Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Hokage ( sem spoilers)

+12
FrutosDoMar
Sertão
ShinobinoKami
Seijin
Kunihito Kusanagi
Paçoca do Mato
Comando Delta
Big Head
Ben Ikneg
Harumi-San
Comando Omega
Igorluiz589626
16 participantes

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 3 EmptyRe: Novo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Torcendo para Code taca terror e mata geral lá embora não acho que vá ocorrer , porque é Boruto né ...

Tsunade, Mei e Ay não devem aparecer mais mesmo na obra , de modo significante eu diria .. Ent foda se ..

Até agora só bateram em random distraído. Esses minijuubis decepcionaram pra valer.

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 3 EmptyRe: Novo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Eu não sei o que é mais imbecil, Shikamaru ser o Hokage ou Konohamaru ser o conselheiro dele.

more_horiz
Achei meio paia o Shikamaru hokage, além de não ter demonstrado poder pra tal ele é muito mehor como conselheiro do que como Hokage. Toda aquela ideia do Hokage ser o ninja mais forte e poderoso da vila jogada no lixo. Kakashi ou Sakura seriam melhores opções.

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu não sei o que é mais imbecil, Shikamaru ser o Hokage ou Konohamaru ser o conselheiro dele.

shikamaru é esperto demais e não precisa de conselheiro, o buchamaru só está lá porque pediu primeiro. :horak: :horak: :horak: CHANGE MY MIND

more_horiz
Nem é incoerente Shikamaru ser hokage. Desde o clássico e Shippuden tem citações de outros personagens falando que ele poderia ser um ótimo Hokage. Diferente de ninjas como Sakura, onde ninguém nunca sequer cogitou ela ser uma possível hokage na obra (além dela mesma). A maioria da revolta da galera vem da fanbase sakorete que se iludiu com um cargo que sempre esteve fora de cogitação dentro da obra.

more_horiz
Eu posso tá enganado , mas Shikamaru nunca quis ou almejou ser hokage, nem poder ofensivo ele tem ..Fora que ele podia continuar sendo conselheiro como já foi ..

Um Rock Lee que é nova geração,forte e que tinha ambição para isso , seria muito melhor ..
Mostraria o esforço dele

more_horiz
Kakashi nunca almejou ser Hokage, mas sempre teve capacidade e sempre era cogitado... mesmo caso do Shikamaru.
Não sei pq a surpresa, até Konohamaru tá mais próximo de ser Hokage que a Sakura, acordem.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Kakashi nunca almejou ser Hokage, mas sempre teve capacidade e sempre era cogitado... mesmo caso do Shikamaru.
Não sei pq a surpresa, até Konohamaru tá mais próximo de ser Hokage que a Sakura, acordem.

Sendo Sakura uma Tsunade 2.0 seria possível ela ser Hokage... A verdade é que Konoha não tem opções nenhuma meu deus.

Konohamaru é um bucha.
Sakura é forte mas sei lah, coloca-la Hokage para ser uma Tsunade 2.0, sentar na frente  do inimigo e falar ''O naruto, ele é forte'' Narutooooooo
Kakashi é outro bucha nerfado.
Shikamaru, não tem presença nenhuma de Hokage, até o Kiba bota moral nele, Shikamaru ta mais para Kage de Kirigakure.

Pra mim o melhor candidato é o Chouji.

more_horiz
todos sabemos que o título de hokage deveria ir pra ela:

Novo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 3 Desenhista-on-artstation-00001

more_horiz
Não sei de onde tiraram que Shikamaru já quis ser hokage ou foi cogitado pra tal, o máximo que ele tem de crédito é ter sido conselheiro do Naruto e ser inteligente mas qualquer fã imparcial de Naruto sabe que existem opções melhores que ele. O carinha ai de cima falando da Sakura como se ela não fosse uma da opções, cara quem precisa acordar é você, Sakura foi  discipula de dois Kages, é inteligente, é forte, tem influência dentro e fora da vila, quem precisa acordar é você rs. Como já disseram ai Shikamaru nem presença tem, e eu gosto do personagem mas forçar ele como hokage como se não existissem opções melhores é até engraçado.

more_horiz
Shikamaru sendo Hokage pode ser útil pro enredo pelo menos.

Pior foi o Kakashi virando Hokage no final do shippuden, foi um enredo que não foi a lugar nenhum e Tsunade nem tinha motivo para sair.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Shikamaru sendo Hokage pode ser útil pro enredo pelo menos.

Pior foi o Kakashi virando Hokage no final do shippuden, foi um enredo que não foi a lugar nenhum e Tsunade nem tinha motivo para sair.

tsunade pegou trauma depois da surra do madara e não quis continuar

Novo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 3 7w9k2k

more_horiz
Sakura nunca foi cogitada para ser hokage em nenhum momento dentro da obra. Essa fic existe só na cabeça dos Sakoretes, ser discípula da Gondaime até Ino e Shizune foram.

Já Shikamaru foi sim dito alguém como opção para ser hokage desde que era adolescente, na visão de outros personagens:

Novo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 3 07.png

Kakashi também já foi cogitado como possível escolha de Hokage na visão de outros personagens dentro da história. Por outro lado na visão dos personagens dentro da obra principal Sakura NUNCA foi vista como possível escolha como Hokage. Enfim, mangá de Boruto está aí para provar, Sakura passou longe de ser opção como Hokage dentro do mangá, até Konohamaru tá mais incluso e influente dentro da história (ele é uma opção bem mais provável que sakura, gostando ou não, podem espumar a vontade). Sakura só tem mimos por causa dos fillers do anime, no mangá atual ela tem aparições e relevância nível tenten.

more_horiz
Ai que era para Tsunade se manter no cargo , akatsuki tinha ido para vala, guerra acabada. tempos de paz (teoricamente)..Mei mesmo tá com 50tao AGORAAAA..tiraram ela para coloca lixo do choujuro ..

Ao meu ver Kishi quis forçar Kakashi como Hokage para agradar Fandoom e colocou Shikamaru como Hokage agr porque tá voltando agr e tremeu na base de coloca outro e termina de enterrar Boruto ..

Sakura era ideal, mas na narrativa não dava por causa do Sasuke criminoso e porque ela ainda é muito Hateada, não era uma aposta segura ..Já Shikamaru geral já tava esperando e veio mais do óbvio ..

more_horiz
Fanfic, no mangá não tem nenhum indício de que Sakura seria Hokage, além da frase dela brincando que roubaria o título de Hokage do Naruto, afirmação que tem o mesmo peso das frases do Kiba dizendo que será o Hokage. Até Hinata ja almejou ser Hokag, dizendo que ser Hokage é algo que quase todo mundo quer ser....

Almejar ser Hokage é uma coisa, ter habilidades é outra, e ter o perfil é outra bem mais complexa. Shikamaru segue sendo o único de sua geração visto como opção de hokage na visão de outros personagens dentro da obra, além do Naruto. Resta aceitar.

more_horiz
Sakura já foi cogitada ser hokage pelo próprio Boruto, embora nunca tenha desejado se torna uma, a frase dela na guerra foi apenas uma brincadeira. A questão é que ela cumpre mais requisitos do que o Shikamaru. Única explicação plausível pra ela não ter se tornado Hokage no momento é o fato dela ser esposa do Sasuke que atualmente foi considerado um criminoso junto com o Boruto e isso talvez influencie nas decisões dela. Mas Kakashi também seria uma opção melhor.

more_horiz
Basicamente os caras estão se doendo pq o Shikamaru e não a Sakura kkkk.

Eu já tinha avisado, Sakura nunca seria Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos