Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

+12
Rikudou Madara
Alex-Musicman
octel
sen504
LUCAS CRR
rafaelgtmbin
Garcia
mateus souza
Myuralho Sensei
Will
namikaze_minato10
Hisagi
16 participantes

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Wcpur

Naruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 K7ud9

Naruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 W0bmp

descriptionNaruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 539 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
estou começando a gostar... pelo que eu estava lendo, parece que Nagato e Itachi estão planejando quebrar o controle da técnica de Kabuto.. nossa, vai ser bem massa

more_horiz
parece que vai ser bem melhor que o ultimo

more_horiz
Manga Completo em japonês
Naruto 539 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Naruto-539-Raw-Scan

more_horiz
Manga em japonês
http://mangahead.com/Manga-Raw-Scan/Naruto/Naruto-539-Raw-Scan

more_horiz
mangastream vai demorar um pouco.... eles sempre gostam de fazer o Naruto por ultimo ¬¬

Mas gostei mais do começo.. a parte do hospital é meio que enrolativo

more_horiz
No 538 teve uma coisa q vcs parecem não ter percebido

Foi revelado pq no Vale do Fim Naruto e Sasuke entrelaçam os dedos mindinhos.Se vcs n sacaram,leiam novamente.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
No 538 teve uma coisa q vcs parecem não ter percebido

Foi revelado pq no Vale do Fim Naruto e Sasuke entrelaçam os dedos mindinhos.Se vcs n sacaram,leiam novamente.
saquei a cena deles entrelaçando os dedos representa o sinal de paz depois da luta acabar seria mais ou menos o que aconteceria no final da ultima batalha deles

more_horiz
eu pensei que eles tivessem terminado o namoro com um selinho =O

UAHEUAHUHEAUHE

more_horiz
Vi as cenas do ultimo Manga, e neji se tornou um assassino, ele esta lutando com o corpo medico, o proximo deve ser muito legal, porque neji se voltaria contra a aliança? sera que ele esta sendo controlado, ou esta lutando do lado de madara?

more_horiz
Neji está parecendo o Orochimaru com aquele sorriso

more_horiz
octel escreveu:

Concerteza, mais por algun motivo ele esta atras da sakura.

more_horiz
esses sites vagabundos q se propoe a traduzir demora muito pra lançar em portugues, ja tem versao ingles a um tempinho e ate agr nada, pqp

more_horiz
e finalmente os edos mais fortes apareceram, nagato e itachi, aleluia

more_horiz
Não sei pq esse foco em relação ao amor da sakura e tals... não é apropriado no momento.
Mas, se realmente se confirmar, seria supremo se itachi e nagato se libertassem do controle do edo tensei, e voltasse a viver "normalmente", ja que nenhum dos dois mereceu morrer, na minha opinião.

more_horiz
nurari escreveu:
octel escreveu:

Concerteza, mais por algun motivo ele esta atras da sakura.

Usar a Sakura para atrair o Naruto

more_horiz
Neji NÃO É NEJI
NEJI É MU DISFARÇADO
(EU ACHO)
Quem sabe?
Pra mim essa é uma habilidade que combina muito com o Mu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos