei que a sua conduta perante o Itachi e uma soma de coisas estragou o tópico e não te xingando.
Verdades que eu não aguento digerir? Ah... eu to de boa, só estou aqui comentando mesmo, não estou afim de opinar sobre o mangá e os fatos que eu não li, e sim sobre um pacote de coisas que me fez achar seu tópico estragado.
Corrigindo: "Eu não justifiquei meu voto por que nem sei oque é fundamento." Você está no lugar errado, aqui é um fórum de debate, se você não sabe justificar suas falácias ao mesmo tempo que é incapaz de sustentá-las, não deveria estar aqui, a sujeira e o basculho do tópico são militantes saturados como você !
Se você não sabe ao menos ler, o problema é seu, não vou ficar ensinando marmanjo barbudo com fotos escrotas de lolis à interpretar texto, termino por aqui, se tiver peito para me contrariar pessoalmente é só chegar no meu Pv que resolvemos isso de verdade, até lá você segue sendo um méro hater lunático que só sabe desvirtuar tópicos quando pinicam seu *
Ignorando a maioria dos pontos irrelevantes, vamos às páginas;
— A orbe atraindo árvores (organismos orgânicos);
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
— A orbe atraindo a Kyuubi;
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
A Kyuubi está literalmente deitada forçosamente nessa última imagem. Ela está deitada porque está cansada ou porque está sendo atraída pela gravidade da orbe?
— A orbe atraindo pessoas;
Spoiler :
Os detalhes nas roupas deles, além do cabelo do Itachi, estão todos sendo atraídos pela atração gravitacional da orbe. É nítido.
— A orbe atraindo Ninjutsu;
Spoiler :
O próprio Itachi menciona que as técnicas deles serão atraídas naturalmente até a orbe devido à atração gravitacional, o que significa que isso não teria sentido se o Chibaku Tensei apenas atraísse as rochas.
E por último, você disse que aquele buraco aberto no CT foi realizado pela Kyuubi 6 Caudas, mas na cena seguinte nós temos essa informação:
Spoiler :
Ou seja, como você poderia afirmar que aquele buraco foi aberto pela Kyuubi de 6 Caudas, e não pela de 7 Caudas ou 8 Caudas? Você simplesmente não pode comprovar que era realmente a de 6 Caudas justamente pela fala do Yamato que vem em sequência.
Dizer que o Chibaku Tensei não atrai pessoas, é o mesmo que admitir que qualquer ninja escapa pulando entre as pedras. Inclusive gennins e estudantes da academia.
Sendo que no mangá, ela é um trunfo contra os oponentes mais formidáveis.
Sim, chamou. E se pode ver claramente ele se revelando quem realmente é enquanto eu estava digitando minha opnião, mas... na realidade, o "lolicon barbudo" é apenas uma ilusão que ele criou para se sentir melhor e seguro diante de suas próprias afirmações / argumentações.
Não concordando com o tópico muito menos com o título já que obviamente não é um jutsu fraco, mas eu concordo com o ponto de ser algo evitável. Desde o começo ninjas conseguem burlar a gravidade com chakra nos pés, não digo que todos mas vocês não consguem imaginar que alguns sejam capazes de fugir dessa atração? Eu consigo imaginar que ninjas super fortes seriam capazes de gerar um impulso maior que atração e assim dar saltos enormes até sair do campo da atração, mas isso se trata de fugir, em uma comparação em que a motivação é matar isso seria o mesmo que aceitar derrota, para superar Nagato você tem que superar essa técnica, não fugir. Pra mim a Kyuubi é um exemplo disso, ela estava sendo completamente irracional cega de ódio e com interesse de matar Nagato, eu vejo ela conseguindo fugir mas não foi o caso por outras motivações.
Ignorando a maioria dos pontos irrelevantes, vamos às páginas;
E desde quando ignorar o Databook (voz do autor) e as passagens do Mangá é algo válido ? Você simplesmente está insinuando que a sua méra opinião de merda está acima do Masashi Kishimoto... Sinceramente, você está agindo feito um ser irracionaI, se não irá usar o cérebro aqui pra que se dar o luxo de cagar no tópico ?!
Você já foi refutado sobre isso, não existe absolutamente nexo nenhum em diferenciar a mecânica do Cbt do Nagato com os demais, ainda mais quando temos ciência de que o do Uzumaki é comprovadamente inferior... ... Além de ignorar todo o Canôn e considerar apenas Distorções suas de forma conveniente e tendenciosa, toda sua premissa não passa de: "Vou ignorar o resto do Mangá e até a própria fala do Autor para me sustentar em minha síntese pessoal, enquanto trato o Cbt do Nagato como especial e o diferencio dos demais".
— Mesmo se essas suas ginásticas mirabolantes fossem verdadeiras, você estaria condizendo com o fato de que o Autor é burro, mentiroso e que o Cbt do Nagato é diferente e superior a todos os outros, então você concorda com tal linear ?!
• Eu nem precisaria responder essas suas imbecilidades, já que o meu próprio tópico lhe refuta, porém não vou fazer isso por você mas sim para aqueles sensatos que irão olhar esse fórum até de forma externa, e absorverão conhecimento verídico/imparcial através daqui.
1° Não, á gravidade não atraiu as árvores, isso foi efeito rebote através das pedras que as empurravam para cima, afinal as árvores não sabem fugir muito menos desviar das rochas. Alegar essa babaquice é o mesmo de dizer que Gaara controla madeira por causa de imagens tiradas fora de contexto:
2° Não, obviamente a Kyūbi não foi atraída, por acaso ela, itachi, naruto e Bee são feitos de pedra enquanto o resto da obra não ?! Até no anime tiveram que fazer o Deva prender a Kyūbi para ela não escapar do Cbt, já que a gravidade de fato não a afetava:
- Ela não estava deitada de forma forçada, essa é a posição normal vide quadrúpede da mesma: Você está confundindo ângulos e perspectivas, e esquecendo que à pedra a jogou com força no satélite.
Os detalhes nas roupas deles, além do cabelo do Itachi, estão todos sendo atraídos pela atração gravitacional da orbe. É nítido.
Isso foi nada mais nada menos que resultado da ventania causada no local, se houvesse atração a própria roupa teria sido arrancada da pessoa e chegado na orbe muito antes, já que a gravidade atrai muito mais rápido objetos de pouca massa/densidade, visto quando em todas as aparições as pedrinhas menores chegavam na orbe muito antes das maiores.
O próprio Itachi menciona que as técnicas deles serão atraídas naturalmente até a orbe devido à atração gravitacional, o que significa que isso não teria sentido se o Chibaku Tensei apenas atraísse as rochas.
E desde quando um personagem fazendo (suposições) tem mais credibilidade de fala do que o próprio Autor e outros personagens que realmente conheciam a mecânica da técnica ??? Você também ignora que o itachi era confirmadamente um manipulador, e que ele estava tentando acalmar o Naruto, protagonista esse que estava com medo até de atirar errado o Ninjutsu.
Itami escreveu:
E por último, você disse que aquele buraco aberto no CT foi realizado pela Kyuubi 6 Caudas, mas na cena seguinte nós temos essa informação, Ou seja, como você poderia afirmar que aquele buraco foi aberto pela Kyuubi de 6 Caudas, e não pela de 7 Caudas ou 8 Caudas? Você simplesmente não pode comprovar que era realmente a de 6 Caudas justamente pela fala do Yamato que vem em sequência.
Eu sei que você vai falar qualquer bosta para à comunidade tendenciosa e parcial idolatrar suas imbecilidades, igual alienados adorando político mau caráter por conveniência parcial. Entretanto, ao menos deixe de se basear em hipocrisias e mentiras... ...Yamato NUNCA disse isso na cena seguinte. Afinal após à Kyūbi de 6 Caudas abrir esse rombo no Chibaku, ainda teve vários outros quadrinhos antes dessa fala do Ex-Ambu, ainda teve o Deva observando e questionando a cratera, ainda teve o naruto em crise almejando respostas, ainda teve o diálogo dá Bijū com o Naruto, ainda teve o selo dele se abrindo, e depois de todos esses acontecimentos o Kanji de número 8 aparece na mão do Naruto: DEPOIS DE TUDO ISSO E NA CENA POSTERIOR, o Yamato recebe a informação em forma de Kanji de que á oito Caudas seria liberada, somente depois de tal momento que a Oitava Cauda veio a tona.
Lembrando que, mesmo se fosse á de 9 Caudas, isso jamais mudaria o fato de que tal Chibaku é Fraquíssimo, já que ainda era só 50% da real Bijū !!!
Dizer que o Chibaku Tensei não atrai pessoas, é o mesmo que admitir que qualquer ninja escapa pulando entre as pedras. Inclusive gennins e estudantes da academia.
Sendo que no mangá, ela é um trunfo contra os oponentes mais formidáveis.
Qualquer um não, mas sim Ninjas com velocidade equivalente a do Kakashi, Gaara, e afins... O próprio Nagato afirmava que o Cbt dele não era Nada comparado aos outros, é uma técnica Suplementar sem referência de resistência, possui várias fraquezas e o principal, nunca teve êxito. Até o Chibaku do Sasuke que era superior e mais prático já que fazia o próprio alvo de imã, era ineficaz em Bijūs se não fosse o Genjutsu que ele usou para restringí-las previamente.
@Scarlet@Mikaelah-San Parem de passar vergonha bajulando a si mesmas enquanto me xingam, meu prazer aumenta em saber que seres como vocês me odeiam, infelizmente eu não consigo sentir o mesmo, afinal vcs são tão insignificantes que igualam ao nada. Medo ?? Não fui eu que fugi depois de ser desafiado a levar para o pessoal ao vivo e as cores
Parem de passar vergonha bajulando a si mesmas enquanto me xingam, meu prazer aumenta em saber que seres como vocês me odeiam, infelizmente eu não consigo sentir o mesmo, afinal vcs são tão insignificantes que igualam ao nada.
Eu não sinto nada forte seja bom ou ruim relacionado a ti, você não merece nenhum tipo de sentimento meu forte a você.
A Scarlet não me bajulou não, eu própria já me amo. E você se iguala aos fanboys do Itachi que tem a barra de pontos reduzida, se revelou quem realmente é com uma pessoa que nem sequer leu o mangá, você é incrível mesmo... parabéns.