tem razão e como ele pode imobilizar os tenseis????
não vem usar o Gedou Manzou, ele não mostrou nada de mais mesmo...
não vem usar o Gedou Manzou, ele não mostrou nada de mais mesmo...
isso resume o que eu penso sobre o topico so estou falando pra não contar AGORA com esses jutsus se tobi mostrar e usar esses jutsus ok tudo certo nada de outro mundo,Tobi não usou o Chibaku tensei, sobre alguns comentarem que Tobi vai usar, ou pode usar, é ESPECULAÇÃO, o cara só usou o Gedou Manzou, nem Shinra Tensei ou Basho Tennin ele usou.
Então quando Tobi usar o CHibaku Tensei, já é outra história.
ri muito :XD: calma cara não vai acontecer uma guerra não :XD:só estou dando minha opinião como 'pais neutro
Rikudou Madara escreveu:Ele n precisa só do Gedo....só precisa imobilizar os Tensei's.
Rikudou Madara escreveu:Batava deixar eles ocupados....ai solava o Kabuto no mano-a-mano
Rikudou Madara escreveu:Morgon' vc viu o Muu em combate?
Então n pode falar q o Jinton dele era capaz de destruir o Gedo -.-
Rikudou Madara escreveu:Morgon' vc viu o Muu em combate?
Então n pode falar q o Jinton dele era capaz de destruir o Gedo -.-
O Rikudou Sennin usou o Chuibaku Tensei por causa do Rinnegan,O Nagato usou o Chibaku Tensei por causa do Rinnegan,porque o Madara seria exeção,se ele tem o mesmo Doujutsu desses Ninjas que citei?
ander1 escreveu:Lucas CRR tava com mal olhado de vc...
Pensava que vc so fazia zuar o forum.
Parabens . Respect up. /\ pra vc.
Vejo que quando quer consegue elevar o QI...
Concordo , não seria tao facil matar o kabuto mano a mano...
morgon' escreveu:Rikudou Sennin tinha o Rinnegan nos DOIS OLHOS, Sasuke tinha o Mangkeyou Sharingan nos DOIS OLHOS.
Se Sasuke só tivesse um Mangkeyou Sharingan, ele NUNCA seria capaz de ativar o Susano.
Olho direito Tsukyomi, olho esquerdo Amaterasu, quando se domina as habilidades dos dois olhos, usando os dois juntos, se ativa o Susano.
E se o Rinnegan algo semelhante?