Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuchimaru vs Tobi

+14
Daniel ~~
mateus souza
Uman
LUCAS CRR
Aburame Hidan
guii
Dante
morgon'
UchihaItachi.
kyuudaime
Rikudou Madara
Garcia
Will
Ander
18 participantes

pollTobi vs Kabuchimaru

Kabuchimaru
12
55%
Tobi
10
45%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKabuchimaru vs Tobi - Página 5 EmptyRe: Kabuchimaru vs Tobi

more_horiz
ander1 escreveu:
Lucas CRR tava com mal olhado de vc...
Pensava que vc so fazia zuar o forum.
Parabens . Respect up. /\ pra vc.
Vejo que quando quer consegue elevar o QI...
Concordo , não seria tao facil matar o kabuto mano a mano...

nossa vc pensava isso?????
caramba eu zoo as vezes mais seia hora de falar sério
kkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
Rikudou Sennin tinha o Rinnegan nos DOIS OLHOS, Sasuke tinha o Mangkeyou Sharingan nos DOIS OLHOS.

Se Sasuke só tivesse um Mangkeyou Sharingan, ele NUNCA seria capaz de ativar o Susano.
Olho direito Tsukyomi, olho esquerdo Amaterasu, quando se domina as habilidades dos dois olhos, usando os dois juntos, se ativa o Susano.

E se o Rinnegan algo semelhante?

Essa regra só se aplica ao Susano,pois pra se poder usá-lo,é necessário dominar os outros dois Jutsu's (Amaterasu e tsukuyomi) do Mangekyou Sharigan,logo é necessário ter os dois olhos.

Mais quanto aos outros Doujutsu's,não é necessário ter os dois olhos,pra se usar o que o Doujutsu é capaz de fazer.

more_horiz
Era uma vez Tobi, mais que acabou morrendo por apanhar tanto
kkkkk

seria assim o final...

more_horiz
Daniel escreveu:
morgon' escreveu:
Rikudou Sennin tinha o Rinnegan nos DOIS OLHOS, Sasuke tinha o Mangkeyou Sharingan nos DOIS OLHOS.

Se Sasuke só tivesse um Mangkeyou Sharingan, ele NUNCA seria capaz de ativar o Susano.
Olho direito Tsukyomi, olho esquerdo Amaterasu, quando se domina as habilidades dos dois olhos, usando os dois juntos, se ativa o Susano.

E se o Rinnegan algo semelhante?

Essa regra só se aplica ao Susano,pois pra se poder usá-lo,é necessário dominar os outros dois Jutsu's (Amaterasu e tsukuyomi) do Mangekyou Sharigan,logo é necessário ter os dois olhos.

Mais quanto aos outros Doujutsu's,não é necessário ter os dois olhos,pra se usar o que o Doujutsu é capaz de fazer.

Sim eu entendo, só estou colocando, para esperarmos Tobi mostrar estas tecnicas.
Também acho que ele cedo ou tarde vai conseguir usa-las, porém seria que vai ser com a mesma maestria que Nagato? Mais forte? Mais fraco? Será que ele vai cosneguir usar?

Entende?

more_horiz
Acho kabuto muito favorito, além domais, enfrentar tantos ninjas de altissimo nivel, com habilidades unicas, e demais até pro Tobi, fora que são imortais, não morrem, so podem ser parados(muito dificil ja que ele estaria lutando com varios ao mesmo tempo), ou selando, isso tobi ja não mostrou.

Bem devido ao numero, Kabuto venceria, mesmo tobi com gedou mazou.

more_horiz
eu tenho uma LEVE impressão, de que todas as técnicas do MS estão "conectadas" de alguma forma...

enfim, deixa pra lá.

gui escreveu:
Tobi não usou o Chibaku tensei, sobre alguns comentarem que Tobi vai usar, ou pode usar, é ESPECULAÇÃO, o cara só usou o Gedou Manzou, nem Shinra Tensei ou Basho Tennin ele usou.
Então quando Tobi usar o CHibaku Tensei, já é outra história.
isso resume o que eu penso sobre o topico so estou falando pra não contar AGORA com esses jutsus se tobi mostrar e usar esses jutsus ok tudo certo nada de outro mundo,
só estou dando minha opinião como 'pais neutro
ri muito :XD: calma cara não vai acontecer uma guerra não :XD:

sim, sim, concordo totalmente com você.

more_horiz
Não vejo nada de tão anormal em tobi possuir o chibaku tensei, aliás é muito provável que ele va ter, afinal ele não pegaria o rinnegan por pura diversão, ele está querendo se tornar mais completo, e as técnicas do doujutsu com certeza irão ajudá-lo.

more_horiz
exaato.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não vejo nada de tão anormal em tobi possuir o chibaku tensei, aliás é muito provável que ele va ter, afinal ele não pegaria o rinnegan por pura diversão, ele está querendo se tornar mais completo, e as técnicas do doujutsu com certeza irão ajudá-lo.
pra mim o objetivo principal te ele ir atras do rinnegan é por causa do gedo mazo, porque sem o rinnegan ele não ia conseguir invocar ou controlar a estatua,cara não sei se foi so eu que percebeu mas tobi esta tão confiante no seu plano que ele acha que nem vai lutar na guerra,tobi mesmo com o rinnegan evita lutar porque eu não sei, por isso eu tambem acho que ele não vai ser o vilão final ou o kabuto ou sasuke vai ferrar com ele,claro so uma opnião

more_horiz
Acho que Tobi ganha.

more_horiz
Olha.....se Tobi usar o Rinnegan melhor q Pain/Nagato,ele daria uma surra cabulosa no Kabutomaru

Tobi Rinnegan > Nagato Rinnegan = Tobi 9/10
Tobi Rinnegan < Nagato Rinnegan = Kabutomaru 7/10

more_horiz
parece que você esqueceram dos Tenseis que poderiam dar uma surra no Tobi que ele nunca mais esqueceria...

more_horiz
Tensei's nem são isso tudo.....Tobi conseguia se livrar deles
(Tudo pra outra dimensão \o/)

more_horiz
isso não daria nada contra um exercito que ele criou, e se você percebert não são qualquer ninjas que foram invocados, são ninjas muito habilidosos, como Chyo, Sasori, Deidara, os espadachins da névoa, os jinchuuriks e por ai vai...

more_horiz
E Tobi tmb n é habilidoso? Sem contar o Poder Total ainda não mostrado de Tobi e do Gedo Mazou

more_horiz
Ninguem sab se tobi vai ser melhor ou pior q nagato.

axo que el n vai ter chibaku tensei ,
quer dizer, nagato usava perdendo
quase toda vida, so n morri a pq tinha
os clone na...

SE ele fosse zetsu
ele poderia usar quanto quizer....

more_horiz
Tobi ja morreu kuantas vezes aki nesse topico ?
kabuto venceu por margem de kuantos % ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos