Kushina Nunca Será Mei terumi ou Tsunade .. Obg denada
Sertão escreveu:Não entendi, o que exatamente upou ela? Ela imobilizou dois Anbu's, porém os pegou desprevenidos, também não deixam de ser Randons. Ela tem zero controle do chakra da Kyuubi, e dentro do plano mental, foi mais do mesmo.
Victor escreveu:Eu acho bem tranquilo isso, diferente dos Hinatetes que não aceitam que Sakura > Hinata.
É uma honra se superada pela Kushina, ela tem personalidade, história e é a mãe do protagonista
acho muito justo, ainda mais ela como Jinchuriki, assim como a maioria dos personagens se tornariam
top mais poderosos com a ajuda de bijus.
Esperemos até dia 17 para termos os feitos de Top 1 Kunoichi.
Sertão escreveu:Não entendi, o que exatamente upou ela? Ela imobilizou dois Anbu's, porém os pegou desprevenidos, também não deixam de ser Randons. Ela tem zero controle do chakra da Kyuubi, e dentro do plano mental, foi mais do mesmo.
Hellspell escreveu:
Askeladd escreveu:Destaque para um Uzumaki é sempre bom, Kushina com bons feitos e com bela arte, tô ansioso para ver as páginas em alta qualidade.
Kishimoto ama tanto Kurama que mudou a regra e desenhou mais de 20 personagens só para incluí-lo na ilustração e, agora mais páginas para Kurama no One-shot kkkkk.