Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio kunoichis

+2
Chazy Chaz
Victor
6 participantes

descriptionDesafio kunoichis - Página 2 EmptyRe: Desafio kunoichis

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Nível Kage após capítulo 700, em Boruto

Tá com problema comigo pq falei da Chiyo ?? Eu hein

Se todo mundo que não acha que a Tenten é nível kage, tiver problema com você,
então O FÓRUM INTEIRO tem problema com você.

Porque a questão é que apenas você acredita que a Tenten tem nível kage, sem 
zoeira, ela não tem, ninguém a não ser você.

more_horiz
Tenten poderia vencer o Hokage atual se parar para pensar né ...

more_horiz
Não é apenas eu, acompanho várias discussões pela internet

Não se limite a sua bolha...

more_horiz
Verdade, até a Hinata tem favoritismo em batalhas aqui no fórum, e a Tenten passa anos e anos e apenas você
com seus feitos incríveis relatados dela, realmente a bolha dela deve ser bem pequena mesmo.

more_horiz
Chocado que Tayuya é uma das mais versáteis, depois farei o exposed da gata cis

more_horiz
Se Tenten tem armas nível Kage e que foram muito bem explicado no DB, eu já li trocentos comentários que ela chegou nesse nível

Enfim, Tenten nível Genin para alguns e nível Kage para outros. Se importe com a sua opinião.

Se lasque a Hinata ...

Se você ficou bravinho pq falei da Chiyo e quer começar rebaixar a Tenten, problema seu

Eu não passo a mão na cabeça de ngm pq já defendeu a Tenten, cada um tem sua consciência!

E eu tenho inteligência o suficiente para saber do que ela é ou não capaz (probabilidades)

E não me enche pq tô sem tempo

more_horiz
Tayuya

Taijutsu:

Desafio kunoichis - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTY4scelnOayTJIkRRsKjHVosep8ymj6Y22-Q&usqp=CAU

Ninjutsu:

Desafio kunoichis - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQagnhjAxEc7j1BVcQPEH_pxm7Qi9Q1nL_mrQ&usqp=CAU

Genjutsu:

Desafio kunoichis - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR1IhXd71t0jMGnEpWclgy7qiHm7ax7hvQPGw&usqp=CAU

more_horiz
Esqueci da Mirai...

Meu Rank no outro tópico...

Tenten
Kurotsuchi
Mirai

Tayuya taijutsu 20/50 :horak:

Engraçado que dar um soquinho é uau

Tenten acompanhar NEJI e LEE não é feito

Cada um aceita e engole as mentiras que quer :xablau:

Sakura clássico taijutsu 10/50

Grande feito pq teve várias páginas dela socando... :pat:

Desafio kunoichis - Página 2 Main-q14

more_horiz
Toma taijutsu em perfeita sincronia com Neji e Lee

Desafio kunoichis - Página 2 Img_2168

Ninjutsu dos 5 elementos

Desafio kunoichis - Página 2 Img_2169

Única kunoichi com Ninjutsu de 5 elementos :GG:

Última edição por Tony_1010 em 27/10/2023, 23:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Tenten acompanhar NEJI e LEE não é feito

Meu querido, acompanhar um companheiro de equipe ou aliado QUALQUER UM FAZ.

Hiruzen acompanhando a velocidade do Hashirama e Tobirama;
Choji chegando junto como Rock Lee na guerra contra o Jubi;
Sakura acompanhando Naruto e Kakashi;

Isso faz esses personagens terem mais velocidade ou aumentar seus feitos de velocidade? NÃO, aliados
não irão tentar se sobressair em uma corrida ou contra outro aliado, Tenten não tem metade dos feitos 
de seus companheiros(infelizmente).

E não foi "dar um soquinho" foi um feito, ela tocou alguém, saiu na porrada, já a Tenten nem isso.

more_horiz
Sua opinião

Opinião do Kishi:
Desafio kunoichis - Página 2 Img_2170

Inteligente, teve DB enfatizando Chouji chegando na Guerra junto com Lee etc? O raciocínio de milhões :pat:

more_horiz
E não foi "dar um soquinho" foi um feito, ela tocou alguém, saiu na porrada, já a Tenten nem isso//

Você tá loka esses últimos dias

Melhore e aprenda a ter senso !!

Desafio kunoichis - Página 2 Img_2171

Novel!! E não adianta choro pq eu trouxe FEITO do mangá e com Kishi enaltecendo

more_horiz
Realmente Time Guy era o melhor em Taijutsu, gracas a Guy, Neji e Lee, amamos kkkkkkkkkkk vamos fingir que Tenten tem bom Taijutsu por acompanhar Neji e Lee. Engraçado é que Neji derrota dois clones, Lee derrota um clone do Kisame e Guy derrota o Kisame 30%, enquanto Tenten não acertou uma Kunai, literalmente ela só ficou a luta toda pulando em sincronia. Mas não mostrou para o que veio. Lembrando que Neji também acerta o corpo principal do Kisame com Taijutsu, Lee idem., ja tenten...

E essas colagens de milhões migo????? A senhora sempre foi brega, mas essas colagens nesses últimos tempos é o auge da breguisse.

more_horiz
Fez mais do que Ino e Hinata no início do Shippuden que só ficaram no suporte... uma escondida na moita e a outra nem avançou contra Tobi

Bye

more_horiz
Controle de chakra delah

Desafio kunoichis - Página 2 Img_2175

more_horiz
Os feitos que o Tony sempre tem: "Tenten em sincronia com o seu time" "O time guy" "Tenten junto ao seu time"...

Querida, mangá é sensacionalista em sua maioria, tanto que existem inúmeras falácias que se formos levar pelo 
dito apenas, existem técnicas invencíveis.

Quero feitos da Tenten S O L O, oque eu tenho haver se você falou mal da velha, eu nem da Chyio eu gosto, eu só
acho você bem incoerente, sita feitos que considera um time bom e não a Tenten individualmente, se for considerar 
por time a Sakura está feita na vida, já que ela luta junto com o Naruto e Sasuke, ela consegue acompanhá-los em
uma luta de boas atualmente por exemplo, ela tem o mesmo nível? NÃO!

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Fez mais do que Ino e Hinata no início do Shippuden que só ficaram no suporte... uma escondida na moita e a outra nem avançou contra Tobi

Bye

Mas o que Tenten fez gata? Ele avançou pra cima de um clone e foi presa na bolha de água, os clones foram neji e Lee que derrotaram e o kisame 30% foi o Guy. 

Hinata ao menos foi o sensor do time e toda hora passava a localização do Obito, é mais do que qualquer feito em equipe que tenten tenha tido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos