Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Hokage ( sem spoilers)

+12
FrutosDoMar
Sertão
ShinobinoKami
Seijin
Kunihito Kusanagi
Paçoca do Mato
Comando Delta
Big Head
Ben Ikneg
Harumi-San
Comando Omega
Igorluiz589626
16 participantes

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  EmptyNovo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Bom saiu algumas informações do mangá que está para retornar , não dá para saber ao certo e confirmar as informações ..mas de acordo com vocês ,qual seria o melhor para assumir o posto ???

Temos Tsunade e Kakashi que poderiam retornar para o posto , embora Tsunade estaria com quase 75 anos ..

temos ainda o shikamaru que era braço direito do Naruto ..

Outra opção seria konohamaru que é meio nheee na minha visão ..

Por último Sakura ou talvez kawaki para controlar tudo , válido que ele é bem poderoso e Ada poderia ter feito dele o líder ..

Bônus: Hiashi uma vez que ele é poderoso e famoso mundialmente, fora que é líder do clã mais forte de konoha atualmente e tem um dos 3 donjutsus ..

O que vocês acham ??? Qual melhor dentre os citados e tem alguém que poderia ser que não mencionei ?? Comentem

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  EmptyRe: Novo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Das opções, Kakashi, Shikamaru e Sakura são as opções com mais chances. Kawaki virar hokage por causa da ada seria zoado (mas zoado pra krl), Konohamaru é bucha demais pra virar hokage, Hiashi está velho e longe do auge, tsunade também.

more_horiz
Acho que a vila vai ficar no comando da Koharu e Homura, eles ainda estão vivos no anime de aborto, são pessoas maravilhosas para comandar a vila e não tem rosto novo aparecendo naquela cena futurística lá.

more_horiz
Kawaki seria muito zuado ,mas faria sentido pois ele vai estar mais velho e tem karma e ada poderia o fazer para caçar Boruto e tals e toma controle da aldeia ..

Konohamaru muito bucha e Tsunade tá no fim da vida , fora que corpo dela deve num estado mais avançado ..Hiashi acho que até poderia , mas tá com 61 se não me engano ,mas Aínda mais novo que Onoki, Danzou ou mesmo Hiruzen clássico ..

Acho que melhor opção seria Kakashi que já foi e deve tá 50tão ainda

more_horiz
Vai ser o Kabuto, anotem o que eu digo

Novo  Hokage ( sem spoilers)  2545347633

more_horiz
Acabei de ver a idade do Homura e koharu , acho que não dá para eles comanda a vila ,se o salto for de 3 nos eles já vão estar 90+ .. isso é se tiverem vivos ainda kkkkkkk

Sakura poderia assumir, mas o fandoom iria surtar kkk

more_horiz
"Sakura Hokage"
Esse pessoal tem cada sonho...

more_horiz
Kabuto assume, inteligência simplesmente genial, conhecimento médico além dos limites, Manda II, poderoso demais.

more_horiz
A resposta é óbvia

Novo  Hokage ( sem spoilers)  7uko9c

more_horiz
Kabuto não vejo sendo um candidato, o cara ajudou causa a quarta guerra mundial,seria complicado,embora já faça muito tempo ne ..

Sakura pode , ela é uma versão 2.0 da Tsunade, assim como ela foi , seria plausível, Sakura poder ser TB ,mas não vejo ela sendo..

more_horiz
Não que eu me importe... Mas tinha a ideia de que o Konohamaru seria o proximo Hokage dps do Naruto, não? Mas... tanto faz..

more_horiz
Kabuto já foi perdoado, não tem nem como ele voltar a ser vilão por causa do Izanami.

Salvou o Sasuke, e até na época que ele era malvado ele ajudou (Curando a Sakura, dando informações da Akatsuki para Naruto).

Seria interessante ele como hokage.

more_horiz
Já tem spoilers ? Única coisa que reviveu minha curiosidade.

Sobre o próximo Hokage, uhm bem... Estará preso nos poderes da anomalia ?

Se perdão for um caso aceito, Orochimaru também não entraria nessa equação ?

more_horiz
Povo de konoha odiava o Naruto kid por leva Kurama ,pelo o incidente, agora eleva isso pro mundo todo , por mais que ele seja perdoado é meio foda , sei lá , talvez possa, talvez não ..mas tem outros que podem assumir como Kakashi, Sakura ou shikamaru..

Konohamaru é bucha

more_horiz
Pelo menos Kabuto é um dos maiores trunfos de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos