Parabéns ! Vai usar o argumento do Konohamaru derrotar um dos Paths ? Assim, se uma lagartixa concentrar Chakra o suficiente, ela burla o CT ?
Adon Dias escreveu:@Scarlet @Mikaelah-San
Parem de passar vergonha bajulando a si mesmas enquanto me xingam, meu prazer aumenta em saber que seres como vocês me odeiam, infelizmente eu não consigo sentir o mesmo, afinal vcs são tão insignificantes que igualam ao nada.
Medo ?? Não fui eu que fugi depois de ser desafiado a levar para o pessoal ao vivo e as cores
As rochas atraídas da terra se acumulam ao redor do alvo, que é o núcleo gravitacional no céu. É comprimido com chakra poderoso e transformado em uma esfera em questão de segundos.
Jutsu transforma o alvo de selamento em um núcleo gravitacional no céu, atraindo formações rochosas que o enterram vivo.
— Como vocês podem ver, Masashi Kishimoto faz questão de enfatizar mais de uma vez a capacidade de atração isolada á pedras do Jutsu, o Autor nunca generalizou a atração da gravidade !!
Adon Dias escreveu:Itami escreveu:Ignorando a maioria dos pontos irrelevantes, vamos às páginas;
E desde quando ignorar o Databook (voz do autor) e as passagens do Mangá é algo válido ? Você simplesmente está insinuando que a sua méra opinião de merda está acima do Masashi Kishimoto...
Sinceramente, você está agindo feito um ser irracionaI, se não irá usar o cérebro aqui pra que se dar o luxo de cagar no tópico ?!
Você já foi refutado sobre isso, não existe absolutamente nexo nenhum em diferenciar a mecânica do Cbt do Nagato com os demais, ainda mais quando temos ciência de que o do Uzumaki é comprovadamente inferior...
... Além de ignorar todo o Canôn e considerar apenas Distorções suas de forma conveniente e tendenciosa, toda sua premissa não passa de:
"Vou ignorar o resto do Mangá e até a própria fala do Autor para me sustentar em minha síntese pessoal, enquanto trato o Cbt do Nagato como especial e o diferencio dos demais".
— Mesmo se essas suas ginásticas mirabolantes fossem verdadeiras, você estaria condizendo com o fato de que o Autor é burro, mentiroso e que o Cbt do Nagato é diferente e superior a todos os outros, então você concorda com tal linear ?!
• Eu nem precisaria responder essas suas imbecilidades, já que o meu próprio tópico lhe refuta, porém não vou fazer isso por você mas sim para aqueles sensatos que irão olhar esse fórum até de forma externa, e absorverão conhecimento verídico/imparcial através daqui.
1° Não, á gravidade não atraiu as árvores, isso foi efeito rebote através das pedras que as empurravam para cima, afinal as árvores não sabem fugir muito menos desviar das rochas.
Alegar essa babaquice é o mesmo de dizer que Gaara controla madeira por causa de imagens tiradas fora de contexto:
2° Não, obviamente a Kyūbi não foi atraída, por acaso ela, itachi, naruto e Bee são feitos de pedra enquanto o resto da obra não ?!
Até no anime tiveram que fazer o Deva prender a Kyūbi para ela não escapar do Cbt, já que a gravidade de fato não a afetava:
- Ela não estava deitada de forma forçada, essa é a posição normal vide quadrúpede da mesma:
Você está confundindo ângulos e perspectivas, e esquecendo que à pedra a jogou com força no satélite.Os detalhes nas roupas deles, além do cabelo do Itachi, estão todos sendo atraídos pela atração gravitacional da orbe. É nítido.
Isso foi nada mais nada menos que resultado da ventania causada no local, se houvesse atração a própria roupa teria sido arrancada da pessoa e chegado na orbe muito antes, já que a gravidade atrai muito mais rápido objetos de pouca massa/densidade, visto quando em todas as aparições as pedrinhas menores chegavam na orbe muito antes das maiores.O próprio Itachi menciona que as técnicas deles serão atraídas naturalmente até a orbe devido à atração gravitacional, o que significa que isso não teria sentido se o Chibaku Tensei apenas atraísse as rochas.
E desde quando um personagem fazendo (suposições) tem mais credibilidade de fala do que o próprio Autor e outros personagens que realmente conheciam a mecânica da técnica ???
Você também ignora que o itachi era confirmadamente um manipulador, e que ele estava tentando acalmar o Naruto, protagonista esse que estava com medo até de atirar errado o Ninjutsu.Itami escreveu:E por último, você disse que aquele buraco aberto no CT foi realizado pela Kyuubi 6 Caudas, mas na cena seguinte nós temos essa informação, Ou seja, como você poderia afirmar que aquele buraco foi aberto pela Kyuubi de 6 Caudas, e não pela de 7 Caudas ou 8 Caudas? Você simplesmente não pode comprovar que era realmente a de 6 Caudas justamente pela fala do Yamato que vem em sequência.
Eu sei que você vai falar qualquer bosta para à comunidade tendenciosa e parcial idolatrar suas imbecilidades, igual alienados adorando político mau caráter por conveniência parcial.
Entretanto, ao menos deixe de se basear em hipocrisias e mentiras...
...Yamato NUNCA disse isso na cena seguinte. Afinal após à Kyūbi de 6 Caudas abrir esse rombo no Chibaku, ainda teve vários outros quadrinhos antes dessa fala do Ex-Ambu, ainda teve o Deva observando e questionando a cratera, ainda teve o
naruto em crise almejando respostas, ainda teve o diálogo dá Bijū com o Naruto, ainda teve o selo dele se abrindo, e depois de todos esses acontecimentos o Kanji de número 8 aparece na mão do Naruto:
DEPOIS DE TUDO ISSO E NA CENA POSTERIOR, o Yamato recebe a informação em forma de Kanji de que á oito Caudas seria liberada, somente depois de tal momento que a Oitava Cauda veio a tona.
Lembrando que, mesmo se fosse á de 9 Caudas, isso jamais mudaria o fato de que tal Chibaku é Fraquíssimo, já que ainda era só 50% da real Bijū !!!