Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato

+11
FrutosDoMar
Justinboll
Comando Delta
Counter Spectre
Orochilherme
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Seijin
Big Head
Sertão
Deushyuga
15 participantes

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
@Justinboll é clubista.

Se colocasse o Hashirama no lugar do Minato, será que Tobirama iria se sobressair sobre o irmão? Ou será que Hashirama por ser um monstro praticamente carregaria o combate nas costas sozinho? Ou talvez faria tanta diferença que o Obito (jin) se encontraria em completa desvantagem frente ao time.

Se Minato KM2 é Kage Super, o cara tinha que no minimo, NO MINIMO, fazer o Tobirama e o Naruto KM2 parecerem fracos... Nagato que é considerando TOP KAGE ALTO conseguiu dobrar Naruto e Killer Bee juntos igual randoms, como que Minato é Kage Super e na hora da pancadaria fica abaixo de um shinobi Kage alto?

Pra mim Minato é kage alto em ambas as suas formas, simplesmente não evoluiu o suficiente.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Eu morro com essas tiers de baixo, medio, alto, super, god etc dentro de um mesmo ranking que os fãs inventam, bem sem noção.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Justinboll escreveu:
Depende. Quem está na categoria de “Kage Super”?

O Minato em Modo Kurama está no mesmo patamar:

Naruto (Modo Kurama);
Sasuke (Susanoo Perfeito);
Obito (Rinnegan);
Madara (Edo Tensei);
Hashirama (Edo Tensei);

Forçou a amizade.


Os seis mencionados são mais poderosos do que o Nagato e menos poderosos do que o Hashirama e o Madara no Vale do Fim. Seu pensamento é diferente?

FrutosDoMar escreveu:
@Justinboll é clubista.

Se colocasse o Hashirama no lugar do Minato, será que Tobirama iria se sobressair sobre o irmão? Ou será que Hashirama por ser um monstro praticamente carregaria o combate nas costas sozinho? Ou talvez faria tanta diferença que o Obito (jin) se encontraria em completa desvantagem frente ao time.

Se Minato KM2 é Kage Super, o cara tinha que no minimo, NO MINIMO, fazer o Tobirama e o Naruto KM2 parecerem fracos... Nagato que é considerando TOP KAGE ALTO conseguiu dobrar Naruto e Killer Bee juntos igual randoms, como que Minato é Kage Super e na hora da pancadaria fica abaixo de um shinobi Kage alto?

Pra mim Minato é kage alto em ambas as suas formas, simplesmente não evoluiu o suficiente.


Clubismo é sugerir que qualquer um dos ninjas que enfrentaram o Obito como Jinchuuriki do Dez Caudas teve um desempenho melhor que de qualquer outro baseado em opiniões pessoais. O Uchiha não teve mais dificuldade para lidar com as técnicas do Hashirama do que teve para lidar com as técnicas de qualquer outro ninja que ousou atacá-lo. Sendo assim, quais motivos eu teria para acreditar que o Primeiro Hokage seria muito melhor do que qualquer um dos personagens mencionados no meu comentário anterior?

É isso aqui?

minato - Página 2 10

Se for é novidade, confia que nunca nem vi. :barry:

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
essa não, começou a discussão sobre as barrinhas de poder

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Comando Omega escreveu:
essa não, começou a discussão sobre as barrinhas de poder


minato - Página 2 Meme-enfim-a-hipocrisia-og

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
- Obito que tava pressionando Naruto, Bee, Guy e Kakashi.
- Madara se deu um coro no Naruto e Bee ao mesmo tempo.
- Hashirama que poderia fazer o mesmo.

Minato vai ser o alecrim dourado e fazer algo quem nem times muito mais fortes que o ele conseguiram? Difícil de crer.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
essa não, começou a discussão sobre as barrinhas de poder


minato - Página 2 Meme-enfim-a-hipocrisia-og



minato - Página 2 7jyln4

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Justinboll escreveu:
Big Head escreveu:
Justinboll escreveu:
Depende. Quem está na categoria de “Kage Super”?

O Minato em Modo Kurama está no mesmo patamar:

Naruto (Modo Kurama);
Sasuke (Susanoo Perfeito);
Obito (Rinnegan);
Madara (Edo Tensei);
Hashirama (Edo Tensei);

Forçou a amizade.


Os seis mencionados são mais poderosos do que o Nagato e menos poderosos do que o Hashirama e o Madara no Vale do Fim. Seu pensamento é diferente?

FrutosDoMar escreveu:
@Justinboll é clubista.

Se colocasse o Hashirama no lugar do Minato, será que Tobirama iria se sobressair sobre o irmão? Ou será que Hashirama por ser um monstro praticamente carregaria o combate nas costas sozinho? Ou talvez faria tanta diferença que o Obito (jin) se encontraria em completa desvantagem frente ao time.

Se Minato KM2 é Kage Super, o cara tinha que no minimo, NO MINIMO, fazer o Tobirama e o Naruto KM2 parecerem fracos... Nagato que é considerando TOP KAGE ALTO conseguiu dobrar Naruto e Killer Bee juntos igual randoms, como que Minato é Kage Super e na hora da pancadaria fica abaixo de um shinobi Kage alto?

Pra mim Minato é kage alto em ambas as suas formas, simplesmente não evoluiu o suficiente.


Clubismo é sugerir que qualquer um dos ninjas que enfrentaram o Obito como Jinchuuriki do Dez Caudas teve um desempenho melhor que de qualquer outro baseado em opiniões pessoais. O Uchiha não teve mais dificuldade para lidar com as técnicas do Hashirama do que teve para lidar com as técnicas de qualquer outro ninja que ousou atacá-lo. Sendo assim, quais motivos eu teria para acreditar que o Primeiro Hokage seria muito melhor do que qualquer um dos personagens mencionados no meu comentário anterior?

É isso aqui?

minato - Página 2 10

Se for é novidade, confia que nunca nem vi. :barry:


Seu comentário não explica e nem conclui nada. Se for opinião pessoal leia do cap 639 ao 643 e expliquei porque Minato não conseguiu nem tocar o inimigo em quanto o Nidaime o fez diversas vezes?

Como que um cara tão superior concorda em abandonar sua própria ofensiva para seguir as instruções do Nidaime?.. Mostra ae Tobirama precisando ser salvo, igual precisou salvar o Minato.

O único ponto favorável que vocês possuem é que Minato embora tenha tido desempenho nível Kage alto, na teoria poderia fazer mais. Nem assim eu vejo ele chegando no nível de Kage super.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
O famoso Power Bars em ação.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Big Head escreveu:
- Obito que tava pressionando Naruto, Bee, Guy e Kakashi.
- Madara se deu um coro no Naruto e Bee ao mesmo tempo.
- Hashirama que poderia fazer o mesmo.

Minato vai ser o alecrim dourado e fazer algo quem nem times muito mais fortes que o ele conseguiram? Difícil de crer.


Entendi o seu ponto, mas o meu argumento foi o seguinte: os seis mencionados são mais poderosos do que o Nagato e menos poderosos do que o Hashirama e o Madara no Vale do Fim.

FrutosDoMar escreveu:
Seu comentário não explica e nem conclui nada. Se for opinião pessoal leia do cap 639 ao 643 e expliquei porque Minato não conseguiu nem tocar o inimigo em quanto o Nidaime o fez diversas vezes?

Como que um cara tão superior concorda em abandonar sua própria ofensiva para seguir as instruções do Nidaime?.. Mostra ae Tobirama precisando ser salvo, igual precisou salvar o Minato.

O único ponto favorável que vocês possuem é que Minato embora tenha tido desempenho nível Kage alto, na teoria poderia fazer mais. Nem assim eu vejo ele chegando no nível de Kage super.


Eu não ligo pra os níveis fanmade. O meu argumento foi o seguinte, gatão: os seis mencionados são mais poderosos do que o Nagato e menos poderosos do que o Hashirama e o Madara no Vale do Fim. Mas é claro que eu sou o “clubista” quando é você insiste em comparar o Minato com o Tobirama ao invés de simplesmente dizer como o Namikaze seria inferior aos outros que mencionei para a categoria para aí sim justificar o seu ponto.

Enfim. O Big Head faz Power Scaling baseado em um Personagem X ser capaz de reproduzir os feitos de Personagem Y. O Frutos faz Power Scaling baseado em Personagem X precisar ter desempenho melhor que Personagem Y. Todo mundo faz Power Scaling, mas cada um faz uso dos critérios que acha mais conveniente. :kins2:

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Justinboll escreveu:
O meu argumento foi o seguinte, gatão: os seis mencionados são mais poderosos do que o Nagato e menos poderosos do que o Hashirama e o Madara no Vale do Fim.


Você é um gatão em @FrutosDoMar , rs.

Justinboll escreveu:
Todo mundo faz Power Scaling, mas cada um faz uso dos critérios que acha mais conveniente.


Kabuto SM acima de Itachi Edo, Nagato, acabo a conversa. minato - Página 2 2764

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Seu argumento inicial foi que Minato Edo é nível Obito Rikudo no Pein, Madara Edo e Hashirama Edo.

Tudo bem ele ser mais forte que Nagato, Naruto KM e tals, mas ele não esta no nível dos outros citados.
Na verdade eu não vejo Minato representando o menor dos perigos a esse trio.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Nem precisa considerar ranking da fanmade. Cadê o Minato KM2 se saindo melhor que outros em níveis inferiores a ele?

O Kishimoto nunca colocou o Minato em um patamar muito diferenciado. Nagato pode enfrentar Minato, tanto quanto enfrentaria Kabuto SM, Tobirama ou Naruto KM2 com chances de vitórias ou de derrota.

Hashirama (Edo) é um ótimo exemplo, porque ele lutou no mesmo campo que os outros Hokages, e nitidamente Kishimoto o coloca em um nível acima de todos os outros desde o início.

Já o Minato???? Não consigo pensar em um único momento em combate que ele se destacou acima dos outros

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Sim. Desde que você considere o Modo Biju...

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Seu argumento inicial foi que Minato Edo é nível Obito Rikudo no Pein, Madara Edo e Hashirama Edo.

Tudo bem ele ser mais forte que Nagato, Naruto KM e tals, mas ele não esta no nível dos outros citados.
Na verdade eu não vejo Minato representando o menor dos perigos a esse trio.


Bom, isso aí é apenas estabelecer limites específicos para dividir uma mesma classe de ninjas. É como eu mencionar que um determinado grupo está na “classe média” e você querer dividir o mesmo grupo em “classe média alta” e “classe média baixa”. Eu simplesmente não vejo qualquer necessidade de fazer isso quando ambos Madara e Obito admitiram a necessidade de lutar com tudo para conseguir vantagem sobre o Naruto no Modo Kurama e mesmo assim não foram capazes de derrotá-lo. A partir daí, eu tenho pra mim que o Minato e o Sasuke rivalizam com o Naruto e o Hashirama rivaliza com o Madara.

FrutosDoMar escreveu:
Nem precisa considerar ranking da fanmade. Cadê o Minato KM2 se saindo melhor que outros em níveis inferiores a ele?

O Kishimoto nunca colocou o Minato em um patamar muito diferenciado. Nagato pode enfrentar Minato, tanto quanto enfrentaria Kabuto SM, Tobirama ou Naruto KM2 com chances de vitórias ou de derrota.

Hashirama (Edo) é um ótimo exemplo, porque ele lutou no mesmo campo que os outros Hokages, e nitidamente Kishimoto o coloca em um nível acima de todos os outros desde o início.

Já o Minato???? Não consigo pensar em um único momento em combate que ele se destacou acima dos outros


Qual personagem de “nível inferior” se mostrou melhor do que o Minato no Modo Kurama?

Na verdade, o Kishimoto fez questão de mencionar e mostrar que o poder do Modo Kurama era capaz de rivalizar com os poderes do Obito e do Madara e, por extensão, do Hashirama e do Sasuke. O Minato, sendo capaz de usar este mesmo poder, é capaz de rivalizar com todos eles em maior ou menor grau.

O Hashirama era o mais poderoso de todos, sem dúvidas. Um excelente “cabeça de chave” ao lado do Madara. O ponto é que adicioná-los como “mais fracos da próxima categoria” ou “mais fortes desta categoria” não faz muita diferença prática. Tal como também dá pra colocar Tobirama, Nagato e Kabuto seja como “mais fracos desta categoria” ou “mais fortes da categoria anterior”. Tá todo mundo muito perto um do outro, seria mais questão de organização... mas aí eu faria se quisesse agradar alguém, e só comentei brevemente com os personagens que me vieram a cabeça quando penso em personagens que rivalizam com o Minato e peguei aqueles com poder mais próximo dele.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Na verdade, o Kishimoto fez questão de mencionar e mostrar que o poder do Modo Kurama era capaz de rivalizar com os poderes do Obito e do Madara e, por extensão, do Hashirama e do Sasuke. O Minato, sendo capaz de usar este mesmo poder, é capaz de rivalizar com todos eles em maior ou menor grau.

Em qual capitulo Kishimoto fez isso? Porque o único embate direto que existe entre Madara e Naruto, Madara sempre saiu levando a melhor, inclusive desativando completamente o modo bijuu do Naruto. Naruto KM2 por sua vez não conseguiu acertar um único golpe no Madara, mesmo Madara enfrentando Killer Bee e Gai juntos de Naruto.
 minato - Página 2 12372610
Como você chama isto de rivalizar? A dificuldade que Naruto KM2 deu ao Madara, é a mesma dificuldade que Kira A + Onoki deram, ou que qualquer Kage alto daria.
O Hashirama era o mais poderoso de todos, sem dúvidas. Um excelente “cabeça de chave” ao lado do Madara. O ponto é que adicioná-los como “mais fracos da próxima categoria” ou “mais fortes desta categoria” não faz muita diferença prática. Tal como também dá pra colocar Tobirama, Nagato e Kabuto seja como “mais fracos desta categoria” ou “mais fortes da categoria anterior”. Tá todo mundo muito perto um do outro, seria mais questão de organização... mas aí eu faria se quisesse agradar alguém, e só comentei brevemente com os personagens que me vieram a cabeça quando penso em personagens que rivalizam com o Minato e peguei aqueles com poder mais próximo dele.

Clubismo meu amigo @Justinboll, clubismo!!!

Porque se formos comparar o desempenho do Hashirama com Tobirama, Hashirama simplesmente destruirá o próprio irmão, o cara literalmente parou o Juubi na ultima forma, enfrentou sozinho e venceu o Madara (edo) no 1x1 puro. Agora se compararmos Minato KM2 vs Tobirama, o buraco é muito mais embaixo, Minato não só não consegue ficar acima do Nidaime, como sai da guerra com um desempenho em combate inferior... Isto que Minato na guerra foi muito mais explorado do que o próprio Hashirama, mas existe obviamente um nível de poder que o autor representa de forma completamente diferente.

Igual eu escrevi no post anterior, não tem necessidade de opinião fanmade, é só abrir o mangá e comparar diretamente o desempenho de cada um. Hashirama e Madara estão em um outro patamar, sendo que Madara era cogitado a derrotar Obito (jin), em quanto Minato KM2 estava ali '''''na ralé''''' junto de outros Kage alto/Médio, sem se destacar em basicamente nada no que diz respeito a confronto direto.

descriptionminato - Página 2 EmptyRe: minato

more_horiz
Hipérbole, Naruto solo, mesmo em KM, não era adversário para nenhum deles.
minato - Página 2 IMG-20230907-154841
minato - Página 2 IMG-20230907-154916

Naruto só conseguiu algum avanço contra Obito, pois as Bijus que odiavam humanos, o consideram um humano "diferente", e resolveram ajudar e revelar como retira-las do poder do Uchiha.
Minato não é o Naruto, não teria essa ajuda do roteiro.

Já Madara, derrotou Naruto KM e Bee Biju Modo FACILMENTE com Mokuton, com eles sendo salvos por um Hirodora do Guy.

Novamente, um time de 4 Shinobis de elite não representaram perigo a eles, não vai ser o Minato a conseguir esse feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos