Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List One Piece

+12
Crimson Lilac
Rhacis Minhu
Itax
Comando Omega
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Kurama
Elter
Igorluiz589626
Gaius
Hellspell.
16 participantes

descriptionTier List One Piece  - Página 4 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Jony escreveu:
Já tem um ano desse tópico e eu continuo sem ter lido nenhum capítulo. Por que estou com a sensação a história não avançou e eles literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação?

Medo que estou de estar certo.

Porque a história não avançou e eçes literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para o Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação. Porém sendo justo, isso não começou nesse arco e é "menos pior" aqui do que foi na Saga Yonkou.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Jony escreveu:
Já tem um ano desse tópico e eu continuo sem ter lido nenhum capítulo. Por que estou com a sensação a história não avançou e eles literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação?

Porque a história não avançou e eçes literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para o Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação. Porém sendo justo, isso não começou nesse arco e é "menos pior" aqui do que foi na Saga Yonkou.

Menos pior que em Wano como?

Então está bom, já que Wano foi o único arco, desde Thriller Bark, em que Luffy não engole o arco inteiro para si.

Personagens que não são da tripulação, mas bons, tendo destaque: Kid e Law.
Personagens recém introduzido, porém super cativante: Yamato

Finalmente os Chapéus de Palha tendo seus grandes momentos e lutas individuais.

Eu acho Wano e a batalha de Onigashima muito subestimados.

more_horiz
A batalha em Onigashima foi uma das piores coisas, senão a pior, desde o timeskip.

Egghead por sua vez é o melhor arco desde Sabaody - Amazon Lily - Impel Down - Marineford

more_horiz
Jony escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Jony escreveu:

Menos pior que em Wano como?

Então está bom, já que Wano foi o único arco, desde Thriller Bark, em que Luffy não engole o arco inteiro para si.

Personagens que não são da tripulação, mas bons, tendo destaque: Kid e Law.
Personagens recém introduzido, porém super cativante: Yamato

Finalmente os Chapéus de Palha tendo seus grandes momentos e lutas individuais.

Eu acho Wano e a batalha de Onigashima muito subestimados.

Só a luta Luffy vs. Kaidou durou 28 capítulos...

Isso nem seria um grande problema, se o Kaidou não fosse um péssimo vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos