Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+19
rakhuza shikage
Itachi Uchiha
duduzattinha
Fell
Lelouch
Meliodas, o Pecado da Ira
kyuudaime
Will
Dante
morgon'
Uman
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Daniel ~~
Hiei
sen504
Rikudou Madara
23 participantes

pollItachi vs Jiraya

Itachi
14
64%
Jiraya
8
36%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionItachi vs Jiraya EmptyItachi vs Jiraya

more_horiz
Local: Monte Myobuku
Conhecimento: Todo do mangá
Restrição: Nenhuma
Condição: 100%
Intenção: Matar
Distância: Longa

descriptionItachi vs Jiraya EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Itachi
8/10

more_horiz
Itachi

more_horiz
Jiraya mostrou habilidades para enfrentar Itachi,mais ainda assim não seria favorito.
Jiraya é um merda quando se trata de Genjutsu's,ele seria um alvo fácil para Itachi.

more_horiz
itachi 8/10

more_horiz
Apesar de Jiraya ser mais forte,
Voto no Itachi pelo fato de jiraya ser podre contra genjutsus, mas ainda assim seria difícil.
Uchiha 6/10

more_horiz
Nossa, lembro até hoje do primeiro debate quanto a esse assunto, e pra mim, analizando o dito e mostrado, Jiraiya venceria.

Pena que apagaram os antigos tópicos de Jiraiya vs Itachi.

more_horiz
acho que não, um de seus pontos fracos é o Genjutsu, e Itachi é fera quando se trata disso...

more_horiz
Pra mim

Itachi 100% >Jiraya 100%

more_horiz
O Jiraya só teria como lidar com os Gen's do Itachi,se estivesse em Sennin Mode e com os dois sapos anciões para lhe ajudar.Sem isso o Jiraya nada poderia fazer contra os Genjutsu's do Itachi.

Itachi não permitiria o Jiraya de ir pro Sennin Mode.

Última edição por Daniel em Ter 10 maio 2011, 20:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
não me levem a mal, mas SAIR DE GENJUTSU, não é a mesma coisa que USAR GENJUTSU.

Jiraiya SABE COMO SAIR, só não sabe FAZE-LOS.

porém, um tsukuyomi seria barra pra ele aguentar...

eu também acho que possivelmente jiraiya poderia vencer, mas se ele tomar um tsukuyomi é complicado continuar lutando...

more_horiz
Orochimaru,um Ninja com pontuação máxima no databook em genjutsu's e com grandes habilidades nesse fundamento,não escapou dos gen's de Itachi.

Por que Jiraya que tem uma pontuação menor que a do Orochimaru nesse quesito,poderia escapar dos gen's de Itachi?

more_horiz
como eu disse: saber usar, é diferente de sair, e ter conhecimento nesta área.

um ninja que tem 5.0 em algum status, não é obrigado a ser master no USO/APLICAÇÃO em batalha, daquele "status".

orochimaru quer aprender todos os jutsus do mundo, mas é lógico que ele nunca vai conseguir isso.

orochimaru, tem 5.0 em genjutsu, mas nunca demonstrou um genjutsu contra uma criatura viva, com exeção do kakashi, no começo do shippuden.

já jiraiya, admite que não tem talento para FAZER genjutsus, pois, nas palavras de uma certa pessoa, "precisa-se de um tipo diferente de inteligencia" para saber usa-los em BATALHA.

entende o que eu quero dizer?

usar, é uma coisa. agora, prum ninja que é do estilo NINJUTSU, usar GENJUTSU no meio de uma BATALHA, é outra coisa completamente diferente.

more_horiz
Jiraya tem dificuldades de sair de um Genjutus, ainda mais feito pelo Itachi, Tsukuyomi, Amaterasu Susano'o tudo isso está na lista de que ele pode usar contra Jiraya...

more_horiz
orochimaru, tem 5.0 em genjutsu, mas nunca demonstrou um genjutsu contra uma criatura viva, com exeção do kakashi, no começo do shippuden.

Ele usou contra Sasuke e Sakura juntos também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos