MEU DEUS!
Que parte do QUALQUER UM dos sannins cairia para um genjutsu do Itachi na mesma condição do Itachi?
Ficou confuso mas acredito que você queria dizer nas mesmas condições que Orochimaru.
Orochimaru mesmo se colocou naquela situação. Deméritos dele. Sua lógica de que qualquer um dos Sannins cairia na mesma condição, sequer faz sentido, já que basicamente qualquer personagem do verso cairia na mesma situação, porém nem todos seriam idiotas de se colocarem nela.
Orochimaru foi duas vezes humilhado pelo Sharingan básico. Um é um defeito, um demérito, um limitador. A intenção de Kishimoto sempre foi inferiorizar ele frente ao Sharingan básico. Enquanto isso, Jiraiya lutou com o Rinnegan e derrotou 4/6 caminhos.
TODO MUNDO sabe que o Itachi apenas correu porque ele é um aliado de Konoha, o problema é que ninguém
sabia disso.
Isso já foi desmentido por um tópico. Itachi naquele ponto era só um criminoso mesmo. O plotwist veio bem depois na P2;
De qualquer forma, Jiraiya lidou com Itachi e Kisame de maneira muito melhor que os 4 jounins mais fortes da folha juntos. Impondo respeito instantaneamente.
Ele não fugiu do Jiraya, ele apenas evitou um combate que iria chamar atenção e que iria gerar mortes e não seria
dele, isso seria problemático para eles, fora que a principal causa é o Itachi ser um ALIADA DE KONOHA.
Não. Itachi humilhou Orochimaru porém correu de Jiraiya. O título de Sannin não delimita bosta nenhuma. Kishiomoto não se apega a isso.
Tsunade tem nível para vencer até o Nagato se acertar um soco;
Itachi tem nível para vencer o Madara Jin se conseguir acertá-lo com a espada;
Sakura tem nível para derrotar o Sasuke se ela acertar um soco;
Ter nível é uma coisa, CONSEGUIR é outra.
Você está criando hipóteses completamente surreais e totalmente descabidas. Quando Nagato diz que poderia perder, ele está flando de um cenário completamente possível e provável, bastava Jiraiya ter mais informações.
Agora Tsunade derrotar Nagato ou Itachi derrotar Madara Jin, simplesmente beira o ridículo em termos de possibilidade. Existe mais chances de alguém ganhar na mega da virada.
Você reclama que eu exagero nas declarações, mas o que você está fazendo aqui é apenas relativizar e desmerecer uma cena que claramente tinha como objetivo reconhecer Jiraiya como adversário duro, que levou muito perigo a formação. A grande questão, é que apenas isso o coloca muito acima de Tsunade e Orochi, já que nenhum deles passa perto de ser uma ameaça real ao Pain em uma luta franca.
Luta em OFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pain sem esboçar qualquer tipo de cansaço, nem arranhões, apenas se atrasou um pouco por lidar com alguém que conseguia fugir e
tinha a ajuda de seus amigos sapos para defendê-lo.
Seja dito os fatos, se o Jiraya não corresse durante a batalha inteira ele já estaria morto pelos 3, ele utilizou coisas como escapar,
inteligência alheia e fugir para não morrer.
Sim a luta de Jiraiya sem braço x 6 Pains ficou em off. Sabemos que o cenário do combate foi completamente destruído e Jiraiya acabou derrotando um corpo.
Jiraiya não passou nem perto de morrer para 3 Pains, eles nem arranharam ele. Ou seja, sua estratégia é tentar desmerecer o desempenho do Jiraiya (que levou 3 sem se arranhar) pelo simples fato dele ter usado dos sapos como recurso, algo atrelado ao personagem desde sua aparição. Fukasaku e Shima sequer são adversários para os Pains, quem habilita eles a lutar de forma tão eficiente é o Jiraiya, se duvida, basta lembrar da facilidade com que Nagato os matou em Konoha.
Não sabe ler?
"DE UMA VEZ", ele iniciou com 3 e depois, apenas no final após arrancar um braço dele facilmente que ele usa os 6, sendo que nem
precisava, já que se aquela barreira dele para puxar o inimigo era tão boa ele utilizaria ela antes de perder o braço.
Você não sabe contar mesmo, né?
A partir do momento que os 6 pulam no Jiraiya simultaneamente, isso é literalmente encarar os 6 de uma vez, se ainda duvida, vou esfregar de novo aqui:
O que Nagato não fez foi colocar os 6 de cara, o que na verdade garantiu a sua vitória, fazendo Jiraiya gastar seu Gamarinshou em apenas 3, ao mesmo tempo que abriu guarda para ser desmembrado.
Você é inimigo do mangá e da lógica.
Olha o nível que você chega cara...
Até mesmo o Konohamaru com uma estratégia fraca conseguiu derrotar um dos caminhos e o Orochimaru e Tsunade não conseguiriam?
Não me faça rir, são coisas assim que desanimam em um debate.
Konohamaru não derrotou ninguém, o corpo sequer tomou danos do Rasengan. Jigokudo é o corpo mais fraco, sendo que estava demolindo Jounins bem mais forte que Konohamaru. Ele foi pego em uma EMBOSCADA, sendo que mesmo sendo atingido, ignorou o ataque. Jigokudo é o único corpo que não pode ser revivido. Então isso responde bem a pergunta.
Orochimaru e Tsunade até podem derrotar corpos mais fracos isolados, mas não teriam chances contra a formação de duplas ou trio.
Coloca ele em outra liga de poder, assim como o Byakugou também aumenta o poder da Tsunade, Yamata do Orochimaru que nem menos
tivemos tempo para definir um nível.
Modo Sábio = Byakugou + Souzou Saisei = Yamata (pode chorar)
Chorar não, rir. Isso é para rir né?
Qualquer um com a mente saudável sabe que Modo Sennin está em outro patamar comparado ao Byakugou e Yamata. A diferença é tão grande que se juntar os dois, não passam nem perto de empatar com o Modo sennin.
Entenda de uma vez Victor. Modo Sennin é roubado para se equiparar aos Doujutsu mais apelões. Dizer que Yamata = Byakugou = Modo Sennin, é tão bizarro quanto dizer que Tsunade é tão forte quanto um usuário de Mangenkyou Sharingan, o mesmo para Orochimaru, A lógica simplesmente não bate.
Jiraya ainda sai perdendo porque ele precisa de tempo pra conseguir o SM NERFADO dele, como se o inimigo fosse ficar esperando ele
reunir energia.
O Modo sennin do Jiraiya com Fusão
é pleno segundo o Databook. Sabemos que isso não passa de recalque da sua parte. As limitações que Jiraiya mostrou ter, são completamente abolidas quando ele usa o mecanismo da fusão, já que aí ele incorpora as capacidades milenares de Fukasaku e Shima ao seu arsenal.
Engraçado, me lembra você teorizando se usou ou não ou quantas técnicas e quais o Pain utilizou contra o Jiraya no luta em OFF.
Existem evidências de quem pain usou essas habilidades. Agora supor que Nagato simplesmente se recusou a usar os poderes de Deva, não tem senso lógico nenhum, inclusive vai contra a dificuldade sugerida por ele mesmo.
O Naruto podia ter manto de chakra, mas a inteligência dele continua sendo baixa, fora que ele foi colocado como
mais burro ainda, já que o mesmo já tinha lidado com elas no passado e com o Nagato dando dicas ainda.
Naruto não é parâmetro de inteligência e dificuldade em lidar com técnicas mais difíceis.
Naruto até aquele ponto possui feitos de inteligência em combate que Tsunade e Orochimarus juntos nunca demonstraram. Tsuande e Orochimaru lutando, são suas antas impulsivas bem piores que Naruto.
Estava ferido, com muito menos chakra, menos controle de chakra por estar ferido, sangrando bastante... Alguns deles.
Mas ele não se feriu tentando se ocultar, ele se feriu na emboscada. Considerando um Jiraiya 100%, mesmo contra a formação completa, ficou mais que óbvio que ele poderia se ocultar, considerando que ele sem braço não apenas se manteve oculto, como também levou um corpo pro ralo. Se a intenção fosse apenas se ocultar, seria ainda mais fácil.
Olha sinceramente eu perdi a vontade de argumentar sobre o Jiraya, Itachi é outro que não me da vontade alguma de
entrar em discussões, porém agora Jiraya entra para a lista, Itachi é devido a vários usuários, Jiraya é apenas devido
a sua ignorância e ego elevado em relação ao personagem.
Nem se compara. Eu apenas reclamo o que foi dado ao Jiraiya em termos de reconhecimento (ser superior ao Kisame, derrotar Pain com conhecimento e etc). Os fãs do Iatchi acham ele mais forte que Madara FMS e mais rápido que KM1 NARUTO.
Eu nunca vi alguém até hoje que disse algo que não era algo a favor do Jiraya que você concordou, isso já mostra que
em uma discussão você não é imparcial, deixando tudo repetitivo e sem graça.
Na verdade sou até sensato demais. Todas as minhas opiniões são embasadas em fatos do mangá, declarações, feitos e etc.
Jiraiya é o personagem mais subestimado da obra. Sério, se pegar meu começo de fórum vai ver que eu sequer era fã dele, mas acabei virando pela puta sacanagem que fazem com o personagem.
Ou seja, eu posso trazer o Madara Jin aqui, que você terá maneiras(na sua cabeça) do Jiraya derrotá-lo ou ter chances
de derrotá-lo, e isso é chato pra caralho, então vamos fazer assim: Prefiro me abster de discussões que envolvam ele
e minha sanidade mental será mantida, você pode continuar defendendo ele até contra a Kaguya se quiser.
Não, eu nunca disse que Jiraiya poderia vencer alguém fora da alçada dele. Tem um tópico onde opino que Madara sharingan 3 tomões + Gubai venceria Jiraiya em Modo sennin.
Eu respeito a escala de poder. Se eu crio um tópico sugerindo que Jiraiya amassa Kisame, é porque o autor deixou isso claro com todas as letras, tanto pelas flas do personagens, quanto pela retratação do mini combate entre eles.
No mais, Jiraiya enfrentou Pain, foi declarado como capaz de vencer alguém desse nível (estou inventando?) - isso faz com que automaticamente Jiraiya seja capaz de duelar e vencer Ninjas menos fortes e versáteis. Como Itachi, Killer Bee e etc.