Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuchimaru vs Tobi

+14
Daniel ~~
mateus souza
Uman
LUCAS CRR
Aburame Hidan
guii
Dante
morgon'
UchihaItachi.
kyuudaime
Rikudou Madara
Garcia
Will
Ander
18 participantes

pollTobi vs Kabuchimaru

Kabuchimaru
12
55%
Tobi
10
45%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKabuchimaru vs Tobi - Página 3 EmptyRe: Kabuchimaru vs Tobi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Lembrando q da mesma forma q Kabuto possui um exército de Tensei's,Tobi tmb possui 100000 Zetsus e Gedo Mazou.

ixi veio . nem da pra ter os zetsus pq eles não sao criados por tobi como ja falaram
só o gedou mazou mesmo.

eu acredito no kabuchimaru .
apelo demais euaheuaheuaheu

more_horiz
vish, faço a minima idéia.

mas com o "apesar" de kabuto "técnicamente poder" invocar qualquer um, kabuto venceria, creio eu...

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
E o tobi lá tem Chibaku Tensei manolo?
como vc esqueceu isso mano ??? o episodio que ele usou esse jutsu foi inesquecivel pra mim, é obvio que o tobi vence ainda mais porque ele é genial né mano

Tobi tem o chibaku por ter o rinnegan, mas ele não usou em nenhum episódio q eu me lembre.
tava brincando tobi nunca usou chibaku tensei e é bem provavel que não tenha, so porque ele tem o rinnegan ele tem chibaku tensei ?? até parece,nagato teve que treinar pra aprender jutsus elementais porque tobi saberia usar sem treinar ?? agora se nagato soubesse usar edo tensei(rinnegan pode aprender qualquer tecnica e o edo tensei não é kg) então o tobi por ter os olhos deles ele tambem saberia ??? é meio que um ''bom senso'' nas comparaçoes so contar com tecnicas mostradas mas tem gente que é foda... se eu estiver errado eu assumo depois na boa, é facil falar que hiruzen cancela jutsus do ms fms, que tem o jutsu cancela edo tensei que tsunade vai por muitos no chinelo e depois que acontecer o contrario nem aparecer pra assumir que estava errado e falando bobagens.

more_horiz
chibaku tensei é uma técnica do Rinnengan...

tobi demonstrou invocar o Gedo mazo, que é uma invicação do rinnnengan... portanto, técnicamente ele PODE utilizar QUALQUER ninjutsu que ele queira SIM.

nagato treinou, porque ele NÃO CONHECIA NINJUTSU ALGUM, ao contrario de Madara, que passou a vida inteira lutando. e se você sabe fazer um ninjutsu, e tem alguma coisa para "facilitar" o uso, isso se torna MUITO mais facil, até pra usar aqueles que você nunca usou na vida.

não estou afirmando que tobi SABE das técnicas do nagato (nem fui eu que começou esta discussão, só estou dando minha opinião como 'pais neutro' uaheuahe), mas sim que, TEM LÓGICA, se ele souber usar, e não vai ser nada do além, se ele vier a usa-las.

more_horiz
Tobi ganha
ele usa o Chibaku Tensei e manda todos os Tenseis pra longe, e junto com o Kabutomaru...
ele nem precisaria fazer esforço com os poderes do Rinnegan ele consegue tudo...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Tobi ganha
ele usa o Chibaku Tensei e manda todos os Tenseis pra longe, e junto com o Kabutomaru...
ele nem precisaria fazer esforço com os poderes do Rinnegan ele consegue tudo...

Primeiro, os Tenseis são invenciveis, segundo, um exercito de 20 Tenseis de alto nivel tem capacidade de destruir o Gedou Manzou antes de ele agir.
Ainda mais com SHinnobis como Deidara e sua C3, Muu e seu Jinton e Sandaime Kazekage com seu Raiton negro.

more_horiz
hunn intendi, mais não discarta a hipótese de o Tobi usar o Shibaku tensei pelo menos para atrasa-los enquanto enfrenta o Kabutomaru, mais apesar que é muita gente para enfrentar o Tobi, bem mais Pein desruiu uma vila interia, e como Tobi possui o Rinnegan achava que ele poderia usar o Shinra Tensei para mandar tudo pelos ares...

more_horiz
20 Tensei's matavam o Gedo Mazou? :XD:

Tensei's invenciveis?
Se bem me lembro...Hashirama e Tobirama foram derrotados,sem contar Kin,Gin,Zabuza,Haku,Sasori,etc.

Melhora seu conceito ae Morgon'

more_horiz
dou empate essa luta seria bem interresante gedo manzo vs manda 2 e tobi vs kabuto e tenseis seria muito foda dou um 5/10 pra cada

more_horiz
hunn intendi, mais não discarta a hipótese de o Tobi usar o Shibaku tensei pelo menos para atrasa-los enquanto enfrenta o Kabutomaru,

Tobi não usou o Chibaku tensei, sobre alguns comentarem que Tobi vai usar, ou pode usar, é ESPECULAÇÃO, o cara só usou o Gedou Manzou, nem Shinra Tensei ou Basho Tennin ele usou.
Então quando Tobi usar o CHibaku Tensei, já é outra história.

20 Tensei's matavam o Gedo Mazou? XD

Verdade né.
Acho que só Muu, Deidara e Sandaime Raikage seriam capazes de vençer o Gedou.

Se liga po, Gedou não mostrou ABSOLUTAMENTE nada de surpreendente, não matou NINGUEM de significativo.

Muu pode lançar Jintons destruidores, fora Deidara com seu C3.

Tensei's invenciveis?
Se bem me lembro...Hashirama e Tobirama foram derrotados,sem contar Kin,Gin,Zabuza,Haku,Sasori,etc.

Melhora seu conceito ae Morgon'

Hashirama e Tobirama foram vencidos, com o sacrificio de Sarutobi.

Kin, Gin, Zabuza, Haku e Sasori foram vençidos por causa de uma tatica em grupo.
Tobi iria enfrenta-los todos sozinhos, nem ajuda de ninguém.

Todos os tenseis estão sendo vencidos porque esquadrões inteiros estão trabalhando em equipe, com taticas inteligentes.

Você acha que Kankurou sozinho poderia ter capturado Sasori e Deidara?
Você acha que Darui sozinho poderia dar conta de Kinkaku no modo Kyuubi?
Você acha que Kakashi sozinho poderia ter selado Zabuza e Haku?

Melhora seu conceito aê

more_horiz
Se foram derrotados n são invencíveis......vc ainda não sacou isso?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se foram derrotados n são invencíveis......vc ainda não sacou isso?

Verdade, erro meu, eles são INDESTRUTIVEIS!!

more_horiz
Tmb não....Sasori e irmão do Sai se defizeram por causa dos sentimentos.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tmb não....Sasori e irmão do Sai se defizeram por causa dos sentimentos.

Indesntrutiveis é que não podem ser destruidos, porque se regeneram.
Ali, Sasori e o irmão de Sai foram vençidos e assim desapareçendo.

E outra, Tobi não tem como usar os sentimentos nos Tenseis.

Kabuto é favorito.
Edo tensei > Gedou

more_horiz
Ele n precisa só do Gedo....só precisa imobilizar os Tensei's.

more_horiz
tem razão e como ele pode imobilizar os tenseis????
não vem usar o Gedou Manzou, ele não mostrou nada de mais mesmo...

more_horiz
Tobi não usou o Chibaku tensei, sobre alguns comentarem que Tobi vai usar, ou pode usar, é ESPECULAÇÃO, o cara só usou o Gedou Manzou, nem Shinra Tensei ou Basho Tennin ele usou.
Então quando Tobi usar o CHibaku Tensei, já é outra história.
isso resume o que eu penso sobre o topico so estou falando pra não contar AGORA com esses jutsus se tobi mostrar e usar esses jutsus ok tudo certo nada de outro mundo,
só estou dando minha opinião como 'pais neutro
ri muito :XD: calma cara não vai acontecer uma guerra não :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos