Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Orochimaru

+10
Will
morgon'
duduzattinha
Garcia
Rikudou Madara
Kry0n
Dante
Uman
LUCAS CRR
Hiei
14 participantes

pollDanzo vs Orochimaru

Danzo
8
57%
Orochimaru
6
43%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionDanzo vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Danzo vs Orochimaru

more_horiz
Daniel escreveu:
Não acho o Danzou todas essas coisas que dizem,pra mim Jiraya e Itachi são mais fortes do que ele.
Ele só foi um oponente a altura de Sasuke,devido o Izanagi,se não fosse isso,o Sasuke o teria derrotado de forma rápida.O Orochimaru 100% faria uma luta mais acirrada com Sasuke de MS,do que Danzou.

Sem tirar que Danzou é um senhor de idade e ainda por cima é manco de uma perna,creio que Orochimaru destruiria ele quantas vezes fosse necessário,até que ele não pudesse usar o Izanagi,além de que Orochimaru conhece as habilidades de Danzou,pois ele foi uma cobaia de Orochimaru no passado.

Você falou uma coisa interessante.
As pessoas, quando se tratam de Orochimaru, sempre consideram como ele foi mostrado, sendo que o Sannin NUNCA lutou com sua força maxima!

Enfim, acho que ambos possuem chances de vençer! Mas com o Edo Tensei, a vitória é certeza de Orochimaru.

more_horiz
Com edo tensei o Orochimaru e favorito, na minha opniã.

Sem acho que o Danzou tem mais vantagens. Mais a resistencia do orochimaru e melhor do manga, talvez apenas de kabuto autalmente.

Digo 5/10 pra cada lado, com tensei eu diria orochimaru 6/10

more_horiz
As pessoas, quando se tratam de Orochimaru, sempre consideram como ele foi mostrado, sendo que o Sannin NUNCA lutou com sua força maxima!

O próprio Sasuke admitiu que só derrotou Orochimaru,porque ele estava doente.

Mais uma coisa interessante,é que Itachi que ganhou por duas vezes de Orochimaru,não concordou com a idéia do Kisame de enfrentar o Jiraya,Ninja esse que tbm é um Sannin,mais levou a pior em todos os confrontos contra o Orochimaru(Que temia o Itachi,mais não temia nenhum pouco o Jiraya).

more_horiz
Daniel escreveu:

O próprio Sasuke admitiu que só derrotou Orochimaru,porque ele estava doente.

Mais uma coisa interessante,é que Itachi que ganhou por duas vezes de Orochimaru,não concordou com a idéia do Kisame de enfrentar o Jiraya,Ninja esse que tbm é um Sannin e levou,mais levou a pior em todos os confrontos contra o Orochimaru(Que tinha temia Itachi,mais não temia nenhum pouco o Jiraya).
acho que itachi so não concordou por que ele não queria realmente capturar naruto

Última edição por mateus souza em Qua 11 maio - 10:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
edo tensei pode ser parado pelo danzou...

pra mim, danzou vence.

orochimaru tem uma cartada FINAL que é a yamata... mas é isso mesmo: CARTADA FINAL!

ele nao iria começar a luta com uma yamata...

danzou começa APELANDO... orochimaru não.

more_horiz
Votação empatada.....Chega \o/

more_horiz
DESEMPATEI UAHEUAHEHAUHEUHAUEAHEUAEAH -N
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos