Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+19
rakhuza shikage
Itachi Uchiha
duduzattinha
Fell
Lelouch
Meliodas, o Pecado da Ira
kyuudaime
Will
Dante
morgon'
Uman
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Daniel ~~
Hiei
sen504
Rikudou Madara
23 participantes

pollItachi vs Jiraya

Itachi
14
64%
Jiraya
8
36%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionItachi vs Jiraya - Página 5 EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Itachi 9,9/10

more_horiz
itachi 7/10

more_horiz
Os sapinhos, nos ombros de jiraya, podem livra-lo de qualquer genjutsu que itchi faça....
Qualquer um.

Susano, é nada perante o pantano, seria afundado, junto com itachi.....
Itachi, não tem nada, que possa combater quatro sapos gigantes, nada mesmo.
Se ele usar o susano...hummm bem leiam umas linhas acima....
Ainda acho que jiraya vence.
Caso contrario, o itachi não cagaria pro jiraya, sabendo que tava com o kisame.

Itachi não fez nada disso para começar, ele estava lá para capturar o naruto, porque ele envolveria numa luta contra metade da vila, incluindo um sannin?
Ou você acha que kisame e itachi não dão conta de jiraya?

Ele fez sim...cagou SIM!!!!
E mais, eles estavam loge da vila, o unico que os segiu foi gai.
Isso foi dito em outro topico, acho que nesse mesmo, não lembro.
Não sei se kisaame e itachi são capazes de vence-lo....
Só sei que não foi isso que eles mostraram daquela vez!!

more_horiz
De um jeito ou de outro,eu tenho convicção que Itachi venceria essa luta,quando se trata de acabar com as batalhas,o Itachi é mais ou menos igual Minato.
Não tem luta longa com o Itachi,todas as suas lutas são curtas e fáceis,só contra o Sasuke que ele teve uma luta longa,porém ele estava maneirando na dose e por ser sua ultima luta no mangá e ainda mais contra o Sasuke,o Kishimoto decidiu fazer isso,pra que ambos pudessem mostrar tudo o que tinham,agora,se fosse o Itachi 100% e querendo matar,o resultado dessa luta,não teria sido diferente das outras que Itachi teve no mangá,até o Madara diz que se Itachi quisesse matar Sasuke,eles nunca teriam tido aquela conversa.

more_horiz
Eu penso diferente.....
Acredito que um sannin que conseguiu "domar" tres pains pra conseguiur tempo pra entrar no SM conseguiria dobrar itachi também.

Enfim, genjutsus após SM são fail, e não adiantariam, nem os mais fortes.
Seria dificil o susano derrotar os sapos, mas quem sabe ele conseguiria.
Mas o susano jiraya te como atacar e isso já foi falado.

Ennfim, na minha opinião, seria dificil, uma luta demorada, mas no final, jiraya sairia vencedor.

more_horiz
Eu penso diferente de você amigo, aqueles 3 peins o itachi tbm venceria.

Mas, quanto a luta acho assim:
Jiraya entra em MS - Jiraya vence.
Itachi pega Jiraya em gen antes do MS - Itachi vence

more_horiz

Concerteza, eu também acho que itachi venceria...
Apenas usei o exemplo, pra falar que jiraya conseguiria driblar itachi até entrar no SM.
E pra mim tbm,Jiraya SM vence, sem SM perde.
Só que acho que o jiraya conseguiria entrar no sennin mode.

more_horiz
androy escreveu:

Concerteza, eu também acho que itachi venceria...
Apenas usei o exemplo, pra falar que jiraya conseguiria driblar itachi até entrar no SM.
E pra mim tbm,Jiraya SM vence, sem SM perde.
Só que acho que o jiraya conseguiria entrar no sennin mode.

Hum, entendo.
Não sei se ele conseguiria entrar em modo sennin, os sapos seriam de grande ajuda para que ele conseguisse tempo.
Uma coisa que eu fico em dúvidas é o amaterasu, um bem mirado, e é o fim, pois jiraya não tem como escapar.

more_horiz
itashi com certeza, acho que o susanoo do itashi acabaria com os sapos, antes de jyraia conseguir algum tempo para o senin mode! e eu acredito que ele conseguia usar o amaterasu em volta do sosanoo tal como o sasuke fez contra o kira a!!

more_horiz
Itachi pode derrotar Jiraya antes que ele entre no Modo Sennin.

more_horiz
Invocações que podem ser derrotadas pelo Amaterasu,vimos como aquelas chamas cobriram o Hachibi.
Os sapos tipo o Gamabunta ou Hiro (que tem mais ou menos o mesmo tamanho do Hachibi) seriam vencidos sem muitos problemas por esse Jutsu.

Realmente, olhando desse modo, as invocações são alvos fácil para os jutsus do MS.

Qualé, tão usando como argumento o Itachi ter preferido não lutar com Jiraiya?
Comassim?
Temos "N" motivos para desconsiderar isso como argumento convincente.
Itachi não bateria de frente com Konoha (tal que ele deu a vida para proteger), já tinha usado o MS, e todos sabemos que ele não exagerava, para não sofrer os efeitos colaterais. Dizer que ele perderia pro Jiraiya apenas porque preferiu não entrar em combate com ele... :poise:

Bom. Pra mim o Itachi tem plena condição de derrotar Jiraiya, mas se ele conseguir ativar o SM...

Ah... Susano?
Bem, prefiro não comentar.
Jiraiya pode tentar INUTILIZAR com o pântano de Doton. Mas ele ainda estaria ali, feito, protegendo Itachi. E ele ainda não teria sido descartado de luta.
E...
Uma possibilidade... bastava colocar os Sapos no Gen. Não apenas o Jiraiya.
E um Tsu- :KAKA/:
Quem sabe se isso não é possível? =O
:trollface:

Mas com o SM (se for ativado) fica foda, e eu acho que os jutsus do Jiraiya quando ele está nesse modo, ficam bem tensos :leona:
E também, se ele entrar nesse modo, é porque a luta já estava acontecendo, ou seja... Ficaria tenso pro Itachi, com a Stamina que ele tem.

more_horiz
Itachi vence com Tsukuyomi antes do Jiraya entrar no modo sennin.

more_horiz
Queimar chakra usando Jutsus do MS nas invocaçoes ? Faca de dois gumes. Itachi é capaz de lidar com as invocaçoes sem usar os jutsus do MS, ele só teria que usar um pouco mais de tempo.

Itachi ja tava meio cego, forçar seus olhos meio que no começo do combate seria arriscado. Se Jiraiya entrasse no SM, Itachi mal poderia fazer resistencia com seu chakra quase zerado.

Nao acredito que uma luta dessas terminaria sem ambos usar o maximo de suas forças.

more_horiz
Se entrasse

more_horiz
Ainda estão usando essa afirmação do Itachi como argumento?O Itachi não quis lutar com Jiraya,porque o Itachi não queria causar tumulto e nem passar por riscos desnecessários,o Itachi em nenhum momento deu a entender de que não seria capaz de enfrentar e vencer Jiraya.
Dois fatos que nos faz dar menos crédito a essa afirmação:É que Orochimaru(um Sannin),perdia feio pro Itachi,e depois do que o Uchiha mostrou na luta contra o Sasuke,só veio reforçar mais,de que as chances de Itachi vencer Jiraya,são maiores do que vice-versa.

E Itachi não precisa só de Amaterasu pra dar cabo dos Sapos guerreiros,vimos como Sasuke controlou o Rei das Cobras Manda,com um genjutsu,imaginem o que o Itachi,que é 500 vezes melhor que Sasuke em genjutsus,faria com esses sapos?

E mesmo com Sennin Mode,o Jiraya não tem como escapar do Amaterasu e da Totsuka.E um detalhe,isso SE Jiraya conseguir ir pro Sennin mode.
Sem tirar que o Itachi está 100% nessa luta,esse papo de pouca Stamina e doença não colam.

more_horiz
Eu dei meu voto no Itachi, mais não disse o por que. Então vamos lá:

Uma luta começando com Jiraya sem estar no Sennin Mode contra Itachi com Sharingan, a vitória é do Uchiha. Jiraya não tem capacidade de cancelar os Gen's do Sharingan, mas se Jiraya não olhar para os olhos do Itachi, Itachi ainda tem o Yubi pra abrir a guarda do Jiraya e colocar outro Gen mais forte para derrota-lo.

Uma das alternativas de Jiraya ir para o SM é invocando Bunta, Hiro e ken (isso se ele for capaz de invocar os três). Porém, Itachi tem agilidade para se livrar dos Gamas, só ver com Tendou desviava deles. E os Gen's do Itachi dariam conta desses sapos, igual Sasuke fez com o Manda e Madara com a Kyuubi.

Pra mim, as chances do Jiraya entrar no SM, não são muito grandes,não.

Mas se Jiraya conseguir ativar sua transformação, Itachi conta com seu MS. Jiraya não tem velocidade para sair do foco da visão do Amaterasu, esse jutsu é K.O pro Sannin.

Outra coisa, Jiraya não tem Sharingan para ressistir a Mangekyou Sharingan, Kakashi já disse isso, olhou pro MS, morreu.

Tão falando que yumi numa derrotaria/atrasaria o Susano'o, mas o Susano'o tem o espelho de Yata, que é capaz de repelir/alterar a natureza de chakra, então o pantano seria facilmente derrotado pelo espalho. E Jiraya não mostrou nenhum ataque capaz de passar pelo Susano'o.

E tem uma coisa que eu não entendi, Jiraya imune a qualquer Genjutsu? Porque? Por favor me expliquem,que eu não entendi.

more_horiz
Itachi solava Jiraya com Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos