@Gaius 16- Eu concordo com o fato do silver estar abaixo de Yonkou, ele envelheceu , embora ele podia segurar o Kizaru em sabaody o mesmo se não estou enganado, já estava ofegante e admitiu que não poderia o fazer por mais muito tempo e sobre o Barba Negra, o mesmo o fez pelo o que Silver significava , não porque o mesmo era mais forte ou algo, o próprio silver admitiu que não poderia vencer ou lidar com esse Barba Negra atual ..
Para ser sincero , eu acredito que Silver esteja abaixo dos 3 almirantes originais, estando no mesmo nível do Fujitora ou Aramaki atual ..Ocupando então ,talvez a parte de baixo do Rank de almirante...
(Sendo mais forte que comandantes Yonkou , mas ainda abaixo dos almirantes mais fortes ,como Akainu ou até Kizaru, que está lutando contra Luffy Gear 5 no momento)..
17- Akainu, perdeu para um Barba Negra Velho, ferido e doente , concordo , mas ainda assim ele arrancou quase metade da cabeça do mesmo, e após a luta ele ainda continuou atropelando geral, Akainu derrotou Inazuma e Ivankov(do exército revolucionário) , ignorou ataques do Jimbe e quase matou o mesmo (shikibukai) junto do Luffy, fora que ele se mostrou superior ao Ace e seu fogo, já que era magma , ele ainda no final de tudo, estava enfrentando Marco (1° comandante e braço direito do barba branca que possui zoan mística ) + 9/10 outros comandantes+ Crocodile (shikibukai) , acho que mesmo depois de tudo e de ter sido derrotado pelo barba branca ele fazer isso é um grande feito, fora que ele já derrotou o Kuzan pelo título e agora quase matou o Kuma ...
18- sobre Kizaru esperando luta dele contra Luffy para poder falar melhor depois que terminar , mas colocaria ele abaixo do Kuzan e Akainu por hora ..Talvez depois desse embate no mangá, ele seja mais upado, igual foi com os clones e aí suba ,já que vai receber um maior destaque ..
19- sobre o Kuzan eu não acho que tenha tido dificuldade contra o Doflamingo, foi justamente o contrário o shikibukai preferiu o não enfrentar , fugindo do mesmo , diferente o que fez com o Fujitora na qual chamou o mesmo para 1x1 ..Ademais, o Kuzan já havia derrotado personagens mais fortes que aquele doflamingo ,em Marineford um 3YC (3° comandante Yonkou ) no caso o Jozu diamante , equiparou com fogo do ace e até feito frente ao barba branca .. Temos que dizer ainda que nas histórias de capa ele derrotou o Cracker quando invadiu a ilha para capturar pudim( purin) , derrotando outro 3YC , fora que levou uma luta de 10 dias contra Akainu , atual almirante de frota ,mais recentemente ele foi atacado pelo bando do barba branca, que é composto por prisioneiros do nível 6 mesmo nível dos shikibukai e comandantes Yonkou e derrotou cerca de 3 deles , ou seja 1/3 com relativa facilidade, algo que um Law com fruta despertada não o fez ..( o mesmo não derrotou nenhum dos Comandantes do barba Negra, enquanto o Kuzan deitou 1/3 do bando ) .. e agora mais atualmente ajudou derrota o Garp, eu não vejo como demérito , um silver já estava segurando um almirante temporariamente, não acho que isso faça do Kuzan mais fraco, Garp que era muito forte ..
20- Oden foi considerado 2° comandante Yonkou e dominava os Haki , mas na verdade ele era tão forte quanto o barba branca e possui Haki do rei avançado se não me engano, assim como armamento, era único que não era chamado de filho se não me engano e era tratado como igual por barba branca, como irmão ,Oden só não derrotou o Kaidou porque interferiram na batalha e ele não finalizou a tempo, mas teria o vencido ..