Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+19
rakhuza shikage
Itachi Uchiha
duduzattinha
Fell
Lelouch
Meliodas, o Pecado da Ira
kyuudaime
Will
Dante
morgon'
Uman
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Daniel ~~
Hiei
sen504
Rikudou Madara
23 participantes

pollItachi vs Jiraya

Itachi
14
64%
Jiraya
8
36%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionItachi vs Jiraya - Página 6 EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Eu dei meu voto no Itachi, mais não disse o por que. Então vamos lá:

Uma luta começando com Jiraya sem estar no Sennin Mode contra Itachi com Sharingan, a vitória é do Uchiha. Jiraya não tem capacidade de cancelar os Gen's do Sharingan, mas se Jiraya não olhar para os olhos do Itachi, Itachi ainda tem o Yubi pra abrir a guarda do Jiraya e colocar outro Gen mais forte para derrota-lo.

Uma das alternativas de Jiraya ir para o SM é invocando Bunta, Hiro e ken (isso se ele for capaz de invocar os três). Porém, Itachi tem agilidade para se livrar dos Gamas, só ver com Tendou desviava deles. E os Gen's do Itachi dariam conta desses sapos, igual Sasuke fez com o Manda e Madara com a Kyuubi.

Pra mim, as chances do Jiraya entrar no SM, não são muito grandes,não.

Mas se Jiraya conseguir ativar sua transformação, Itachi conta com seu MS. Jiraya não tem velocidade para sair do foco da visão do Amaterasu, esse jutsu é K.O pro Sannin.

Outra coisa, Jiraya não tem Sharingan para ressistir a Mangekyou Sharingan, Kakashi já disse isso, olhou pro MS, morreu.

Tão falando que yumi numa derrotaria/atrasaria o Susano'o, mas o Susano'o tem o espelho de Yata, que é capaz de repelir/alterar a natureza de chakra, então o pantano seria facilmente derrotado pelo espalho. E Jiraya não mostrou nenhum ataque capaz de passar pelo Susano'o.

E tem uma coisa que eu não entendi, Jiraya imune a qualquer Genjutsu? Porque? Por favor me expliquem,que eu não entendi.

more_horiz
Itachi solava Jiraya com Genjutsu.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
rakhuza shikage escreveu:
O itachi pode ser forte, mais eu nao corcordo que ele ganharia do jiraya
ele tem o genjutsu Tsukuyomi, e o NINJUTSU Amaterasu, e muitos outro fortes, mais o joraya é um sanim, o itachi perderia muita confiansa por o jiraya ser um sanim, e acabaria tendo um grande desequilibrio psycologico em questao a batalha, ja o jiraya ele tem o gambunta, e os sapos ma, e pa pra ajudar e varios jutsos katon e ele nao tem medo de lutar, ele enfrentou o sama-pain ate a morte o itachi seri mamao com açucar!

Itachi virou um desequilibrado da vida agora? '='

Orz...
Tá desmerecendo o Jiraiya dizendo que ele ganharia pela fama >:

Se for por fama... lol.

mas na minha opinião, jiraiya conseguiria escapar dos genjutsus normais do itachi, mas cairia perante ao tsukuyomi, se ele o levasse, logico.

Sei não, viu.
E com certeza, se ele levar o tsukuyomi, ele perde.

E com o que o Kain disse, com suas invocações de suporte, ele pode ativar o SM.
Mas se nesse meio tempo, ele cair perante os gens...

concordo com tudinho. nessa luta, o "SE", impera...

SE jiraiya cair em genjutsu, ele perde. SE ele ativar o SM, ele ganha.

more_horiz
E porque ele não iria cair?

more_horiz
Jiraya em Sennin Mode tem seus velocidade e reflexos aumentados,porque não escaparia do Amaterasu?

Se Jiraya for pra esse modo,ele pode lidar com todos os jutsus de Itachi até os do MS.

A única desvantagem de Jiraya é ativar o SM,mais por ele ter vários jutsu's e ser muito experiente em combate,ele dá seu jeito,ele não deu contra o Pein?

Contra o Itachi ele daria seu jeito,nem que pra isso ele tenha que correr feito um papa-léguas.

more_horiz
Sua velocidade aumentaria sim, mas não o suficiente, para escapar de um amaterasu.

more_horiz
Ia ser muito legal de ver um Chou Oodama Rasengan acertando o Susano do Itachi namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O Jiraya seria pego em Gen antes de pensar em tentar ir pro modo sennin.

more_horiz
Isso é verdade + vamos imagina em um mundo perfeito q tud desse certo
Jiraiya entra em modo sennin
Jiraiya sobrevive ao Tsukuyomi
Jiraiya sobrevie/escapa do amaterasu ( o/ pqp q foda )
ai chega a vez do susano
ai ia ser mt legal o de ver um Chou Oodama Rasengan acertando o Susano do Itachi =D

more_horiz
ñ sei se ia falhar ou quebrar o susano

more_horiz
Espelho de Yata refletiria o odama rasengan.
A menos se fosse por trás do susanoo, ai não sei.

more_horiz
Jiraya não tem nenhum ataque que passe nem pelas costelas do Susano'o. Rasengan's normais não passariam, o que passaria seria o Chou Oodama Rasengan, mas só destruiria as Costelas e não mataria Itachi. Não acho que Itachi tenha que ir pro Susano'o lvl. 2 e 3 no máximo full lvl 1.

Senpou Goemom, seria defendido, igual Sasuke fez contra o Youton da Mei. Jiraya disse que o Kebari Senbon só poderia ser defendido por uma defesa, então as costelas do Susano'o defenderia, a mesma coisa seria contra os Daiendan's.

E isso vale também para o Taijutsu do Jiraya,paw e maw, mesmo sendo muito forte não destruiria, nem Kira A destruiu 100%.

Isso TUTÔ na defesa, agora os ataques, são one hit, um soco do Susano'o tem o nivel de força do Kira A/Tsunade, só ver na luta do Sasuke vs Danzou. A Totsuka também é tenso, Jiraya iria ser selado e ficar em um Genjutsu por toda eternidade.

more_horiz
Bom, como nao quero me envolver diretamente nessa discussao como ocorreu outras vezes no passado, esse será o ultimo post e tentarem ser o mais claro o possivel quanto a minha opiniao:

1-) Creio que Jiraiya tem plenas capacidades sim de ativar o SM. Ele conseguiu contra Pein, e olha que Jiraiya nao conhecia as habilidades e as invocaçoes daquele Pein. Jiraiya tem total conhecimento da forma de lutar do Itachi, e tem tecnicas que podem sim lhe dar tempo para ativar o SM e equilibrar a luta. Seria tosco ver uma luta dessas sem ver Itachi e Jiraiya nao dando o maximo de si cada.

2-) Com o SM ativado, a luta se tornaria interessante, com Itachi tendo muitas dificuldades de manter a distância de Jiraiya e ler seus movimentos, sendo obrigado a recorrer os jutsus do MS, entao vamos falar sobre eles:

2.1-) Tsukiyomi: Em tese ineficaz, pois Jiraiya e os Sapos Sennins estariam constantemente recebendo chakra natural, entao o controle do Gen nao funfaria. Acho que Itachi nem queimaria chakra tentando usar o Tsukiyomi, ja que com seu Sharingan, ele veria essa constante recebimento de chakra.

2.2-) Amaterasu: Seria perigoso, e muito, porém assim como Sasuke ( que escapou desse jutsu ), Jiraiya tem CONHECIMENTO DA TECNICA e BASTANTE VELOCIDADE ( até mais que Sasuke ). Fora que Jiraiya se mostrou um usuário muito tecnico de Kage-Bunshin. E se nao for o bastante, Jiraiya mostrou uma tecnica de selamento do Amaterasu.

2.3-) Susano'o: Definitivamente o apce da luta, porém logo de inicio digo 3 "brexas" que o Susano'o tem: Pouca mobilidade, pouco tempo de duraçao e o Espelho de Yata ( a defesa inquebravel ) nao protege 360 graus. Com isso, o Jutsu do Pantano seria de ótimo uso ( nao venceria o Susano'o, é sacanagem achar que o Susano'o seria vencido por ele ) e o Genjutsu Sonoro dos Sapos seria o jutsu final nesta batalha. E só pra esclarecer, esse jutsu é sonoro, e o Sharingan fornece a Itachi a vantagem em Genjutsus OCULARES.

Enfim, pra mim Jiraiya vence, com dificuldades, e muitas. E outra, nao achei blefe total o que o Itachi conversou com Kisame. Dependendo da ocasiao, até acredito que Jiraiya conseguiria um empate lutando contra Kisame e Itachi. Porém nao é por causa disso que acho que Jiraiya venceria tranquilamente qualquer um dos dois num x1.

more_horiz
Jiraya não tem como evitar os Gens,Amaterasu e nem um Tsukuyomi antes de ir pro modo sennin,por isso o Itachi leva.

more_horiz
Kain escreveu:
Bom, como nao quero me envolver diretamente nessa discussao como ocorreu outras vezes no passado, esse será o ultimo post e tentarem ser o mais claro o possivel quanto a minha opiniao:
Ah não, eu vou responder ao seu post, e você não vai mais fazer outro T_T. XD

1-) Creio que Jiraiya tem plenas capacidades sim de ativar o SM. Ele conseguiu contra Pein, e olha que Jiraiya nao conhecia as habilidades e as invocaçoes daquele Pein. Jiraiya tem total conhecimento da forma de lutar do Itachi, e tem tecnicas que podem sim lhe dar tempo para ativar o SM e equilibrar a luta. Seria tosco ver uma luta dessas sem ver Itachi e Jiraiya nao dando o maximo de si cada.
Se for com algum Gama, Itachi pode derrotar usando um Gen igual Sasuke fez com Manda. Mas concordo com você, seria chato eles não lutando com poder máximo.

2-) Com o SM ativado, a luta se tornaria interessante, com Itachi tendo muitas dificuldades de manter a distância de Jiraiya e ler seus movimentos, sendo obrigado a recorrer os jutsus do MS, entao vamos falar sobre eles:
A leitura de movimentos não iria dificultar para Itachi, com o Sharingan lvl.3 e 5 em Tai e Vel, Itachi ficaria pau-a-pau com Jiraya.

2.1-) Tsukiyomi: Em tese ineficaz, pois Jiraiya e os Sapos Sennins estariam constantemente recebendo chakra natural, entao o controle do Gen nao funfaria. Acho que Itachi nem queimaria chakra tentando usar o Tsukiyomi, ja que com seu Sharingan, ele veria essa constante recebimento de chakra.
Bom amigo, pelo que eu entendo de quebrar Genjutsu, é assim: um ninja está em um Genjutsu, então o companheiro desse ninja, envia Chakra para desiquilibrar o Chakra do companheiro, assim quebrando o Genjutsu. Se os sapos anciões fizessem isso no Jiraya, eles estariam desiquilibrando o Chakra do Jiraya e assim ele não conseguiria usar Jutsus, pois não controlaria o proprio Chakra. Só ve o ex. dele na luta dos Sannin, onde ele não estava controlando direito o Chakra.

2.2-) Amaterasu: Seria perigoso, e muito, porém assim como Sasuke ( que escapou desse jutsu ), Jiraiya tem CONHECIMENTO DA TECNICA e BASTANTE VELOCIDADE ( até mais que Sasuke ). Fora que Jiraiya se mostrou um usuário muito tecnico de Kage-Bunshin. E se nao for o bastante, Jiraiya mostrou uma tecnica de selamento do Amaterasu.
Sasuke já tinha (eu acho) 4.5 de vel + CS2 + Sharingan e mesmo assim foi pego pelo Amaterasu. Kage Bunshin só iria funcionar na primeira, depois não daria certo e se não me engano, Sasuke disse para Naruto (no vale do fim) que o Sharingan é capaz de distinguir o verdadeiro do falso. A tecnica de selamento não é uma boa idéia, Jiraya além de fazer um preparo ele abre a guarda.

2.3-) Susano'o: Definitivamente o apce da luta, porém logo de inicio digo 3 "brexas" que o Susano'o tem: Pouca mobilidade, pouco tempo de duraçao e o Espelho de Yata ( a defesa inquebravel ) nao protege 360 graus. Com isso, o Jutsu do Pantano seria de ótimo uso ( nao venceria o Susano'o, é sacanagem achar que o Susano'o seria vencido por ele ) e o Genjutsu Sonoro dos Sapos seria o jutsu final nesta batalha. E só pra esclarecer, esse jutsu é sonoro, e o Sharingan fornece a Itachi a vantagem em Genjutsus OCULARES.
A mobilidade não é certa, Itachi já estava com seus movimentos atrasados, lembra que Sasuke usaou um Fuuma Shuriken na perna esquerda de Itachi e a doença do Itachi já estava matando ele pouco a pouco. O pouco tempo de duração é quando Itachi está no full lvl.3, na luta Itachi só precisa do lvl.1 que deve dar o triplo de duração. O Susano'o em sí é a defesa, Itachi só usa o espelho de Yata para ficar "invencivel". Também acho rídiculo dizer que o pantano vencer o Susano'o. O Sharingan já quebrou o Gen's feitos por selos de mão, por outros Gen's oculares (Sharingan) , gen's sem selos (nekomata) e Genjutsus estranhos (Fushi Tensei) porque sonoro é diferente. E Itachi não tem só Sharingan pra quebar Gen's, Pra quebrar Gen é preciso ter um otimo controle do próprio Chakra, dominar bem seus 5 sentidos, ser inteligente, usar truques com Kage-Bunshin, se ferir etc. Itachi é Top nessas coisas.

Minha opinião é que Itachi vence, 7/10

more_horiz
O Jiraya nem vai chegar no modo sennin,o Itachi vai pegar ele num Tsukuyomi antes disso.

more_horiz
Itachi vence...
apesar que o ms do Jiraya é foda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos