Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

+19
Itax
Itami
L⍱scivi⍱
*vert
Big Head
Askeladd
Joe
Jony
Wick
Deusa Hinata
Sertão
Igorluiz589626
Victor
FrutosDoMar
SirLongevo
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Comando Omega
monolisos
23 participantes

descriptionEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? EmptyEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

more_horiz
Sakoretes por favor  não tumultuar.  :ninja:

Brincadeiras a parte, lembro da época em que Kushina apareceu pela primeira vez de fato, no arco em que mostrou um pouco da sua história e o incidente com a Kurama, onde ela e Minato se sacrificam para salvar o filho e a vila. Nessa época uma galera já considerava Kushina Top 1, por seus grandes feitos de resistência, Chakra e Fuinjutsu. Nesse oneshot que está pra sair aparentemente só desenvolveu mais suas habilidades, além do potencial como Jinchuriki da Kurama. Suas habilidades em Fuinjutsu são excepcionais, capazes de controlar uma Bijuu, sendo super efetiva também em alvos menores (shinobis). Enfim, é questão de tempo até o oneshot sair oficialmente, pelo pouco do mostrado que foi vazado Kushina se mostrou muito acima do padrão Kunoichi (que é extremamente baixo), mesmo se considerarmos as mais fortinhas como Konan, Mei e Tsunade, ao meu ver Kushina tá ao menos num nível acima.

descriptionEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? EmptyRe: Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

more_horiz
ai "Chazy Chaz" ela jamais, eu repito JAMAIS será TSUNADE

descriptionEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? EmptyRe: Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

more_horiz
é claro que ela é, só que depois da Delta.

more_horiz
monolisos escreveu:
ai "Chazy Chaz" ela jamais, eu repito JAMAIS será TSUNADE

Tsu e Hina são minhas favs, mas Kushina parece ser bem mais forteeee. Mas sim, ela não eh Tsu, cada uma é excepcional na sua área.

Delta nem considerei, ela é ciborgue, não é uma Kunoichi convencional.

more_horiz
Tenten sola Tsunade, Sakura, Kushina e Mito brincando... A mulher iria selar o Madara, quem são essas randons na fila?

Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? Tenten

more_horiz
Eu acho muito bom essa ideia de um novo top 1 pras coisas, é legal se atualizar principalmente depois de muito tempo, a Kushina merece esse posto mesmo, assim como Han e Roshi vão subir no conceito dos fãs.

more_horiz
Kushina tem que ser mais aproveitada mesmo, porque Tsunade e Sakura já foram mostradas demais ai (nada contra).

Kushina é tipo, uma Tayuya mais protagonista (eu gosto muito da Tayuya), então ela merece.

Já podem colocar conquista dela para ser comprada (colocar as do Kabuto Yakushi e Tayuya ficaria melhor ainda).

:theus:

more_horiz
Não entendi o paralelo com Tayuya kkkkkkk

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não entendi o paralelo com Tayuya kkkkkkk

Cabelo vermelho.

more_horiz
Kushina irá pegar TOP1, superior a Delta. Tenho dito.

more_horiz
Eu acho bem tranquilo isso, diferente dos Hinatetes que não aceitam que Sakura > Hinata.

É uma honra se superada pela Kushina, ela tem personalidade, história e é a mãe do protagonista
acho muito justo, ainda mais ela como Jinchuriki, assim como a maioria dos personagens se tornariam
top mais poderosos com a ajuda de bijus.

Esperemos até dia 17 para termos os feitos de Top 1 Kunoichi.

more_horiz
Não tendi, o que vimos não foi kushina perdendo o controle e atacando Minato ??

Mostra que ela nao tinha controle certo ???
No mais vimos foi uso das correntes dela em alvos menores o que já era esperado ,não tinha sido mostrado ,mas era esperado o uso ..

Imobilizar Biju temporariamente okay, mas não é como se ela fosse derrotar biju sozinha né ?? Ou ela ia selar ele ?? Não vi todas páginas vazadas ainda ..

Até onde vi foi o Roshi e Han sendo upados possivelmente para Jin perfeito e Minato tendo dificuldade com kushina fora do controle..

more_horiz
Ela é um dos ninjas em geral

Depois da Bijju extraída ela teve:
•Reação superior a de Minato pra defender o Naruto
•Agilidade pra neutralizar a Kurama 100%
•Força pra parar o ataque da Kurama

As correntes adamantinas são counters da maioria dos jutsus no anime e Tsunade/Minato já deixaram explícito que ela lutava semelhante ao Naruto (Tsunade:ArcoPain e Minato:NarutoKM). Ela sempre foi top tier, mas ainda é counterada por personagens com estilos físicos: Tsunade e Sakura (Kurotsuchi no filme?).
:pinguim:

more_horiz
Kushina Nunca Será Mei terumi ou Tsunade .. Obg denada

more_horiz
Não entendi, o que exatamente upou ela? Ela imobilizou dois Anbu's, porém os pegou desprevenidos, também não deixam de ser Randons. Ela tem zero controle do chakra da Kyuubi, e dentro do plano mental, foi mais do mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos