Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio kunoichis

+2
Chazy Chaz
Victor
6 participantes

descriptionDesafio kunoichis EmptyDesafio kunoichis

more_horiz
Desafio todos os fãs de kunoichi da obra a trazer um feito canônico e do mangá(scan) dos seguintes feitos:

SÓ VALEM FEITOS SOLOS E QUE FORAM NOTÓRIOS!

• Um feito de velocidade(corporal contra algum inimigo);
  • Um feito de ninjutsu;
  • Um feito de genjutsu(ataque ou defesa);
  • Um feito de taijutsu;

Lembrando: Feitos solos, sem ajuda e com uma cena ou página focada na personagem(sem citar "suporte" ou feitos em conjunto).

SÓ VALEM PÁGINAS DO MANGÁ.

descriptionDesafio kunoichis EmptyRe: Desafio kunoichis

more_horiz
Amooo, ainda hj faço

more_horiz
Se for parar pra pensar, o Genjutsu da Kurenai foi com suporte do Asuma (e ela precisa de toda uma concentração)

Kunoichis em Naruto né ...

As Kunoichis já não são valorizadas, tirar feitos quando estavam em dupla/grupo, vai ser um caos :horak:

Sakura socando os mini Juubi mesmo, lembro que teve apoio no início. Injusto né :pat:

more_horiz
Um feito de velocidade(corporal contra algum inimigo);

Avançando rapidamente para perto de Pain, fazendo vários movimentos corporais e ativando instantaneamente o JS na sequência:
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcQWTOxkJRBEWIY7WILON42VPxoQKTa5WD1lYv67jLxAGhV-PW79GW147_w&s=10
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcQNjWxhM_wLDfGCO8zqWCq_kxE-sX1ScNDZNEsLX-JaDjyeIDNQ8urVQo1L&s=10

Um feito de ninjutsu;

Achando Obito sozinha via Doujutsu (ao meu ver foi feito solo, porém posso trazer outro se não se enquadrar, o que mais tem é cena com Byakugan):
Desafio kunoichis 12

Um feito de genjutsu(ataque ou defesa);

Hinata teve o mesmo raciocínio que Sakura, primeiro até que a Haruno. Ela disse que checou toda área com Byakugan e que Obito não estava usando Genjutsu ou Bunshins:
Desafio kunoichis 16

Um feito de taijutsu;

Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcSie_BIz-X5E-_EHUOi-VPqrdyD-2mvl3CwRw&usqp=CAU

Obs.: É interessante que as áreas que Hinata mais evoluiu do Databook 2 para o 3 foram as áreas de Ninjutsu e Genjutsu, ela teve crescimento de 1.5 pontos em cada área. Ficando com 3.0 em Nin e 2.5 em Gen, isso foi antes do arco Pain, e vemos que a qualidade da Kekkei Genkai melhorou muito e que ela consegue checar se o inimigo está usando Genjutsu (lembro que na Novel do Sasuke Hiden Hinata foi chamada para verificar se as vítimas estavam sendo controladas por meio de Genjutsu)...

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
As Kunoichis já não são valorizadas, tirar feitos quando estavam em dupla/grupo, vai ser um caos Desafio kunoichis 1514823778

Na verdade não, até mesmo o @Chazy Chaz mostrou acima feitos plausíveis da Hinata, a questão não é procurar feitos 
que não sejam suporte e sim feitos que ele teve SOLO sem o chakra ou ajuda de outro personagem.

EX: Sarada recebendo impulso do Boruto e Mitsuki para atingir inimigo = Não é mérito total dela.

Sarada atingindo o Boro com o chidori e com sua velocidade própria = Mérito total dela, apesar da distração que criaram pra ela.

Basta trazer uma scan que a sua personagem mostrou algum desses 4 citados acima, a Tenten deve certamente possuir algum deles pelo 
menos, apesar de eu não conhecer tanto ela.

Chazy Chaz escreveu:
Um feito de ninjutsu;

Achando Obito sozinha via Doujutsu (ao meu ver foi feito solo, porém posso trazer outro se não se enquadrar, o que mais tem é cena com Byakugan):

Gostei, mas eu acho super notório o domínio que a Hinata tem de técnicas altas com o Juho, pra mim a cena contra o Pain
mostra muito bem isso, além de ser um ataque bem veloz, ela com um único rodopio consegue ativar a técnica e ativá-la 
com precisão, sendo que o databook do Juho diz que o menor erro de controle de chakra pode desfazer a técnica.

E na cena tivemos a Hinata desgastada pós CT do Pain, tensa devido a situação do Naruto e ainda indo lutar com alguém de
nível tão alto, sabendo que provavelmente não venceria e mesmo assim executou a técnica com perfeição, pra mim ela tem
um domínio excelente de ninjutsu pelo jeito.

Chazy Chaz escreveu:
vemos que a qualidade da Kekkei Genkai melhorou muito e que ela consegue checar se o inimigo está usando Genjutsu (lembro que na Novel do Sasuke Hiden Hinata foi chamada para verificar se as vítimas estavam sendo controladas por meio de Genjutsu)

Até mesmo o Ao que possuía um byakugan de um hyuuga random conseguia detectar o genjutsu mais poderoso da obra(koto amatsukami)
não duvido que a Hinata possa identificar diversos genjutsus facilmente, devido ao controle de chakra e também ao byakugan mais puro que
ela possui.

more_horiz
No exemplo da Sarada, então vale lutas em time né

more_horiz
Vale sim, mas a execução do jutsu por exemplo deve ser da personagem SOZINHA.

Se for ela atacando ou se deslocando, tem que ser sozinho e em uma BATALHA(atacando).

more_horiz
Vou fazer da diva Kurenai, amo que a gata tinha o maior Potencial de versatilidade de uma Kunoichi segundo o Databook,  com 4.0 em Taijutsu, 4.0 em Ninjutsu,  5.0 em Genjutsu,  4.0 em Velocidade...

Um feito de velocidade(corporal contra algum inimigo);

Kurenai desviou de um golpe do Itachi e foi rápida o suficiente para entrar em posição de defesa para tentar bloquear  o segundo golpe (chute) dele, Itachi que era facilmente o personagem mais rápido do clássico (os Selos de mão que ele fazia nem eram vistos):
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcQWYraTMdKPbONqVyx2tmparn7Id18Rnq7gHA&usqp=CAU

Um feito de genjutsu(ataque ou defesa);

Usou Genjutsu no Itachi e Kisame, caiu no Genjutsu Reverso do Itachi e imediatamente quebrou o Genjutsu dele, diva que fez mais que o Orochimaru:
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcQ2H6pisKBCheKhrjjHBy97tpZ5Y834N3d9Rw&usqp=CAU
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcTPEplwoyliSGWx3q1vysS0aZ1F0czYzWYGbQ&usqp=CAU
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcQtP9RP_f431UHK61X9xrMTNK_4mwZda-9aCg&usqp=CAU

Um feito de taijutsu;

Não é um grande feito, mas conseguiu segurar um dos braços de Neji, apareceu usando Shushin com os outros Jounnins  para parar Neji:
Desafio kunoichis Images?q=tbn:ANd9GcTTbfEWhJ5HB4qfju_vO6pSHF4K2yUG_3l9ag&usqp=CAU

Vou ficar devendo o Ninjutsu, mas achei interessante que o anime explorou ela na área,  e vemos que ela tem uma espécie de Doton/jutsu de camulhagem onde atravessa superfícies sólidas, sensor e Fuinjutsu.

more_horiz
Kurenai apareceu apenas uma vez e já é uma das mais versáteis no mostrado, a maioria pensa
que ela tinha ótimo uso de genjutsu apenas, porém ela era muito apta no taijutsu e evasão.

Engraçado que é só criar algo envolvendo trazer material DO MANGÁ como prova e o @Tony_1010 
não aparece mais, nem uma imagem se quer.

more_horiz
• Um feito de velocidade(corporal contra algum inimigo)

Desafio kunoichis Img_2506

• Um feito de ninjutsu:

Desafio kunoichis W64pI69

• Um feito de Taijutsu:

Desafio kunoichis XIBerF5

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t72759-tenten-conteudo-canon-nivel

Todos os feitos canon da Pucca estão aqui

more_horiz
A Maioria(praticamente todos) os feitos citados e mostrados lá não tem nada haver com combate ou com atributos dela,
que na verdade quase não foram evidenciados.

O Mangá deixou claro que a Tenten possui um nível padrão jounin até o fim do mangá, nada mais do que isso, citar ela
como nível kage por exemplo é ir contra o MÍNIMO do MÍNIMO que foi mostrado por ela em combate.

more_horiz
Nível Kage após capítulo 700, em Boruto

Tá com problema comigo pq falei da Chiyo ?? Eu hein

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Nível Kage após capítulo 700, em Boruto

Tá com problema comigo pq falei da Chiyo ?? Eu hein

Se todo mundo que não acha que a Tenten é nível kage, tiver problema com você,
então O FÓRUM INTEIRO tem problema com você.

Porque a questão é que apenas você acredita que a Tenten tem nível kage, sem 
zoeira, ela não tem, ninguém a não ser você.

more_horiz
Tenten poderia vencer o Hokage atual se parar para pensar né ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos