Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi vs minato

+11
Will
Uzumaki Rikudou
Uman
kyuudaime
duduzattinha
Daniel ~~
Garcia
LUCAS CRR
Kain
edu lord
guii
15 participantes

descriptionitachi vs minato  - Página 4 EmptyRe: itachi vs minato

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
se o itashi comesase com o sosanoo logo de inicio e o minato com o shiki fujin, kem iria selar kem?? alguem aki pode me dizer?? axo ke se a luta comesase assim daria empate!!! com muita perda de shacra pelo o esforso de nao ser puxado!!!
Se a luta começasse assim, Itachi levaria a melhor. O espelho Yata é capaz de refletir qualquer ataque espiritual. Não sei se Minato pode usar o Hiraishin junto com Shiki Fuujin, um contra ataque da espada Totsuka, Minato ficaria selado. Se a luta começasse assim, claro.

Realmente... um Tsukuyomi seria o fim pro Minato. No momento que Minato entrar no mundo fantasma de Itachi, a derrota dele é certa.

Vou deixar 5/10. Acho que os dois tem chances de ganhar.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
se o itashi comesase com o sosanoo logo de inicio e o minato com o shiki fujin, kem iria selar kem?? alguem aki pode me dizer?? axo ke se a luta comesase assim daria empate!!! com muita perda de shacra pelo o esforso de nao ser puxado!!!
Se a luta começasse assim, Itachi levaria a melhor. O espelho Yata é capaz de refletir qualquer ataque espiritual. Não sei se Minato pode usar o Hiraishin junto com Shiki Fuujin, um contra ataque da espada Totsuka, Minato ficaria selado. Se a luta começasse assim, claro.

Realmente... um Tsukuyomi seria o fim pro Minato. No momento que Minato entrar no mundo fantasma de Itachi, a derrota dele é certa.

mas se minato fosse sugado ele poderia facilmente utilizar a teletranportasao, para sair e continuar a batalha nao??

more_horiz
não entendi o seu post vc falou varios pontos do itachi e depois disse que o minato vence ? sem explicar o porque ?

Onde eu disse que Minato vence?Disse que Itachi venceria o Minato.

more_horiz
mas se minato fosse sugado ele poderia facilmente utilizar a teletranportasao, para sair e continuar a batalha nao??
Minato só pode fazer isso, antes da Totsuka acerta-lo. Mas se ele for atingido, Itachi pode coloca-lo em um Genjutsu e depois usava o jutsu de selamento.

more_horiz

Para Itachi usar o susanoo, primeiro ele precisa usar amaterasu e tsukyomi.

more_horiz
Esses dois são do tipo de Ninjas que acabam com suas lutas rapidamente,logo essa luta seria rápida.
Dependeria muito de quem começasse mais ofensivamente,já que o estilo dos dois não é muito agressivo,porém é decisivo.
Minato precisa de preparação para se teletransportar,se ele tentar lançar uma kunai (com o selo) contra o Itachi,de nada funcionaria,até pq o Itachi pode rebater essas kunais,usando Shurikens,pois vimos como Itachi é rápido e preciso no uso de armas Ninjas. E Minato não conseguiria se teletransportar,se nesse tempo de preparação,fosse pego por um Genjutsu.

Eu acho Minato mais forte devido sua fama no mangá,porém Itachi não fica atrás de Mianto,ao contrário,vejo os dois no mesmo patamar.Mais sem conhecimento algum sobre as habilidades,eu vejo Itachi como um oponente mais perigoso do que Minato.

Última edição por Daniel em 17/5/2011, 17:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato tem mais chances de ganhar, bem nmais nó não conhecemos muito bem as habilidades do Minato por isso deixo empatado...

more_horiz
Onde é dito isso?

more_horiz
Pra mim kual ker um poderia vence

more_horiz
o povo confunde "olhar" com "cair" em genjutsu.

poha, não é só porque o ninja pode fazer um genjutsu ocular, que ele VAI TER TEMPO pra faze-lo.

aprendam uma coisa: genjutsu, é nada mais, nada menos, que controle do chakra do oponente, com o seu proprio, "atordoando os 5 sentidos".

para isso acontecer, o proprio ninja manda o seu chakra em linha 'reta', até que este "chakra" chegue no inimigo, e perturbe o chakra dele, controlando-o apartir dai.

se quiserem entender "ilustradamente", é só pegar o shintenshin no jutsu como exemplo.
quando o oponente é rapido, a "onda de chakra" erra o oponente, e não acontece nada no inimigo.

Tobi era mais devagar que minato, e isso ficou clarissimo. minato além de ter mais reflexos, tem mais velocidade que tobi, NORMALMENTE, sem usar nenhuma técnica. logico que ele não é um A com shunshin + RSnv2, mas minato "sem o uso de técnica alguma pra velocidade" é o mais rapido atualmente.

não é só porque o ninja olhou para o sharingan, que este já vai estar num genjutsu. (se fosse, eu já teria dito que kakashi vence orochimaru ou qualquer outro apenas com gen, o que não é verdade, pra nenhum dos 4 aqui representados...)

o ninja normalmente tem que "prever o ataque do inimigo", calcular o tempo certo de ativação, e estar preparado pra usar o genjutsu.

normalmente, só o itachi faz isso com uma precisão ENORME, já que ele tem o sharingan, e é da classe genjutsu.

só o fato de olhar pro sharingan, sem o ninja estar com o genjutsu preparado esperando a brexa, não indica que o ninja vai castar um genjutsu no inimigo.

more_horiz
Uman escreveu:
o povo confunde "olhar" com "cair" em genjutsu.

poha, não é só porque o ninja pode fazer um genjutsu ocular, que ele VAI TER TEMPO pra faze-lo.

aprendam uma coisa: genjutsu, é nada mais, nada menos, que controle do chakra do oponente, com o seu proprio, "atordoando os 5 sentidos".

para isso acontecer, o proprio ninja manda o seu chakra em linha 'reta', até que este "chakra" chegue no inimigo, e perturbe o chakra dele, controlando-o apartir dai.

se quiserem entender "ilustradamente", é só pegar o shintenshin no jutsu como exemplo.
quando o oponente é rapido, a "onda de chakra" erra o oponente, e não acontece nada no inimigo.

Tobi era mais devagar que minato, e isso ficou clarissimo. minato além de ter mais reflexos, tem mais velocidade que tobi, NORMALMENTE, sem usar nenhuma técnica. logico que ele não é um A com shunshin + RSnv2, mas minato "sem o uso de técnica alguma pra velocidade" é o mais rapido atualmente.

não é só porque o ninja olhou para o sharingan, que este já vai estar num genjutsu. (se fosse, eu já teria dito que kakashi vence orochimaru ou qualquer outro apenas com gen, o que não é verdade, pra nenhum dos 4 aqui representados...)

o ninja normalmente tem que "prever o ataque do inimigo", calcular o tempo certo de ativação, e estar preparado pra usar o genjutsu.

normalmente, só o itachi faz isso com uma precisão ENORME, já que ele tem o sharingan, e é da classe genjutsu.

só o fato de olhar pro sharingan, sem o ninja estar com o genjutsu preparado esperando a brexa, não indica que o ninja vai castar um genjutsu no inimigo.
bom vamos analizar pela sua logica, velocidade saindo de genjutsu COISA QUE EU NÃO CONCORDO mas mesmo assim o minato vai se ferrar, olha a luta contra o killer bee o sasuke pos o bee no genjutsu alguem vai falar que a velocidade do bee com manto do hachibi não é muito foda ? agora minato esquece o hiraishin estou falando da velocidade dele NORMAL sem jutsu, agora compare, um humano normal seria mais rapido que um cara coberto pelo chakra de um bijju ? obvio que não né agora se o sasuke colocou o bee no genjutsu mesmo ele tendo aquela velocidade porque itachi que é superior a sasuke no quesito genjtusu não colocaria minato em 1 genjutsu sendo que minato NORMAL(SEM HIRAISHIN DE NOVO PRA NÃO ESQUECER) é inferior a velocidade do bee COM MANTO DO HACHIBI mais um detalhe se velocidade levasse vantagem em genjtusu o gai não teria treinado pra lutar daquele jeito contra alguem que tem o sharingan

more_horiz
Na Pratica pelo mostrado Itachi se iguala aos grandes kages que existiram,como Minato,Hiruzen Prime,Hashirama e etc...

Mas na teoria o Itachi é inferior a eles...

Enfim em alguns topicos é até meio injusto opinar para algum lado,principalmente com poucas informações sobre alguns personagens.

more_horiz
Onde é dito isso?

:?1:

more_horiz
Itachi disse que kuando tsukuyomi e amaterasu são ativados ele pode usar um outro poder com os olhos dele o susano e isso é em uma tradução em outra diz que no msm dia que tsukuyomi e amaterasu foram despertados ele teve aceso a outro poder o tsukuyomi porem mesmo itachi dizendo isso que apos o uso do amaterasu e tsukuyomi e só apos ele poderia usa não necessariamente é verdade ja que ele nakela luta tava fazendo tud akilo para torna-la + real o possivel itachi usa susano logo de cara ja era sasuke alem disso sasuke em nivel de MS ta mt abaixo do itachi e mesmo assim sasuke consegue usa o susano sem antes usa tsukuyomi e amaterasu só vee a primeira vez que sasuke mato o danzou
Itachi provavelmente consegue usa o Susano sem ter de usar tsukuyomi e amaterasu antes mesmo que em uma luta armada ele tenha dito que não consegui

more_horiz
dou um empate os dois ninja que mais odeio depois do jiraya são muito fortes e os dois são geniais e tem poderes muito estendido por isso dou empate

more_horiz
Tbm aposto em um empate ja que mesmo Itachi não tendo tempo espaço os olhos dele são mais rapidos que raio e poderiam ativa o susano onde ele estaria seguro de mt coisa
e Minato é full poder abater um itachi da vida n é nada impossivel para ele
nessa luta tud seria possivel tud msm
aposto em um empate entre os 2 se vende e deixando um ao outro seguir seu caminho

more_horiz
Lk escreveu:
Onde é dito isso?

:?1:

Meu amigo sen504 respondeu para mim, evitando eu ter que procurar o manga para postar UHUASHEUASH

sen504 escreveu:
Itachi disse que kuando tsukuyomi e amaterasu são ativados ele pode usar um outro poder com os olhos dele o susano e isso é em uma tradução em outra diz que no msm dia que tsukuyomi e amaterasu foram despertados ele teve aceso a outro poder o tsukuyomi porem mesmo itachi dizendo isso que apos o uso do amaterasu e tsukuyomi e só apos ele poderia usa não necessariamente é verdade ja que ele nakela luta tava fazendo tud akilo para torna-la + real o possivel itachi usa susano logo de cara ja era sasuke alem disso sasuke em nivel de MS ta mt abaixo do itachi e mesmo assim sasuke consegue usa o susano sem antes usa tsukuyomi e amaterasu só vee a primeira vez que sasuke mato o danzou
Itachi provavelmente consegue usa o Susano sem ter de usar tsukuyomi e amaterasu antes mesmo que em uma luta armada ele tenha dito que não consegui

Mas, Minato venceria Itachi, com grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos