Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

+19
Itax
Itami
L⍱scivi⍱
*vert
Big Head
Askeladd
Joe
Jony
Wick
Deusa Hinata
Sertão
Igorluiz589626
Victor
FrutosDoMar
SirLongevo
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Comando Omega
monolisos
23 participantes

descriptionEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? - Página 6 EmptyRe: Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

more_horiz
Resumidamente, o que estão afirmando no tópico é que a Kyuubi é muito forte e que, caso a Kushina se descontrole e deixe a raposa dominá-la, o que é exatamente o oposto ao que ela quer fazer como o receptáculo do bijuu, ela é superior a qualquer kunoichi. Basicamente, a força toda é atrelada ao biju. Não discordo, mas a Tsunade pode resistir a todos os golpes que o Minato recebeu no spin-off e continuar lutando, e mesmo se tratando da Kyuubi inteira liberada, tem como ela conter a raposa por um tempo com a lesma do mesmo modo que o Minato fez a esmagando com o Gamabunta. 
Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? - Página 6 0503-010

Tsunade e Sakura continuam sendo as kunoichis mais fortes ao meu ver.

descriptionEstão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? - Página 6 EmptyRe: Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Resumidamente, o que estão afirmando no tópico é que a Kyuubi é muito forte e que, caso a Kushina se descontrole e deixe a raposa dominá-la, o que é exatamente o oposto ao que ela quer fazer como o receptáculo do bijuu, ela é superior a qualquer kunoichi. Basicamente, a força toda é atrelada ao biju. Não discordo, mas a Tsunade pode resistir a todos os golpes que o Minato recebeu no spin-off e continuar lutando, e mesmo se tratando da Kyuubi inteira liberada, tem como ela conter a raposa por um tempo com a lesma do mesmo modo que o Minato fez a esmagando com o Gamabunta. 
Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? - Página 6 0503-010

Não me diga. :horak:

more_horiz
Big Head escreveu:

Estão preparades pra aceitar Kushina Top 1 Kunoichi mais forte? - Página 6 2764

more_horiz
Big Head escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:

:horak: :horak: :horak:

A síndrome da minha fav eh melhor em tude

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

:horak: :horak: :horak:

A síndrome da minha fav eh melhor em tude

Você abriu um tópico afirmando que a Kushina é a kunoichi mais forte, e eu não posso discordar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos