Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

+12
Rikudou Madara
Alex-Musicman
octel
sen504
LUCAS CRR
rafaelgtmbin
Garcia
mateus souza
Myuralho Sensei
Will
namikaze_minato10
Hisagi
16 participantes

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 538# Interrogatório

É, poucas pessoas curtiram o capítulo da semana =/

Links para download: File Serve |Mega Upload | Uploading

Última edição por Hisagi em 19/5/2011, 12:20, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse ultimo episodeo foi enrolation,mais até q foi legal,desde a primeira luta,ja viraram rivais,a kyuubi tentando tomar o controle de novo,naruto controlando perfeitamente o selo,e está cheio de confiança,mto bom está no caminho certo,mas será necessario mais q isso pra vencer o madara,vamos ver se continua a guerra proximo capitulo!!

Naruto 539 - Spoiler (Discussões) Jurasign

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse manga foi apenas enrolação, o legal foi que a Kyuubi esta ajudando Naruto agora na guerra, mais de resto foi tudo enrolação.

Espero que o manga 539 seja de ação, ou que tenha alguma revelação.

more_horiz
Tomara que uma revelação seja que kyuubi finalmente tenha um relacionamento com o Natuo igual a do Bee eo Hachibi.
Ou se não o Naruto controla ela na marra!!!!

more_horiz
o ultimo capitulo foi chato mas acho que esse vai ser bem melhor

more_horiz
nurari escreveu:
Esse manga foi apenas enrolação, o legal foi que a Kyuubi esta ajudando Naruto agora na guerra, mais de resto foi tudo enrolação.

[2]

Será que agora a kyuubi ajuda o naruto como Hachibi faz com o Bee?
AHUESHUD to esperando para ver.

more_horiz
O que eu notei nesse capítulo foi uma Kyuubi MUITO mais calma e compreensiva do que antigamente.
E Naruto se impõe novamente em frente a ela.

Quem sabe a kyuubi vai ajudar naruto, interagindo com ele, assim como hachibi faz com bee. porém a ajuda será apenas 'para manter naruto vivo durante a guerra', pois se naruto morrer, a kyuubi morre também

Sei não... espero que o kishimoto não faça os dois ficarem amiguinhos... e se fizer, espero que não seja de um jeito muito tosco

more_horiz
rafaelgtmbin escreveu:
O que eu notei nesse capítulo foi uma Kyuubi MUITO mais calma e compreensiva do que antigamente.
E Naruto se impõe novamente em frente a ela.

Quem sabe a kyuubi vai ajudar naruto, interagindo com ele, assim como hachibi faz com bee. porém a ajuda será apenas 'para manter naruto vivo durante a guerra', pois se naruto morrer, a kyuubi morre também

Sei não... espero que o kishimoto não faça os dois ficarem amiguinhos... e se fizer, espero que não seja de um jeito muito tosco

Se for tomara que sejam amigos que só reclamam um do outro e se chinguem bastante.

more_horiz
Nossa o ultimo episódio foi um saco, não gstei muito espero que o 539 seja um pouco melhor...

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

[2]

Será que agora a kyuubi ajuda o naruto como Hachibi faz com o Bee?
AHUESHUD to esperando para ver.

Acho possivel, além domais a Kyuubi vai ficar igual o hachibi liberando naruto de genjutsu, tenho quase certeza que a kyuubi vai começar a ajudar o naruto.

more_horiz
Possivelmente Naruto agora ao usar o chakra da Kyuubi no Modo Rikudo e ativando o Modo Sennin ao mesmo tempo Naruto vá ter akele olho que apareceu kuando ele viu o Nagato oq seria mt foda pois a kyuubi sempre veria as coisas e interageria tipo na luta naruto vs sasuke ou kuando naruto estava com manto da kyuubi
de kual ker forma vai ser foda

more_horiz
O spoiler foi confirmado e parece que vai ser melhor que o 538, sakura e Neji estaram na divisão medica, e aparentemente vai lutar.
Acho que tem chances dele ser controlado e lutar contra a equipe medica.

Itachi e Nagato finalmente vão aparecer.

SPOILERS

Naruto diz que um dia ele também quer acabar com o ódio da Kyuubi.

Ela diz pra ele não ficar convencido disso.

Neji tem problemas de uso excessivo do Byakugan, Kiba o manda para o esquadrão médico.

Quando ele chega, o esquadrão médico está um caos.

Há algumas falas entre Nagato e Itachi sobre seus olhos e a Akatsuki.

Nagato: O que você sabe sobre a Akatsuki?

Itachi: Mais do que você, eu tenho certeza.

Três membros do esquadrão jounin médicos são mortos.

Neji olha em volta com o seu Byakugan.

O homem suspeito manda uma carta de amor para Sakura.

Sakura diz que já tem alguém que ela gosta.

Neji entra na sala onde as pessoas estão sendo tratadas.

Ele faz algumas perguntas para alguns membros do elenco e, de repente ataca.

more_horiz
Nome do capitulo provavelmente deve ser algo tipo noite de sangue noite sangrenta e vai ser +ou- isso q nurari disse
Naruto 539 - Spoiler (Discussões) OgAAANjWJzNjittKj7gTp9aAWO5GahE0GrM6Rbq8hyUnHiOROpFgK83zUuE9JC9Lo1rBmvgSrQZwyHXm-5cElz_Iy7EAm1T1UOlx82tafrtly6_IOSoj5K1IzhGw

more_horiz
Naruto 539 - Spoiler (Discussões) Wcpur

Naruto 539 - Spoiler (Discussões) K7ud9

Naruto 539 - Spoiler (Discussões) W0bmp

more_horiz
estou começando a gostar... pelo que eu estava lendo, parece que Nagato e Itachi estão planejando quebrar o controle da técnica de Kabuto.. nossa, vai ser bem massa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos