Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato

+11
FrutosDoMar
Justinboll
Comando Delta
Counter Spectre
Orochilherme
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Seijin
Big Head
Sertão
Deushyuga
15 participantes

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Na verdade, o Kishimoto fez questão de mencionar e mostrar que o poder do Modo Kurama era capaz de rivalizar com os poderes do Obito e do Madara e, por extensão, do Hashirama e do Sasuke. O Minato, sendo capaz de usar este mesmo poder, é capaz de rivalizar com todos eles em maior ou menor grau.

Em qual capitulo Kishimoto fez isso? Porque o único embate direto que existe entre Madara e Naruto, Madara sempre saiu levando a melhor, inclusive desativando completamente o modo bijuu do Naruto. Naruto KM2 por sua vez não conseguiu acertar um único golpe no Madara, mesmo Madara enfrentando Killer Bee e Gai juntos de Naruto.
 minato - Página 3 12372610
Como você chama isto de rivalizar? A dificuldade que Naruto KM2 deu ao Madara, é a mesma dificuldade que Kira A + Onoki deram, ou que qualquer Kage alto daria.
O Hashirama era o mais poderoso de todos, sem dúvidas. Um excelente “cabeça de chave” ao lado do Madara. O ponto é que adicioná-los como “mais fracos da próxima categoria” ou “mais fortes desta categoria” não faz muita diferença prática. Tal como também dá pra colocar Tobirama, Nagato e Kabuto seja como “mais fracos desta categoria” ou “mais fortes da categoria anterior”. Tá todo mundo muito perto um do outro, seria mais questão de organização... mas aí eu faria se quisesse agradar alguém, e só comentei brevemente com os personagens que me vieram a cabeça quando penso em personagens que rivalizam com o Minato e peguei aqueles com poder mais próximo dele.

Clubismo meu amigo @Justinboll, clubismo!!!

Porque se formos comparar o desempenho do Hashirama com Tobirama, Hashirama simplesmente destruirá o próprio irmão, o cara literalmente parou o Juubi na ultima forma, enfrentou sozinho e venceu o Madara (edo) no 1x1 puro. Agora se compararmos Minato KM2 vs Tobirama, o buraco é muito mais embaixo, Minato não só não consegue ficar acima do Nidaime, como sai da guerra com um desempenho em combate inferior... Isto que Minato na guerra foi muito mais explorado do que o próprio Hashirama, mas existe obviamente um nível de poder que o autor representa de forma completamente diferente.

Igual eu escrevi no post anterior, não tem necessidade de opinião fanmade, é só abrir o mangá e comparar diretamente o desempenho de cada um. Hashirama e Madara estão em um outro patamar, sendo que Madara era cogitado a derrotar Obito (jin), em quanto Minato KM2 estava ali '''''na ralé''''' junto de outros Kage alto/Médio, sem se destacar em basicamente nada no que diz respeito a confronto direto.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
Hipérbole, Naruto solo, mesmo em KM, não era adversário para nenhum deles.
minato - Página 3 IMG-20230907-154841
minato - Página 3 IMG-20230907-154916

Naruto só conseguiu algum avanço contra Obito, pois as Bijus que odiavam humanos, o consideram um humano "diferente", e resolveram ajudar e revelar como retira-las do poder do Uchiha.
Minato não é o Naruto, não teria essa ajuda do roteiro.

Já Madara, derrotou Naruto KM e Bee Biju Modo FACILMENTE com Mokuton, com eles sendo salvos por um Hirodora do Guy.

Novamente, um time de 4 Shinobis de elite não representaram perigo a eles, não vai ser o Minato a conseguir esse feito.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
minato - Página 3 0571-011

→ Ele superou as minhas expectativas… eu vou ter que ir atrás dele como se eu quisesse matar.

minato - Página 3 0572-014

→ Eu nunca pensei que você seria capaz de controlar a Nove Caudas completamente. Porém… parece que você não pode manter por muito tempo. Então o mesmo de sempre, sem novidades.

minato - Página 3 0607-014

→ Entendo… eu estava pegando leve com você porque é o Jinchuuriki verdadeiro, não um clone… Eu vou te avisar que não posso me segurar com isso.

minato - Página 3 0610-006

→ Eu tinha planejado capturar aqueles dois antes da ressurreição completa do Dez Caudas, mas… eles são surpreendentemente bons.




O Naruto no Modo Kurama superou as expectativas de ambos Obito e Madara e ainda mostrou-se poderoso o suficiente para os dois admitirem que precisavam lutar com intenção assassina para derrotá-lo. Mesmo assim, nenhum dos Uchihas foi capaz de derrotar o Uzumaki em suas tentativas de superá-lo. E um detalhe muito importante é que o Naruto continuou evoluindo gradativamente depois de enfrentá-los, aumentando a duração do Modo Bijuu, o número de Kage Bunshin usando a transformação e até misturou com o Modo Sábio mais tarde.

Sendo assim, eu considero que os poderes do Naruto estavam bem próximos dos poderes do Madara. Do contrário, não vejo motivos para o Uchiha não ter sido capaz de capturá-lo apesar de tê-lo enfrentado com intenção assassina. É verdade que o Kishimoto quis mostrar as capacidades do Mokuryuu na primeira vez que a técnica apareceu no mangá, mas depois ficou claro que uma Bijuudama e até o Rasenshuriken eram suficientes para superar esse Mokuton. Inclusive, o próprio Naruto se livrou disso depois de um tempo.

No fim das contas, o Madara e o Obito foram incapazes de derrotar o Naruto no Modo Kurama enquanto ele ainda estava se adaptando aos novos poderes, então discordo veementemente de qualquer argumento que seja incapaz de provar que eles seriam capazes de derrotá-lo com facilidade para aí sim eu ver sentido em classificá-los em níveis completamente diferentes. Isso também vale para o Hashirama, embora ele seja essencialmente o único entre os mencionados com capacidades reais para atingir a vitória com uma dificuldade menor graças ao Myoujinmon, mas também não é nada o suficiente para eu concordar que é outro nível.

Enfim, é justamente aqui que o Minato no Modo Kurama entraria em cena com seus poderes comparáveis às versões mais fracas do Naruto no Modo Kurama, que não foram derrotadas nem pelo Obito nem pelo Madara, que era capaz de lutar em pé de igualdade contra o Hashirama.

Eu vou deixar a próxima categoria reservada para poderes que realmente humilham os personagens mencionados até agora, como o Shin Suusenju do Hashirama no Vale do Fim, o Iso: Susanoo do Madara no Vale do Fim, o Limbo do Madara com Rinnegan… entre outros que rivalizam com este patamar de poder aqui. xau

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
Já foi respondido, Naruto teve ajuda, solo seria facilmente derrotado em várias situações.
Não vou trazer pois não estou com saco, mas qualquer um que ler essa parte pode conferir.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
Se o Minato adolescente é do mesmo nível do Hashirama base, como mencionado pela Kurama, então Minato Kurama Mode está 3 níveis acima da categoria Kage Super.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Se o Minato adolescente é do mesmo nível do Hashirama base, como mencionado pela Kurama, então Minato Kurama Mode está 3 níveis acima da categoria Kage Super.

Interpretação tá boa.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Se o Minato adolescente é do mesmo nível do Hashirama base, como mencionado pela Kurama, então Minato Kurama Mode está 3 níveis acima da categoria Kage Super.


minato - Página 3 7jyln4

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
Esse meme foi bom nas primeiras das 754 vezes que ele foi usado.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Esse meme foi bom nas primeiras das 754 vezes que ele foi usado.


bom, então devo começar a postar as variações.

descriptionminato - Página 3 EmptyRe: minato

more_horiz
É tá na hora de inovar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos