Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Orochimaru

+10
Will
morgon'
duduzattinha
Garcia
Rikudou Madara
Kry0n
Dante
Uman
LUCAS CRR
Hiei
14 participantes

pollDanzo vs Orochimaru

Danzo
8
57%
Orochimaru
6
43%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionDanzo vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Danzo vs Orochimaru

more_horiz
Como falo, tudo da certo pro Orochimaru. Agora o Orochimaru além de total preparaçao prévia para a luta, irá invocar primeiramente o primeiro caixao, depois o segundo caixao, depois o terceiro caixao, eles irao abrir, Orochimaru vai lá e coloca o primeiro talismã, depois o segundo talismã e depois o terceiro talismã e ordenar ele atacar o inimigo e pronto, com o adversário com cara de bobao sem fazer nada.

Quando a gente fala que Orochimaru pode ser derrotado por um jutsu de 2 segundos e ele com 0% de conhecimento da tecnica é loucura, mas quando é o inverso, ja é bem possivel.

E tem mais, como Kabuto disse, uma das formas de se parar o Edo Tensei é hipnotizando o usuário do Edo Tensei e o forçando a fazer a cancelar o Edo Tensei. E pra quem se esqueceu ( ou nao ), Danzou tem os olhos do Shisui.

more_horiz
Kain escreveu:

E tem mais, como Kabuto disse, uma das formas de se parar o Edo Tensei é hipnotizando o usuário do Edo Tensei e o forçando a fazer a cancelar o Edo Tensei. E pra quem se esqueceu ( ou nao ), Danzou tem os olhos do Shisui.

Na minha opinião, Orochimaru poderia ser impedido pelo Olho de Shisui de usar o Edo Tensei, MAAAAS...

Danzou só pode usar o olho de Shisui uma vez em batalha.
Se ele usar para impedir Orochimaru de usar o Edo Tensei, ele não teria mais nada que poderia matar o Sannin.
Porque os Fuutons seriam inuteis, Izanagi uma hora acaba, Tapir poderia ser impedido por Manda.

Orochimaru seria favoritissimo na luta.

more_horiz
engraçado, o mifune estava sendo influenciado desde o começo da conferencia dos kages.

o que eu entendi sobre o olho do shisui, é que ele só pode serusado uma vez, tipo, "ativa", e quando "desativa" ele tem que carregar um pouquinho.
o que vocês estão falando ai, é que o olho "ativa, da UMA ORDEM, e desativa", o que não me pareceu ser verdade na conferencia.

more_horiz
Nada a ver isso.Tirei o Edo Tensei porque é uma técnica apelona demais e Oro não anda com cadáveres no bolso >.>

more_horiz
Uman escreveu:
engraçado, o mifune estava sendo influenciado desde o começo da conferencia dos kages.

o que eu entendi sobre o olho do shisui, é que ele só pode serusado uma vez, tipo, "ativa", e quando "desativa" ele tem que carregar um pouquinho.
o que vocês estão falando ai, é que o olho "ativa, da UMA ORDEM, e desativa", o que não me pareceu ser verdade na conferencia.

Mifune não estava sendo controlado desde o inicio da reunião, isso ficou obvio.
Danzou começou a controla-lo, mas para depois, quando Danzou iria fazer com que o Samurai dissesse que ele seria o melhor para liderar a aliança.
Tanto que foi aí, que Ao percebeu que Mifune estava sendo controlado.

Até porque Danzou sabe que não pode ficar usando o olho de Shisui com frequencia, ele nao ia ficar controlando Mifune desde do começo da reunião sendo que o Samurai nada dizia.

Enfim, Danzou só controlou Mifune um pouco antes de Zetso apareçer, ou seja, um pequeno periodo de tempo.

more_horiz
Danzou ainda vence.

penso assim justamente por algumas técnicas de selamento que o danzou demonstrou.

com izanagi + selamento de movimento + fuutons, danzou vence orochimaru.

Edit:

Amigo Morgon:

o que eu percebi ali, é que Mifune estava sendo controlado DESDE O INICIO, e que por causa dos "argumentos" do samurai, Ao disse "tem alguma coisa errada..."

mas enfim. o debate aqui é sobre o tempo de funcionamento do doujutsu.

eu acho, que danzou só "desativou" o doujutsu, porque o AO percebeu. porque se não, ñao tinha porque, ele desativar o doujutsu naquela hora.

enfim, a questão maior pra mim, não é o doujutsu do danzou, e sim, todo o complemento que ele exerce, suas técnicas e tudo o mais.

more_horiz
O Danzou continuaria com essa técnica ativa,mesmo após fazer Orochimaru "desativar" o Edo Tensei.

Danzou ficou por minutos com essa técnica ativa,e teria ficado mais tempo,se sua máscara não tivesse caido.

Ao meu ver,Danzou começou a controlar Mifune,quando o mesmo começou a dar sua palavra,que foi logo após Kira A ter quebrado a mesa.

Vejam só do proque eu acreditar nisso:

-Danzou diz que Madara é o líder da akatsuki,NINGUEM naquela reunião,sabia disso,e o Mifune logo diz que o líder da Akatsuki sabia o caminho da era,aí vem a pergunta como Mifune sabia disso?

-Mifune sugere que as nações se juntem eformem uma aliança,dos kages ali,apenas Danzou tinha interesse nisso,por ele queria "unir" tudo.

-Quando Mifune diz,"Qual será o Kage mais adequado para liderar a aliança",o Danzou logo diz,"E a era de tsunade acaba",o que isso poderia significar?

Última edição por Dante em Sáb 07 maio 2011, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho dificil que Danzou conseguiria manter o Sharingan de Shisui ativado.
Não tem como vocês provarem isso. Tudo indica que ele não conseguiria manter o olho de Shisui ativado por muito tempo, por isso ele usava pouco, e só quando precisasse.

Fora essas tecnicas Oro ainda tem Yamata, se ele usasse isso Danzou não teria como vence-lo.

more_horiz
Nem foi mostrado totalmente o poder da Yamata....como pode afirmar algo?

more_horiz
Nem foi mostrado totalmente o poder da Yamata....como pode afirmar algo?

Exato, parece que a yamata está sendo bem superestimada, nos tópicos do orochimaru, ela é forte sim, mas não invencível.

more_horiz
Dante escreveu:
O Danzou continuaria com essa técnica ativa,mesmo após fazer Orochimaru "desativar" o Edo Tensei.

Danzou ficou por minutos com essa técnica ativa,e teria ficado mais tempo,se sua máscara não tivesse caido.

Ao meu ver,Danzou começou a controlar Mifune,quando o mesmo começou a dar sua palavra,que foi logo após Kira A ter quebrado a mesa.

-Danzou diz que Madara é o líder da akatsuki,NINGUEM naquela reunião,sabia disso,e o Mifune logo diz que o líder da Akatsuki sabia o caminho da era,aí vem a pergunta como Mifune sabia disso?

-Mifune sugere que as nações se juntem eformem uma aliança,dos kages ali,apenas Danzou tinha interesse nisso,por ele queria "unir" tudo.

-Quando Mifune diz,"Qual será o Kage mais adequado para liderar a aliança",o Danzou logo diz,"E a era de tsunade acaba",o que isso poderia significar?

issae :D

eu acho que "um pouquinho antes" de A quebrar a mesa, danzou ativou seu doujutsu, pra ter certeza que mifune o escolheria.

só não entendi essa parte:

-Danzou diz que Madara é o líder da akatsuki,NINGUEM naquela reunião,sabia disso,e o Mifune logo diz que o líder da Akatsuki sabia o caminho da era

more_horiz

Foi daí mesmo que Danzou começou a controlar Mifune, no anime tá mais claro, que foi apenas momentos antes de Zetso apareçer.

Ou seja, não foi desde o começo da reunião, e ainda assim, Danzou só controlou Mifune por pouquissimo tempo.

O que você postou só certifica o que eu disse, que Dnazou começou a controlar Mifune momentos antes de Zetso apareçer.

more_horiz
-Danzou diz que Madara é o líder da akatsuki,NINGUEM naquela reunião,sabia disso,e o Mifune logo diz que o líder da Akatsuki sabia o caminho da era

Por isso eu disse como ele sabia disso.

É bem provavel vel que ele afirmou isso(no sublinhado),porque Danzou fez ele falar,enquanto era controlado.

more_horiz
não entendi ainda UHAUHEHAUEA

por isso ele sabia disso, o que? '-'

fico meio esquisito essa colocação mano Dante...

não entendi, essa questão "o lider sabia o caminho da era"...

que era? que caminho?

.-.

more_horiz
por isso ele sabia disso, o que?

Como ele sabia que o lider da Akatsuki sabia do caminho da era.

não entendi, essa questão "o lider sabia o caminho da era"...

Veja a afirmação de Mifune no mangá:

Deixe-me expor minha opinião como poder neutro...O líder da Akatsuki já percebeu o caminho desta era.

A afirmação em sublinhado,que Mifune afirma no mangá,provavelmente,foi Danzou que fez Mifune afirmar.
Pois Mifune não sabia de nada sobre o líder da Akatsuki.

Tendeu Guy's? :D

que era? que caminho?

Aí eu já num sei.

more_horiz
aaaaaaaaaaaaata ^^
valeu brother, saquei agora UHAUHEUAHE

entendi o sentido de "era" na colocação.

concordo, pra mim, mifune foi influenciado em cada palavra.

more_horiz
Eu não tinha prestado atenção a essa parte, pode mesmo ser verdade.
Mas, porque Ao teria demorado tanto para alertar os kages?
Ou nessa parte ele ainda não tinha percebido?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos