Spoiler :
Se pá vou ter que refazer nas próximas semanas pensando nos Gourosei. Complicado.
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
vim do futuro pra dizer que o nika nika tá realmente batendo dos almirantes
Desculpe duvidar dessa, @Gaius
Gaius escreveu:Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
vim do futuro pra dizer que o nika nika tá realmente batendo dos almirantes
Desculpe duvidar dessa, @Gaius
O pior é que sendo One Piece, essa lógica pode ir pro buraco a qualquer instante num eventual Luffy x Akainu.
Pensando até em um momento mais breve, os Gourosei que até então estavam mal representados pelo Saturn podem acabar tendo uma reviravolta, ou no mínimo algum em específico pode surpreender, aí voltamos à estaca de onde botar o Luffy.
Edit: eu definitivamente acredito que essa lógica VAI pro buraco e o Akainu que é 1% mais forte que o Aokiji (e honestamente pra mim o Kizaru é mais forte que o Kuzan então acabaria por estar entre eles dois) vai escalonar pra nível Yonkou em breve - pra cagar com o que já temos meio estabelecido em relação aos outros Almirantes.
Gaius escreveu:Quando acabar Egghead a gente traz esse tópico de volta.
Kurama escreveu:Coloquei até em ordem dentro dos tiers.
Já tem um ano desse tópico e eu continuo sem ter lido nenhum capítulo. Por que estou com a sensação a história não avançou e eles literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação?
Medo que estou de estar certo.
Jony escreveu:Já tem um ano desse tópico e eu continuo sem ter lido nenhum capítulo. Por que estou com a sensação a história não avançou e eles literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação?
ShinobinoKami escreveu:Jony escreveu:Já tem um ano desse tópico e eu continuo sem ter lido nenhum capítulo. Por que estou com a sensação a história não avançou e eles literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação?
Porque a história não avançou e eçes literalmente ainda estão na mesma batalha com 99% de destaque para o Luffy ou algum aleatório que não é da tripulação. Porém sendo justo, isso não começou nesse arco e é "menos pior" aqui do que foi na Saga Yonkou.