Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato

+11
FrutosDoMar
Justinboll
Comando Delta
Counter Spectre
Orochilherme
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Seijin
Big Head
Sertão
Deushyuga
15 participantes

descriptionminato Emptyminato

more_horiz
minato km chega a kage super?

dissertem.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Sim. Hiraishin + Modo Bijuu é apelação pura. Ele tem tudo, poder de fogo insano. Velocidade. Durabilidade. Locomoção. Kit perfeito.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Essa categoria kage super nem deveria ser considerada.
Minato é Top Kage Alto junto de Nagato Edo.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Geralmente eu não uso a nomenclatura Kage super.

No meu ver é:

Genin

Chunin

Jounin baixo

jounin médio

Jounin alto

kage baixo

kage médio

kage alto
Nagato
Itachi
Minato
Orochimaru revivido
Sandaime Raikage
Kabuto SM
Formação Pain
Tobirama

god baixo
Indra
Ashura
Hashirama SM
Gai 8° Portão.
Kakashi 2 MS
Madara 1 rinnegan + SM
Toneri

god médio

Obito Jin
Naruto Rikudou
Sasuke Gedou Susanoo
Hamura

god alto

Madara jin
Hagoromo Ootsutsuki
Kaguya Ootsutsuki



Acredito que Minato edo com KM2 seja o topo do kage alto, e colocar ele no fundo do god baixo não seria tão errado.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
A Kyuubi do Minato absorveu energia natural quando o Naruto enfrentou o Sasuke.
Ela só não fez isso quando tava selada no Minato porque o SM do Minato foi um retcon, tanto é que quando o Minato viu o Naruto usando SM, ele diz que o Naruto tava usando o Senjutsu do Jiraiya-sensei.

Ou seja, o Minato pode fundir KM e SM, o que o eleva a Kage Super.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Apenas olhando a tabela atual para especular em que posição ele ficaria. Sequer recordo o que é o ''Kage Super'' mencionado.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Os próprios rankings são constituídos pela subjetividade e favoritismo do interior do ser de cada um aqui, é quase impossível serem imparciais quanto a isso.

Suas experiências com a obra e forma de enxergar os personagens é muito subjetiva.

Alguns colocam Kabuto SM abaixo de Itachi outros não, e vai variando.

Eu jamais colocaria ele abaixo, sempre acima, mas a questão é que vejo a lógica por trás do personagem e sustento com argumentos.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Filosofando.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Sim, é mais forte que basicamente todos os Kage Alto e não deve em nada pro Madara e cia.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Nem me lembro do termo Kage Super, mas até onde eu sei era onde caras como Gai 8 portões, Madara EMS, Jigen, Hashirama sem SM estão certo? Então não ele provavelmente é Top Kage Alto é acima do Nagato e Naruto KM2 certamente.

E essa questão de GOD pra mim deveria ser apenas os Top10 da obra , o resto pode ser tranquilamente Kage Alto.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Sim, ele vem forte em comparação aos outros kage altos e muito bucha em comparação aos gods

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Depende. Quem está na categoria de “Kage Super”?

O Minato em Modo Kurama está no mesmo patamar:

Naruto (Modo Kurama);
Sasuke (Susanoo Perfeito);
Obito (Rinnegan);
Madara (Edo Tensei);
Hashirama (Edo Tensei);

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende. Quem está na categoria de “Kage Super”?

O Minato em Modo Kurama está no mesmo patamar:

Naruto (Modo Kurama);
Sasuke (Susanoo Perfeito);
Obito (Rinnegan);
Madara (Edo Tensei);
Hashirama (Edo Tensei);

Forçou a amizade.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
@Justinboll é clubista.

Se colocasse o Hashirama no lugar do Minato, será que Tobirama iria se sobressair sobre o irmão? Ou será que Hashirama por ser um monstro praticamente carregaria o combate nas costas sozinho? Ou talvez faria tanta diferença que o Obito (jin) se encontraria em completa desvantagem frente ao time.

Se Minato KM2 é Kage Super, o cara tinha que no minimo, NO MINIMO, fazer o Tobirama e o Naruto KM2 parecerem fracos... Nagato que é considerando TOP KAGE ALTO conseguiu dobrar Naruto e Killer Bee juntos igual randoms, como que Minato é Kage Super e na hora da pancadaria fica abaixo de um shinobi Kage alto?

Pra mim Minato é kage alto em ambas as suas formas, simplesmente não evoluiu o suficiente.

descriptionminato EmptyRe: minato

more_horiz
Eu morro com essas tiers de baixo, medio, alto, super, god etc dentro de um mesmo ranking que os fãs inventam, bem sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos