Tony_1010 escreveu: As Kunoichis já não são valorizadas, tirar feitos quando estavam em dupla/grupo, vai ser um caos
Na verdade não, até mesmo o
@Chazy Chaz mostrou acima feitos plausíveis da Hinata, a questão não é procurar feitos
que não sejam suporte e sim feitos que ele teve SOLO sem o chakra ou ajuda de outro personagem.
EX:
Sarada recebendo impulso do Boruto e Mitsuki para atingir inimigo =
Não é mérito total dela.
Sarada atingindo o Boro com o chidori e com sua velocidade própria =
Mérito total dela, apesar da distração que criaram pra ela.
Basta trazer uma scan que a sua personagem mostrou algum desses 4 citados acima, a Tenten deve certamente possuir algum deles pelo
menos, apesar de eu não conhecer tanto ela.
Chazy Chaz escreveu: Um feito de ninjutsu;
Achando Obito sozinha via Doujutsu (ao meu ver foi feito solo, porém posso trazer outro se não se enquadrar, o que mais tem é cena com Byakugan):
Gostei, mas eu acho super notório o domínio que a Hinata tem de técnicas altas com o Juho, pra mim a cena contra o Pain
mostra muito bem isso, além de ser um ataque bem veloz, ela com um único rodopio consegue ativar a técnica e ativá-la
com precisão, sendo que o databook do Juho diz que o menor erro de controle de chakra pode desfazer a técnica.
E na cena tivemos a Hinata desgastada pós CT do Pain, tensa devido a situação do Naruto e ainda indo lutar com alguém de
nível tão alto, sabendo que provavelmente não venceria e mesmo assim executou a técnica com perfeição, pra mim ela tem
um domínio excelente de ninjutsu pelo jeito.
Chazy Chaz escreveu: vemos que a qualidade da Kekkei Genkai melhorou muito e que ela consegue checar se o inimigo está usando Genjutsu (lembro que na Novel do Sasuke Hiden Hinata foi chamada para verificar se as vítimas estavam sendo controladas por meio de Genjutsu)
Até mesmo o Ao que possuía um byakugan de um hyuuga random conseguia detectar o genjutsu mais poderoso da obra(
koto amatsukami)
não duvido que a Hinata possa identificar diversos genjutsus facilmente, devido ao controle de chakra e também ao byakugan mais puro que
ela possui.