Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Orochimaru

+10
Will
morgon'
duduzattinha
Garcia
Rikudou Madara
Kry0n
Dante
Uman
LUCAS CRR
Hiei
14 participantes

pollDanzo vs Orochimaru

Danzo
8
57%
Orochimaru
6
43%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionDanzo vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Danzo vs Orochimaru

more_horiz
aaaaaaaaaaaaata ^^
valeu brother, saquei agora UHAUHEUAHE

entendi o sentido de "era" na colocação.

concordo, pra mim, mifune foi influenciado em cada palavra.

more_horiz
Eu não tinha prestado atenção a essa parte, pode mesmo ser verdade.
Mas, porque Ao teria demorado tanto para alertar os kages?
Ou nessa parte ele ainda não tinha percebido?

more_horiz
então, como eu disse: depois dos argumentos do mifune, AO disse que tinha algo errado...

apartir dai que ele começou a desconfiar...

more_horiz
Assisiti o episódio de nv, e deu para lembrar, é bem provável que ele o tenha influenciado desde o começo.

more_horiz
vou assistir novamente também. calma ae.

more_horiz
vai lá... enqto isso vou tomar banho.

more_horiz
Garcia escreveu:
Nem foi mostrado totalmente o poder da Yamata....como pode afirmar algo?

Exato, parece que a yamata está sendo bem superestimada, nos tópicos do orochimaru, ela é forte sim, mas não invencível.

Ela é...grande, e só ( claro, e cada cabeça tem a força da Manda, mas é desnecessário esse exagero de força, o Susano'o lidou facil com ela ).

Se for ficar vendo por tamanho, os Akimichis seria apeloes porque podem ficar quase do tamanho do Gedo Mazou.

Enfim, Danzou vence: Olho do Shisui + Izanagis + Stamina Senju ( dna do Hashirama ) + Mokuton + Experiencia FUDIDA + Futtons dos mais poderosos mostrados no mangá + Invocaçao Lendária. Enfim, Oro mostrou resistencia + uma boa força bruta em batalha, e Danzou fez frente com um MS bombado com ódio, é simples achar a resposta se a gente olhar de forma imparcial.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Nem foi mostrado totalmente o poder da Yamata....como pode afirmar algo?

Exato, parece que a yamata está sendo bem superestimada, nos tópicos do orochimaru, ela é forte sim, mas não invencível.

Ela é...grande, e só ( claro, e cada cabeça tem a força da Manda, mas é desnecessário esse exagero de força, o Susano'o lidou facil com ela ).

Se for ficar vendo por tamanho, os Akimichis seria apeloes porque podem ficar quase do tamanho do Gedo Mazou.

Enfim, Danzou vence: Olho do Shisui + Izanagis + Stamina Senju ( dna do Hashirama ) + Mokuton + Experiencia FUDIDA + Futtons dos mais poderosos mostrados no mangá + Invocaçao Lendária. Enfim, Oro mostrou resistencia + uma boa força bruta em batalha, e Danzou fez frente com um MS bombado com ódio, é simples achar a resposta se a gente olhar de forma imparcial.

Concordo com você, mas parece que a fazem invencível, eu disse isso, ela é forte, mas não é invencível, está BEM LONGE disso.

more_horiz
Galera,só uma pergunta,quem vcs acham mais forte,Danzou ou Jiraya?

more_horiz
Full power, acredito que Danzou vença.

more_horiz
Continuo acreditando na vitória de Orochimaru.
Tanto com o Edo Tensei, como sem o Edo Tensei, a unica diferença seria a dificuldade que ele teria para vençer Danzou.

more_horiz
Dá logo empate entre os dois e acaba o assunto polêmico

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Dá logo empate entre os dois e acaba o assunto polêmico

É o que eu acredito.
Se Danzou usar antes o olho de Shisui, ele vençe.
Se Orochimaru usar antes, Yamata, ele é que vençe.

Pra mim, sem Edo Tensei, ambos tem chances iguais de vençer.
Já com o Edo Tensei, na minha opinião Oro indiscutivelmente fica como favorito.

more_horiz
Não acho o Danzou todas essas coisas que dizem,pra mim Jiraya e Itachi são mais fortes do que ele.
Ele só foi um oponente a altura de Sasuke,devido o Izanagi,se não fosse isso,o Sasuke o teria derrotado de forma rápida.O Orochimaru 100% faria uma luta mais acirrada com Sasuke de MS,do que Danzou.

Sem tirar que Danzou é um senhor de idade e ainda por cima é manco de uma perna,creio que Orochimaru destruiria ele quantas vezes fosse necessário,até que ele não pudesse usar o Izanagi,além de que Orochimaru conhece as habilidades de Danzou,pois ele foi uma cobaia de Orochimaru no passado.

Última edição por Daniel em 8/5/2011, 13:24, editado 4 vez(es)

more_horiz
os cara fala até da vida pessoal...
kkkkkk
nunca vi isso num forum, ja volto vou tomar banho, isso aki é twitter agr
kkkkkk

more_horiz
Daniel escreveu:
Não acho o Danzou todas essas coisas que dizem,pra mim Jiraya e Itachi são mais fortes do que ele.
Ele só foi um oponente a altura de Sasuke,devido o Izanagi,se não fosse isso,o Sasuke o teria derrotado de forma rápida.O Orochimaru 100% faria uma luta mais acirrada com Sasuke de MS,do que Danzou.

Sem tirar que Danzou é um senhor de idade e ainda por cima é manco de uma perna,creio que Orochimaru destruiria ele quantas vezes fosse necessário,até que ele não pudesse usar o Izanagi,além de que Orochimaru conhece as habilidades de Danzou,pois ele foi uma cobaia de Orochimaru no passado.

Você falou uma coisa interessante.
As pessoas, quando se tratam de Orochimaru, sempre consideram como ele foi mostrado, sendo que o Sannin NUNCA lutou com sua força maxima!

Enfim, acho que ambos possuem chances de vençer! Mas com o Edo Tensei, a vitória é certeza de Orochimaru.

more_horiz
Com edo tensei o Orochimaru e favorito, na minha opniã.

Sem acho que o Danzou tem mais vantagens. Mais a resistencia do orochimaru e melhor do manga, talvez apenas de kabuto autalmente.

Digo 5/10 pra cada lado, com tensei eu diria orochimaru 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos