Yuvisøn escreveu: Legal agora pergunte como foi o último relacionamento delas e não do que elas gostam. Mulheres são seres emocionais mto mais que os homens, logo se vc fizer uma pergunta lógica elas vão responder de maneira lógica, do tipo: "gosto de homem romântico q nunca ficou com ngm, que seja fofo, etc", mas na prática elas se encantam por outros tipos de homens.
Elas nunca ficaram com ninguém, não houve último relacionamento, não houve primeiro relacionamento.
O-ou será que as três estão mentindo, fizeram um pacto entre elas pra fingir que nunca namoraram?
Obviamente mulheres não gostam de "gados", ngm gosta, elas gostam de homens com atitude, pois esse eh o papel do homem.
Então por que tu tá falando que existem mulheres que não gostam de "gado" e tá discordando de mim, pangaré.
Atlas Titan escreveu: Provavelmente algumas das coisas mais brutalmente inocentes que já vi nesse fórum foram faladas aqui nesse tópico, hehehe... Esse fórum não decepciona.
Mas isso é bom de certa forma, mostra que o mundo ainda tem pessoas puras de coração.
Ainda bem que você sabe que eu sou um anjo. Mas perto das garotas que eu mencionei, eu me sinto uma das pessoas mais baixas da Terra.
Sendo honesto contigo, cara, eu realmente compreendo a tua impressão. Eu não conheço só "gente de cárater" ou "pessoas de bons-costumes". Quando eu ingressei no curso técnico, eu fui forçado a desenvolver habilidades sociais por fins técnicos: virar representante da classe, ganhar notoriedade entre a turma, liderar trabalhos em grupo, etc...
Lá eu conheci um tipo de gente bem diferente do meu "ideal", e percebi que esse tipo de gente era o "padrão" da sociedade. Justamente por isso eu tento ser bem estrito com minhas relações pessoais, embora tenha que saber me relacionar com todo tipo de pessoa por fins profissionais
(caso se interesse por psicologia, pesquise Persona de Carl Jung).
Então pra mim, você achar que eu sou ingênuo por ter dito que conheço garotas que verdadeiramente seguem esses costumes,
faz perfeito sentido, porque talvez fuja da sua realidade. A única coisa que posso dizer pra ti é que existem mais pessoas no mundo do que você conhece.
Itax escreveu: Mas não é você que tá fazendo isso?
Não estou cara
Sempre que eu constato alguma coisa eu sempre faço questão de não generalizar. Sempre coloco, "a maioria", "algumas", "uma parte significativa". Justamente porque sei que minha visão de mundo não é regra, o mundo é mais amplo do que a minha realidade limitada.
Eu falei isso? Onde? A única coisa que eu disse em relação a elas foi que VOCÊ era o Inocente, em acreditar e cegamente e tomar como exemplo, no que elas te respondem em relação a perguntas desse tipo.
Aí que reside o problema: você supôs que eu sou inocente porque acreditei nelas, como se eu tivesse chegado em 5 aleatórias na rua, perguntado isso pra elas e acreditado na resposta.
Eu não acredito nas respostas dela, eu conheço elas pessoalmente faz um bom tempo,
eu vejo presencialmente que o que elas dizem é verdade. Eu não acredito em palavras, eu acredito em resultados e evidências (até por isso sou ateu).
São garotas que nunca se relacionaram romanticamente, rejeitam um monte de galinha semanalmente (tu sabe como mulher é cheia de gado seguindo) e ficam falando de ensinamentos bíblicos o tempo inteiro.
Você entende que você projetou uma imagem delas que não corresponde à realidade, sem conhecê-las?
Pode continuar meu filho, divirta-se. Ah só para não esquecer que a gente tá num fórum de animes:
De anime tu desejas, de anime terás.
Ironicamente essa imagem tem muito a ver com o tópico sendo discutido.