Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi vs minato

+11
Will
Uzumaki Rikudou
Uman
kyuudaime
duduzattinha
Daniel ~~
Garcia
LUCAS CRR
Kain
edu lord
guii
15 participantes

descriptionitachi vs minato  - Página 2 EmptyRe: itachi vs minato

more_horiz
Se os Gen's do Sharingan derrotasse Minato facilmente, Tobi teria feito. E quando Minato foi considerado o mais forte dos mortos, já estava incluido, Shisui, Kagame, Fugaku e varios outros experientes e mestres no uso do Sharingan.

Minato tem os maiores reflexos do mangá, poderia sim, desviar do Amaterasu.

Itachi sendo marcado pelo selo de Minato, estava morto pelo Hiraishin Rasengan.

Porém, Minato não mostrou como lidar contra o Susano'o, mas só isso, por que com o Shunshin dele, desviaria dos ataques do Susano'o.

Mesmo assim não seria facil, Itachi é um dos mais apelões do mangá. Tenho até duvida de qual dos dois é o maior Genio do mangá.
Uma brexa pro Itachi, é suficiente para matar qualquer um.

Minato 6/10

more_horiz
Daniel escreveu:
O Minato não mostrou habilidade alguma para lidar com genjutsu's,e tambem o Hiraishin de Minato,exige uma certa preparação,esse tempo seria mais do que suficiente para Itachi lançar um de seus genjutsus ou um Jutsu do MS.
E um detalhe que gostaria de falar,é que Minato olhou diretamente no Sharigan do Tobi,e fazer isso com o Itachi é perigoso.Até porque,qualquer Ninja,por mais genial que seja,em algum momento da luta (Ainda mais sem conhecimento) olharia para o rosto do Itachi e aí pode ser pego num Jutsu instantâneo igual o Tsukuyomi.
Olha,eu acho o Mianto mais forte do que Itachi,mais sem conhecimento algum sobre as habilidades de Itachi,só Ninjas igual o Pein,Madara,Killer Bee venceriam o Uchiha.

Além disso, o hirashin serviria para ele escapar do amaterasu.

Não sei bem se escaparia,o Raikage escapou desse Jutsu,porém ele elevou o nível do seu Manto de Raiton,bem antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo usou o Jutsu já nem estava mais olhando para o Raikage e sim para o Samurai que estava atrás do Raikage.

Vimos como o Minato escapou do Espaço-Tempo do Tobi,mais esse Jutsu não causa dano enquanto manda o Ninja para o a outra dimensão,já as chamas do Amaterasu se formam rapidamente,será que Minato conseguiria escapar antes do Itachi acertar ele com as chamas?

o nivel de reflexos do minato é IGUAL ao do raikage, portanto ele poderia ativar o hiraishin a tempo suficiente de escapar dele se teleportando.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Minati ganha, ele enfrentou a kyuubi por que não enfrentaria o Itachi

ele enfrentou a kyubi mas nao a derrotou, e itashi pode muito bem enfrentar a kyubi de igual para igual, dizem que a besta sem caudas e o kisame, mas pra mim e o itashi que com o sosanoo completo e todo coberto com o amaterasu deixava a kyubi com os nove rabos entre as pernas!!!!!!

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Susano'o maat a kyubbi 9 caudas FAIL...

nao mata mais derrota, sosanoo com a espada reduziria logo as caudas da kyubi, como fez a samehada de kisame no manto de bee, e depois aguentaria com um atake da kyubi ja com as caudas reduzidas, e depois partia para o contra ataque,

more_horiz
Não sei bem se escaparia,o Raikage escapou desse Jutsu,porém ele elevou o nível do seu Manto de Raiton,bem antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo usou o Jutsu já nem estava mais olhando para o Raikage e sim para o Samurai que estava atrás do Raikage.

Vimos como o Minato escapou do Espaço-Tempo do Tobi,mais esse Jutsu não causa dano enquanto manda o Ninja para o a outra dimensão,já as chamas do Amaterasu se formam rapidamente,será que Minato conseguiria escapar antes do Itachi acertar ele com as chamas?

Claro que conseguiria, shee mesmo disse, que a velocidade de kira SE COMPARA até a de yondaime, ou seja, a de yondaime é igual ou maior que a do raikage.
Além disso, Minato com Hirashin é o mais rápido do anime.

more_horiz

Além disso, Minato com Hirashin é o mais rápido do anime.[/quote]

nisso tem razao, o minato chega a ser mais rapido que o kira, e essa luta seria muito rapida, com possibilidades tanto de um como de outro tombarem rapidamente, mas que nao poderia ser considerado um grande feito para o que ficasse de pe!!!! eu aposto num empate entre o itashi vs minato! os dois grandes genios de konoah

more_horiz
Tobi foi o responsavel por controlar o yondaime mizukage com um Gen que so Ao conseguiu descobrir devido ao byakugan.

Tobi mesmo diz que colocou dois dos mais fortes e habilidosos da anbu né em um Gen, sendo um deles um yamanaka(yamanakas tem grandes habilidade com Gen).

Tobi lutou com minato e por alguma razão não conseguiu usar um Gen no hokage.

Bem acho o Minato favorito, porem com muitas dificuldades.

Minato 6/10

more_horiz
olha, pra mim pelo menos, dependendo da velocidade do corpo a ser colocado em genjutsu, ele não pode ser "pego" pela linha do chakra.

tipo a transferencia de mentes do cla yamanaka, saka?

e outra: tobi não poderia contar apenas com gens, se o inimigo era tão rapido quanto ele proprio.

more_horiz

vc pode ter razao!! em dizer isso ai, mas tenho que dar uma peskizada, para saber se o madara, nao andava a controlar a kyubi nessa altura, e se ele realmente tivesse a controlar, se ele podia utilizar algum gen no hokage ao mesmo tempo controlando a kyubi, afinal foi pra isso que ele foi para o local do parto, de kushina, para controlar a kyubi!

more_horiz
Pode ser, mas acho improvavel, já que existem genjutsus que podem ser usados em varios ao mesmo tempo.

além do mais, os anbus'ne estavam OS DOIS em efeito de genjutsu, simultaneamente.

more_horiz
nurari escreveu:
Tobi foi o responsavel por controlar o yondaime mizukage com um Gen que so Ao conseguiu descobrir devido ao byakugan.

Tobi mesmo diz que colocou dois dos mais fortes e habilidosos da anbu né em um Gen, sendo um deles um yamanaka(yamanakas tem grandes habilidade com Gen).

Bem acho o Minato favorito, porem com muitas dificuldades.

Minato 6/10

Foi o Shiusi que usou o gen, não?
Tobi tbm, não usou gen em minato, pois velocidade>sharingan, acho que seria um desperdício.
Bom, de qualquer jeito, os dois são muito talentosos, acredito que minato vença.

more_horiz
Shisui tava mrto naquela época....

foi o tobi mesmo, lembra?

kisame até lembra disso no ca p 507...

more_horiz
Realmente isso me confundiu.
Eu lembro que Kisame o reconheceu como antigo mizukage.
Mas antes, Ao disse que foi o mesmo olho que estava com Danzou(Shiusi) que controlou Yagura.

more_horiz
bem, se eu me lembro, a mizukage disse que ela achava que este doujutsu tinha alguma ligação.

não tenho certeza também, tenho que ler o cap 507 denovo, e o cap 460 e alguma coisa novamente tb..

more_horiz
rapaz agora fikei com outra ideia do minato, depois de ter visto o comentario do unam, sobre o madara ja estava controlando dois anbus ne!! assim eu quase que dou a vitoria para o minato, mas nao podemos eskecer, o que o minato faria diante de um sosanoo com amaterasu em volta dele? sem contar que o proprio tobi que fracasou nos planos de controlar a kyubi por conta do minato, tambem tinha por assim dizer medo (ou receio) do itashi, e o itashi no anime tava doente eheheh,

more_horiz
nossa agora minato é imune a genjutsus :tenso: a velocidade do raikage se compara com minato usando hiraishin, minato sem hiraishin é velocidade NORMAL não viajem não, NINGUEM no anime tem como escapar do amatarasu sem algun truque raikage usa o raiton pra aumentar a velocidade dele, se minato tivesse essa velocidade ilusoria que alguns falaram pra que ele ia usar hiraishin ? é pra provar de vez isso se minato é tão rapido assim porque ele teve que usar hiraishin level 2 pra acertar 1 rasengan no tobi ? porque é obvio que a velocidade dele normal não burla o sharingan, repito minato não escapa do amaterasu e nem do tsukuyomi

more_horiz
Garcia escreveu:
Realmente isso me confundiu.
Eu lembro que Kisame o reconheceu como antigo mizukage.
Mas antes, Ao disse que foi o mesmo olho que estava com Danzou(Shiusi) que controlou Yagura.

Bem isso tambem me confundiu bastante, ja que o Ao disse que o gen do shisui era quem estava controlando o yondaime mizukage, mais a atual mizukage disse que os jutsus tinham alguma ligação.

Bem o Tobi teve oportunidas de colocar o hokage num gen e não conseguiu, acho que o Minato ainda tem grandes chances de vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos