Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

+12
Rikudou Madara
Alex-Musicman
octel
sen504
LUCAS CRR
rafaelgtmbin
Garcia
mateus souza
Myuralho Sensei
Will
namikaze_minato10
Hisagi
16 participantes

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
octel escreveu:
Neji está parecendo o Orochimaru com aquele sorriso

Concerteza, mais por algun motivo ele esta atras da sakura.

Usar a Sakura para atrair o Naruto

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pra mim essa é uma habilidade que combina muito com o Mu

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?

Pode ser

Mas, foi um capitulo bem tontinho tbm, neji mostrando seu lado sinistro, qdo sera que ele foi controlado?

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?

Pode ser

Mas, foi um capitulo bem tontinho tbm, neji mostrando seu lado sinistro, qdo sera que ele foi controlado?

Talvez quando ele esava indo pra divisão, talvez possa ser ele mesmo quem sabe???

Mais acho que seria muito Fail de kishimoto inventar que Neji e vilão a essa altura do manga, mais se ele estiver sendo controlado, ou se não for ele, poderemos ver a haruno lutar(isso se ele apareceu onde ela esta).

more_horiz
Eu acho que alguma coisa aconteceu quando ele olhou para lua

more_horiz
octel escreveu:

Sera?

Acho dificil, mais considerando que ele foi o unico que estava com o byakugana tivo olhando pra algum lugar, talvez ele tenha sido prezo em algum jutsu.

Mais acho que isso e uma tecnica de transferencia mental, como disse acho que seria totalmente descartavel neji se tornar vilão no meio da guerra.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?

Pode ser

Talvez quando ele esava indo pra divisão, talvez possa ser ele mesmo quem sabe???

Mais acho que seria muito Fail de kishimoto inventar que Neji e vilão a essa altura do manga, mais se ele estiver sendo controlado, ou se não for ele, poderemos ver a haruno lutar(isso se ele apareceu onde ela esta).

[2]

Neji vilão, a esta altura?Não acho possível, mas de qualquer jeito, me surpreendeu.
A sakura deve dar um jeito, ela e a shizune, devem lutar contra o neji.

octel escreveu:

Pode até ser, mas acho difícil, ja que Tobi disse que seu plano seria concluído amanhã, ou seja, no dia depois do que neji olhou.

more_horiz
octel escreveu:

Boa observação.

Até confirmar, existem boas possibilidades, pra o que aconteceu.

-Neji estar sendo controlado, por Madara ou por algum Tensei;
-Ser algum Tensei disfarçado;
-Kabuto ou Zetsu enrustido no Neji;
-Neji realmente ser do mal (muito difícil, pouco provável).

Nota-se que após ele chegar no lugar lá, ele já estava com o Byakugan desativado, e em nenhum momento o ativou. Mesmo quando disse que iria procurar o assassino.
Levando isso em conta, o mais provável de ter acontecido, é ele ter sido interceptado por alguém, antes de chegar no posto médico da aliança.
Esse alguém pode ser Tobi, Zetsu, Kabuto ou então algum Tensei.

De qualquer forma, gostei pra caramba do capitulo. Realmente, está ficando interessante a guerra. Principalmente por que mostrou que a guerra não está focada só na frente de batalha.

Acho (tenho certeza) que Sakura irá lutar.
Veremos boa parte de suas habilidades, eu espero.

Ah, sem dizer a aparição do Itachi e do Nagato.
Pelo que eles já conversaram... :KAKA/:
Kishimoto parece reservar algo grande pros dois. Algo realmente, esplêndido.
Essa união vai ser, sem dúvidas, a mais perigosa e destrutiva da guerra.

E o Naruto ganhou o respeito da Kyuubi :fuckyea:
Acho que na luta decisiva, Kyuubi irá ceder ao Naruto seu poder completo, e iremos ver o inimaginavel. Talvez por isso, Kishimoto reservou o capitulo anterior para aquelas "besteirinhas", mas que parece que terá peso no futuro :leona:

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?

Pode ser

[2]

Neji vilão, a esta altura?Não acho possível, mas de qualquer jeito, me surpreendeu.
A sakura deve dar um jeito, ela e a shizune, devem lutar contra o neji.

octel escreveu:

Pode até ser, mas acho difícil, ja que Tobi disse que seu plano seria concluído amanhã, ou seja, no dia depois do que neji olhou.

Pra mim a melhor parte do manga foi essa, na verdade quando começou a passar os assassinatos e ninguem sabia quem era ficou bem legal, mais pra mim do jeito que o neji estava ele estava sendo controlado, ou nem era ele, so pelo fato dele perguntar onde a sakura estava sendo que ele possui o byakugan ja mostra que ele deve estar sendo controlado, e sakura pra mim vai libertar neji da tecnica e ainda vai lutar com alguem, ja que ela e visada com uma das melhores ninjas mdicas altualmente.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
octel escreveu:

Boa observação.

Até confirmar, existem boas possibilidades, pra o que aconteceu.

-Neji estar sendo controlado, por Madara ou por algum Tensei;
-Ser algum Tensei disfarçado;
-Kabuto ou Zetsu enrustido no Neji;
-Neji realmente ser do mal (muito difícil, pouco provável).

Nota-se que após ele chegar no lugar lá, ele já estava com o Byakugan desativado, e em nenhum momento o ativou. Mesmo quando disse que iria procurar o assassino.
Levando isso em conta, o mais provável de ter acontecido, é ele ter sido interceptado por alguém, antes de chegar no posto médico da aliança.
Esse alguém pode ser Tobi, Zetsu, Kabuto ou então algum Tensei.

De qualquer forma, gostei pra caramba do capitulo. Realmente, está ficando interessante a guerra. Principalmente por que mostrou que a guerra não está focada só na frente de batalha.

Acho (tenho certeza) que Sakura irá lutar.
Veremos boa parte de suas habilidades, eu espero.

Ah, sem dizer a aparição do Itachi e do Nagato.
Pelo que eles já conversaram... :KAKA/:
Kishimoto parece reservar algo grande pros dois. Algo realmente, esplêndido.
Essa união vai ser, sem dúvidas, a mais perigosa e destrutiva da guerra.

E o Naruto ganhou o respeito da Kyuubi :fuckyea:
Acho que na luta decisiva, Kyuubi irá ceder ao Naruto seu poder completo, e iremos ver o inimaginavel. Talvez por isso, Kishimoto reservou o capitulo anterior para aquelas "besteirinhas", mas que parece que terá peso no futuro :leona:

Pra mim esse ninja e o zetsu branco que fez uma copia do neji quando esse absorveu o chakra dele, so pra lembrar o zetsu tem essa capacidade.

Pra mim a sakura vai lutar contra o zetsu branco que na verdade não e neji, e vai mostrar uma grande habilidade em combate, acho que na verdade o neji ainda vai chegar na tenda oque vai por todos os ninjas em alerta.

Sakura ira lutar, e espero que o neji tambem.

more_horiz
Se foi o zetzu branco, que também e bem capaz, vide kisame x bee, suspeitos não faltam EUAHSUHEA
cerca de 50000 suspeitos.
Serião agora, eu arrisco a afirmar com certeza que ele está possuido.

more_horiz
Acho que e o zetsu, pois logo que o neji aparece para ser identificado(nos primeiros capitulos), alguem aparece correndo para a divisão medica(obiviamente neji), acho que alguem estava observando os movimentos do neji(da tropa) a todo o momento, e acho que e o zetsu branco.

E depois não haveria porque o neji esta tão preocupado atras da sakura, sendo que ela e uma chunin medica(mesmo sendo superior), so alguem que conhece suas habilidades poderia ir direto a ela, acho que e um assassino de kabuto(tensei). Acho que finalmente chegou a vez da haruno lutar, e se for isso tenho quase certeza deque ela vai impressionar.

Bem ainda acho que o neji nem chegou ainda na divisão medica, e que sakura vai lutar com algum assassino do kabuto.

more_horiz
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos