nurari escreveu:octel escreveu:Neji está parecendo o Orochimaru com aquele sorriso
Concerteza, mais por algun motivo ele esta atras da sakura.
Usar a Sakura para atrair o Naruto
nurari escreveu:octel escreveu:Neji está parecendo o Orochimaru com aquele sorriso
Concerteza, mais por algun motivo ele esta atras da sakura.
aburame hidan escreveu:Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pra mim essa é uma habilidade que combina muito com o Mu
Garcia escreveu:aburame hidan escreveu:Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pode ser
Mas, foi um capitulo bem tontinho tbm, neji mostrando seu lado sinistro, qdo sera que ele foi controlado?
octel escreveu:Eu acho que alguma coisa aconteceu quando ele olhou para lua
nurari escreveu:Garcia escreveu:aburame hidan escreveu:Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pode ser
Mas, foi um capitulo bem tontinho tbm, neji mostrando seu lado sinistro, qdo sera que ele foi controlado?
Talvez quando ele esava indo pra divisão, talvez possa ser ele mesmo quem sabe???
Mais acho que seria muito Fail de kishimoto inventar que Neji e vilão a essa altura do manga, mais se ele estiver sendo controlado, ou se não for ele, poderemos ver a haruno lutar(isso se ele apareceu onde ela esta).
Garcia escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:aburame hidan escreveu:Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pode ser
Talvez quando ele esava indo pra divisão, talvez possa ser ele mesmo quem sabe???
Mais acho que seria muito Fail de kishimoto inventar que Neji e vilão a essa altura do manga, mais se ele estiver sendo controlado, ou se não for ele, poderemos ver a haruno lutar(isso se ele apareceu onde ela esta).
[2]
Neji vilão, a esta altura?Não acho possível, mas de qualquer jeito, me surpreendeu.
A sakura deve dar um jeito, ela e a shizune, devem lutar contra o neji.octel escreveu:Eu acho que alguma coisa aconteceu quando ele olhou para lua
Pode até ser, mas acho difícil, ja que Tobi disse que seu plano seria concluído amanhã, ou seja, no dia depois do que neji olhou.
Itachi Uchiha escreveu:octel escreveu:Eu acho que alguma coisa aconteceu quando ele olhou para lua
Boa observação.
Até confirmar, existem boas possibilidades, pra o que aconteceu.
-Neji estar sendo controlado, por Madara ou por algum Tensei;
-Ser algum Tensei disfarçado;
-Kabuto ou Zetsu enrustido no Neji;
-Neji realmente ser do mal (muito difícil, pouco provável).
Nota-se que após ele chegar no lugar lá, ele já estava com o Byakugan desativado, e em nenhum momento o ativou. Mesmo quando disse que iria procurar o assassino.
Levando isso em conta, o mais provável de ter acontecido, é ele ter sido interceptado por alguém, antes de chegar no posto médico da aliança.
Esse alguém pode ser Tobi, Zetsu, Kabuto ou então algum Tensei.
De qualquer forma, gostei pra caramba do capitulo. Realmente, está ficando interessante a guerra. Principalmente por que mostrou que a guerra não está focada só na frente de batalha.
Acho (tenho certeza) que Sakura irá lutar.
Veremos boa parte de suas habilidades, eu espero.
Ah, sem dizer a aparição do Itachi e do Nagato.
Pelo que eles já conversaram...
Kishimoto parece reservar algo grande pros dois. Algo realmente, esplêndido.
Essa união vai ser, sem dúvidas, a mais perigosa e destrutiva da guerra.
E o Naruto ganhou o respeito da Kyuubi
Acho que na luta decisiva, Kyuubi irá ceder ao Naruto seu poder completo, e iremos ver o inimaginavel. Talvez por isso, Kishimoto reservou o capitulo anterior para aquelas "besteirinhas", mas que parece que terá peso no futuro