Local: konoha
Conhecimento: nenhum
Restrição: Nenhuma
Condição: 100%
Intenção: Matar
Distância: media
Conhecimento: nenhum
Restrição: Nenhuma
Condição: 100%
Intenção: Matar
Distância: media
Além disso, o hirashin serviria para ele escapar do amaterasu.
Daniel escreveu:O Minato não mostrou habilidade alguma para lidar com genjutsu's,e tambem o Hiraishin de Minato,exige uma certa preparação,esse tempo seria mais do que suficiente para Itachi lançar um de seus genjutsus ou um Jutsu do MS.
E um detalhe que gostaria de falar,é que Minato olhou diretamente no Sharigan do Tobi,e fazer isso com o Itachi é perigoso.Até porque,qualquer Ninja,por mais genial que seja,em algum momento da luta (Ainda mais sem conhecimento) olharia para o rosto do Itachi e aí pode ser pego num Jutsu instantâneo igual o Tsukuyomi.
Olha,eu acho o Mianto mais forte do que Itachi,mais sem conhecimento algum sobre as habilidades de Itachi,só Ninjas igual o Pein,Madara,Killer Bee venceriam o Uchiha.Além disso, o hirashin serviria para ele escapar do amaterasu.
Não sei bem se escaparia,o Raikage escapou desse Jutsu,porém ele elevou o nível do seu Manto de Raiton,bem antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo usou o Jutsu já nem estava mais olhando para o Raikage e sim para o Samurai que estava atrás do Raikage.
Vimos como o Minato escapou do Espaço-Tempo do Tobi,mais esse Jutsu não causa dano enquanto manda o Ninja para o a outra dimensão,já as chamas do Amaterasu se formam rapidamente,será que Minato conseguiria escapar antes do Itachi acertar ele com as chamas?