Ben Ikneg escreveu: De boa, podem fazer o trenzinho da alegria, não vejo problema... Eu acho que é um comportamento natural, então meio que foda-se a moral nesse sentido.
Só devo destacar que cada ação tem uma consequência. Você pode se relacionar com diversas pessoas diferentes e pode ocorrer situações onde você será responsabilizado por algo que talvez não queira. Haverá situações onde aquele indivíduo pode se achar seu dono e será louco o suficiente para agir contra suas vontades... E por fim, destaco que o ser humano é apenas um animal que finge ser civilizado; engana-se quem acha que vive longe da selva e de predadores. Seus piores inimigos estão vivendo em casas próximas a você, isso se não estiverem na sua própria família.
Quanto mais pessoas você interagir, mais chances há de haver um conflito com alguém, e dependendo desse conflito, tu pode ser uma presa diante de um predador. Eu pessoalmente, prefiro evitar me aproximar muito do predador.
Concordo com cada ação terá sua consequência, e o seu ponto abaixo é válido também.
Rin escreveu: Gutozika Hyuga escreveu: sexo casual pra mim é normal
A pergunta não é se é normal ou não, é se é imoral ou não.
não sei o que é promiscuidade porque sou burro.
Pessoas que são desregradas sexualmente. O cara que faz sexo casualmente com várias mulheres durante sua vida é promíscuo, por exemplo. Idem pra mulher.
O que é interessante já que a promiscuidade feminina é rechaçada, enquanto a masculina é normalizada e louvada. A mulher que dá pra qualquer um é puta, o homem que come qualquer uma é "pegador".Deixo essa pergunta para os Filósofos, o que você pensa disso Rin?
Eu sempre tive pra mim que é imoral, mas só hoje eu fui tentar pensar em argumentos pra comprovar factualmente que é devasso.
Queria ver os insights pois sei que na nossa sociedade a maioria acha isso completamente justificável (o que prova que religião não é porra nenhuma já que ninguém segue nada do que é dito na própria liturgia).
De fato estudei um pouco de filosofia pra pensar em argumentos pra esse caso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sertão escreveu:
O que é interessante já que a promiscuidade feminina é rechaçada, enquanto a masculina é normalizada e louvada. A mulher que dá pra qualquer um é puta, o homem que come qualquer uma é "pegador".
Chave que abre qualquer cadeado, é chave mestre. Fechadura que abre com qualquer chave, é vagabunda. É simplesmente a natureza das coisas;
Sim, moralmente é degradante e pode trazer doenças, tanto venéreas quanto psicológicas.
Realmente, não é como se as próprias mulheres reclamassem muito dos homens "rodados", elas reclamam quando os homens reclamam das mulheres rodadas.
Quanto a ser degradante, realmente tem um fundo aí, várias pesquisas mostram que mulheres que tiveram vários parceiros duram menos no casamento do que mulheres que tiveram menos parceiros. Quanto a homens eu já não sei responder.
Itax escreveu: Qualquer mulher média pode entrar nesse mode e dar para vários caras, um cara médio não pode comer qualquer uma que ele quiser, é díficil até para os "chads". Ou seja, o cara que come várias é diferenciado em muitos aspectos, por isso vem a ser considerado alguma coisa.
Sexo casual não tem nada de errado para o homem, agora se a mulher quer dá para vários caras...o valor dela diminui no ponto de vista social, são situações que você vê no dia-a-dia, ninguém quer uma rodada, as mulheres geralmente se interessam mais por caras que são cogitados pelas outras, porque de fato esse cara tem algo a mais, seja em grana, status, aparência. Se você fosse uma mulher, provavelmente ia querer o que tem mais dinheiro, inteligência, status, altura, beleza, etc.
No meu ponto de vista, não é lícito, além da possibilidade de contrair DST's, eu não penso dessa forma, eu só me relaciono sexualmente com quem eu venho a ter alguma conexão. E você pode pensar "Então se uma 10/10" querer dá, você não come, cara eu até posso comer sim, mas isso nunca vai acontecer, porque esse tipo de mulher hoje em dia é assediada virtualmente e com várias opções ela não vai aleatoriamente dá para alguém dessa forma, nem uma 5/10 faria isso.
Isso são pensamentos de um ser-humano normal. Agora se você for perguntar isso para um artista destacado no Brasil, que sinceramente, são destacados porque a população é estúpida... Vide esses funkeiros que traem a namorada que vocês estão cansados de ver nas mídias, eles não se contentam, tem várias mulheres bem atraentes querendo se envolver só por conta da fama deles, é um mar de estupidez, esses caras são promíscuos, essa promiscuidade passa longe de um homem normal, porque a dinâmica social simplesmente não funciona assim.
Bons pontos.
Quanto o que eu acho ? Nascemos com o livre arbítrio para escolher fazer as coisas, mas temos que estar preparados para as consequências dessas escolhas, se envolver com muitos parceiros durante a vida vai trazer consequências e tem os seus riscos (relacionamento abusivo, vícios, DSTs, golpes e etc) já não se envolver ou se envolver com poucos traz menos riscos e sequelas, além de mais integridade, dependendo por onde olhe.