Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi vs minato

+11
Will
Uzumaki Rikudou
Uman
kyuudaime
duduzattinha
Daniel ~~
Garcia
LUCAS CRR
Kain
edu lord
guii
15 participantes

descriptionitachi vs minato  Emptyitachi vs minato

more_horiz
Local: konoha
Conhecimento: nenhum
Restrição: Nenhuma
Condição: 100%
Intenção: Matar
Distância: media

descriptionitachi vs minato  EmptyRe: itachi vs minato

more_horiz
Minato é o favorito, porem Itachi pode equilibrar a luta com o MS

Minato ganha com bastante dificuldades

more_horiz
pra mim itachi vence, porque, é bem facil o minato cair nos genjutsus de itachi (ainda mais alguem que fica olhando pro sharingan ex tobi) e um tsukuyomi e era game over, amaterasu minato não tem como escapar desse jutsu ele so fica rapido com o uso do hiraishin mas até ele fazer o selo ele ja vai estar incenerado pelas chamas, susano minato não tem como passar pelo susano,não que o susano vai conseguir acertar ele porque isso é mentira o susano é muito lento,mas tsukuyomi e amaterasu seria decisivo pra vitoria do itachi

more_horiz
Minato ganha, mas nao seria facil.

Tobi com o quintuplo de experiencia do Itachi, e com um jutsu que o deixa quase "inderrotavel" caiu em alguns movimentos, nao vejo Itachi conseguindo evitar o Hiraishin.

more_horiz
[/quote]nao vejo Itachi conseguindo evitar o Hiraishin.

[quote] tambem não vejo minato evitando amaterasu e tsukuyomi 2x1 itachi ?

more_horiz
Minati ganha, ele enfrentou a kyuubi por que não enfrentaria o Itachi

more_horiz
Minato.
Velocidade>Sharingan
Além disso, o hirashin serviria para ele escapar do amaterasu.

more_horiz
O Minato não mostrou habilidade alguma para lidar com genjutsu's,e tambem o Hiraishin de Minato,exige uma certa preparação,esse tempo seria mais do que suficiente para Itachi lançar um de seus genjutsus ou um Jutsu do MS.
E um detalhe que gostaria de falar,é que Minato olhou diretamente no Sharigan do Tobi,e fazer isso com o Itachi é perigoso.Até porque,qualquer Ninja,por mais genial que seja,em algum momento da luta (Ainda mais sem conhecimento) olharia para o rosto do Itachi e aí pode ser pego num Jutsu instantâneo igual o Tsukuyomi.
Olha,eu acho o Mianto mais forte do que Itachi,mais sem conhecimento algum sobre as habilidades de Itachi,só Ninjas igual o Pein,Madara,Killer Bee venceriam o Uchiha.

Não sei bem se escaparia,o Raikage escapou desse Jutsu,porém ele elevou o nível do seu Manto de Raiton,bem antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo usou o Jutsu já nem estava mais olhando para o Raikage e sim para o Samurai que estava atrás do Raikage.

Vimos como o Minato escapou do Espaço-Tempo do Tobi,mais esse Jutsu não causa dano enquanto manda o Ninja para o a outra dimensão,já as chamas do Amaterasu se formam rapidamente,será que Minato conseguiria escapar antes do Itachi acertar ele com as chamas?

more_horiz
mas o itachi mata a kiuuby pelo susanoo,se ele consiguir acertar a espada,pra mim itachi é o favorito,e o killer n vence o itachi

Última edição por duduzattinha em 16/5/2011, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Susano'o maat a kyubbi 9 caudas FAIL...

more_horiz
a sei lá se acertar um ataque,a kiuuby é selada no pote

more_horiz
DISPARO DE CHAKRA DA KYUBBI, NEM COM OS ESCUDO DO SUSANO'O AGUENTA, AINDA MAIS NA POTENCIA DAS 9 CAUDAS...

more_horiz
ta cara,mas eu falei que ele ganha se ele acertar a espada,e o escudo de yata tem defesa absoluta,ele reflete tudo

more_horiz
Se os Gen's do Sharingan derrotasse Minato facilmente, Tobi teria feito. E quando Minato foi considerado o mais forte dos mortos, já estava incluido, Shisui, Kagame, Fugaku e varios outros experientes e mestres no uso do Sharingan.

Minato tem os maiores reflexos do mangá, poderia sim, desviar do Amaterasu.

Itachi sendo marcado pelo selo de Minato, estava morto pelo Hiraishin Rasengan.

Porém, Minato não mostrou como lidar contra o Susano'o, mas só isso, por que com o Shunshin dele, desviaria dos ataques do Susano'o.

Mesmo assim não seria facil, Itachi é um dos mais apelões do mangá. Tenho até duvida de qual dos dois é o maior Genio do mangá.
Uma brexa pro Itachi, é suficiente para matar qualquer um.

Minato 6/10

more_horiz
Daniel escreveu:
O Minato não mostrou habilidade alguma para lidar com genjutsu's,e tambem o Hiraishin de Minato,exige uma certa preparação,esse tempo seria mais do que suficiente para Itachi lançar um de seus genjutsus ou um Jutsu do MS.
E um detalhe que gostaria de falar,é que Minato olhou diretamente no Sharigan do Tobi,e fazer isso com o Itachi é perigoso.Até porque,qualquer Ninja,por mais genial que seja,em algum momento da luta (Ainda mais sem conhecimento) olharia para o rosto do Itachi e aí pode ser pego num Jutsu instantâneo igual o Tsukuyomi.
Olha,eu acho o Mianto mais forte do que Itachi,mais sem conhecimento algum sobre as habilidades de Itachi,só Ninjas igual o Pein,Madara,Killer Bee venceriam o Uchiha.

Não sei bem se escaparia,o Raikage escapou desse Jutsu,porém ele elevou o nível do seu Manto de Raiton,bem antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo usou o Jutsu já nem estava mais olhando para o Raikage e sim para o Samurai que estava atrás do Raikage.

Vimos como o Minato escapou do Espaço-Tempo do Tobi,mais esse Jutsu não causa dano enquanto manda o Ninja para o a outra dimensão,já as chamas do Amaterasu se formam rapidamente,será que Minato conseguiria escapar antes do Itachi acertar ele com as chamas?

o nivel de reflexos do minato é IGUAL ao do raikage, portanto ele poderia ativar o hiraishin a tempo suficiente de escapar dele se teleportando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos