Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 10 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
E como eu ja disse , pode ser o

Rikkudou Sannin , o verdadeiro Madara ou o irmão do Madara que

está no caixão .

E não precisa saber como é o Rikkudou sannin para se surpreender ,

e Madara não se assustou com o corpo , só ficou surpreso pela forma

de como o Kabuto conseguiu acha-lo .

--------------------------------------
Nova teoria do sexto caixão - Página 10 Narutokyuubivssasukebyi
Nova teoria do sexto caixão - Página 10 Narutovsraikagebynanoci

Sim, mas no caso de ser o Rikudou como ele saberia?
Imagine a seguinte situação: Tem um chegado seu que fala de um cara que é super inteligente mas vc nunca viu esse cara. Esse cara morre. Kabuto invoca esse cara e te mostra o caixão. Qual seria sua reação? Vc simplesmente iria perguntar: "Quem é esse filho da puta?" uahauhau simples assim. Aposto meu carro que não é o rikudou sennin.

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 10 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
luis_cabral escreveu:
manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

Tipo vocês nao podem ver o medo com que a personagem tobi/madara fica pk pode ser medo ou supresa nao se sabe

more_horiz
Didica escreveu:
uzumaki356 escreveu:
E como eu ja disse , pode ser o

Rikkudou Sannin , o verdadeiro Madara ou o irmão do Madara que

está no caixão .

E não precisa saber como é o Rikkudou sannin para se surpreender ,

e Madara não se assustou com o corpo , só ficou surpreso pela forma

de como o Kabuto conseguiu acha-lo .

--------------------------------------
Nova teoria do sexto caixão - Página 10 Narutokyuubivssasukebyi
Nova teoria do sexto caixão - Página 10 Narutovsraikagebynanoci

Sim, mas no caso de ser o Rikudou como ele saberia?
Imagine a seguinte situação: Tem um chegado seu que fala de um cara que é super inteligente mas vc nunca viu esse cara. Esse cara morre. Kabuto invoca esse cara e te mostra o caixão. Qual seria sua reação? Vc simplesmente iria perguntar: "Quem é esse filho da puta?" uahauhau simples assim. Aposto meu carro que não é o rikudou sennin.

Acho que nao o devias fazer xD é o mais provavel que o seja pk o madara nao é pk o tobi já o mostrou ser pk como alguns pensao o tobi é o amigo do kakachi o óbito impossivel pk o obito nao conhecia o madara......e tb nao é o minato pk ele fez um justu que é impossivel de restaurar o corpo dele por isso é o mais provavel que seja o sage dos 6 caminhos

more_horiz
Didica escreveu:
luis_cabral escreveu:
manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

Relaxa mano, todos tem o direito de discordar, ainda mais qdo têm justificativa!
No caixão tinha escrito o nome? Disso eu não sabia!
Bom, tobi tem motivos para ter uma aversão a minato, pois apanhou feio dele quando tobi foi tentar roubar a kiuby de kushina!
Mas realmente nao teria tanto medo pois tem um poder de batalha bem maior hj com tantos edo tenseis!

Desculpa discordar contigo mas o tobi/madara nao tem um poder de batalha maior ele apenas é rapido pois ele o proprio o disse que ainda nao esta forte que precisava mais tempo de recuperar

more_horiz
Didica escreveu:
Uzumaki Rikudou escreveu:
tambem acredito k possa ser o minato, mas ja ouvir dizer ke o espirito dele ta selado no corpo do naruto!!! verdade isso?

Naaum, o que tava selado no corpo do naruto era um poco do seu chakra e sua consciencia. Mas como ele mesmo disse, o chackra que tinha no naruto já se consumiu, e agora não tem nem traços do quarto no corpo dele mais! Mas acho que não seria minato mesmo não. Madara não perguntaria: "Seu louco, como você fez isso?" se fosse Minato. Na minha opinião, quem está no caixão é o próprio madara ou então Izuna. Nada de Rikudou, filhos do Rikudou, pra mim isso é viagem. Os cara viveram a um milênio atrás, ninguem sabe como eles são naum! Mas bateria uma aposta que seria Madara ou Izuna.

tb acho......mas tb apostaria nos filhos de Rikudou ou até o proprio........mas nao apostaria no madara pk é muito improvavel que o seja pois quem mais tem o sharigan e nao ....nao pode ser o obito .......... pk é impossivel pk o obito nunca chegou a conhecer o madara e vice verça

more_horiz
gente, fui precipitado aodizer que seria o primeiro Mizukage, tive pesquisando e descobri q o Madara e ele são a mesma pessoa.
Hj, não tem como mais nós se preocupar com o mascarado, depois de tanto vai e vem, ja dá pra saber q ele é Madara. agora só tem 2 pessoas que pode ser o sexto caixão. Izuna ou Kagami suposto filho de Madara.
nenhuma alma selada poderia vim via edo-tensei, isso se aplicaria tbm ao sabo dos 6 caminhos cujo esta selado na lua.

more_horiz
Kagami ate onde sabemos ele só tinha o sharingan nv 3
alguem com sharingan nv 3, asustaria tobi/madara ?
alguem com sharingan nv 3 é do nivel do sasuke qe enfrentou deidara por exemplo
akilo não é ameaça

izuna é nv MS pode ser forte porem não é ameaça para alguem com rinnegan, sharingan tempo espaço, mokuton e sei la mais oqe

alguem do nivel do Madara original ou um dos 4 Shodaimes kages, poderiam ter poder para enfrentar o rinnegan, mokuton fake e sharingan tempo espaço porem msm enfrentando talvez perdesse porem ja é algo a ser considerado e poderia ate asustar

alguem do nivel do rikudou sennin é impossivel de ser derrotado
rikudou sennin aparecesse no 6° caixão kabuto não precisaria do tobi pra nada, rikudou sennin mataria todos, naruto, sasuke, aliança, kages, jins, tobi e ate o juubi

rikudou sennin é invensivel kabuto ja teria terminado com isso se ele tivesse o rikudou a seu dispor

e rikudou sennin não esta selado na lua, oqe esta selado na lua é o corpo do juubi

acho qe o 6° caixão é o madara ou 1 dos shodaimes kages qe ainda nem apareceram

more_horiz
brian_uchiha escreveu:
Didica escreveu:
Sim, pode ser Izuna. Mas pra mim é o Madara verdadeiro no caixão

sim, mas se for o Madara verdadeiro, quem séria o Tobi? o Obito ou talvez o propio Izuna?

ou talvez o Fugaku?

( quem sabe o tobi na verdade é o Kishimoto kkk)

pois....eu tb pensava que era o obito mas isso é impossivel ou improvavel pk o tobi/madara viu-se no manga contra o minato quando a mae do naruto lhe tava a contar a história do que se passou por isso é impossivel-........só estou a dizer a minha opiniao.......

more_horiz
Danzou Fox escreveu:
gente, fui precipitado aodizer que seria o primeiro Mizukage, tive pesquisando e descobri q o Madara e ele são a mesma pessoa.
Hj, não tem como mais nós se preocupar com o mascarado, depois de tanto vai e vem, ja dá pra saber q ele é Madara. agora só tem 2 pessoas que pode ser o sexto caixão. Izuna ou Kagami suposto filho de Madara.
nenhuma alma selada poderia vim via edo-tensei, isso se aplicaria tbm ao sabo dos 6 caminhos cujo esta selado na lua.

Izuna penso que nao pk o madara ficou com os olhos dele e ele nao lhe metia medo........

more_horiz
Rino escreveu:
brian_uchiha escreveu:
Didica escreveu:
Sim, pode ser Izuna. Mas pra mim é o Madara verdadeiro no caixão

sim, mas se for o Madara verdadeiro, quem séria o Tobi? o Obito ou talvez o propio Izuna?

ou talvez o Fugaku?

( quem sabe o tobi na verdade é o Kishimoto kkk)

pois....eu tb pensava que era o obito mas isso é impossivel ou improvavel pk o tobi/madara viu-se no manga contra o minato quando a mae do naruto lhe tava a contar a história do que se passou por isso é impossivel-........só estou a dizer a minha opiniao.......

e acho que o Fugaku nao pk o madara ou tobi nao teria medo.......

more_horiz
Eu acho que é o corpo do Madara ou mais ainda o filho mais velho do Rikudou ou o Rikudou mesmo. :torce:

more_horiz
Acho que é o Madara mermo, ainda '-'

more_horiz
Houkou escreveu:
Lk escreveu:
É o Rikudou Sennin

Acho dificil se ele, se o Rikudou Sennin eles usariam ele na guerra

Eu nao pk o Rikudou Senin é o unico que penso que o tobi/madara temera mais naquele momento e o kabuto utilizou aquilo para se juntar ao madaram quem sabe o 6 caixao pode ser uma pessoa bue forte mas secalhar é falsa ou apenas um boneco pois era só para o madara lhe dar o sasuke a seguir à guerra......mas se tiver lá o Rikudou Sennin claro que o Kabuto nao seria parvo o suficiente para o utilizar logo de inicio .........só questionando.....

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Imaginem a cena,a aliança consegue deter todos os tensei's que estão perambolando por ae,e logo após isso,todos os esquadrões (inteiramente fodidos e cansados) se encontram no local marcado,e é nesse momento que o Kabuto invoca o caixão misterioso,e quando o caixão se abre,tá logo o Rikudou lá,aí todos pensam "Quem é esse FDP?",e o Gai nem espera ele falar algo,e dá logo um Dinamic Entry no Pai dos Ninjas.

Enfim,não tenho nenhum palpite sobre quem esteja no caixão misterioso,só acho que ele vá ser invocado,depois que todos os tensei's forem selados/neutralizados,ou seja,jájá vamos saber quem é "ele".

more_horiz
Minato estava no caixão,o edo iria falhar mas hiruzen ja havia feito o sinal de maõs para usar o shinigami e selar os três kages ali mesmo pois nao iria dar conta.dai o edo do minato falhou.hiruzen achava que iria dar conta dos dois kages por isso nao os selou de primeira e tambem porque nao tinha conhecimento da tecnica

more_horiz
eu acho que pode ser só 4 pessoas:Minato,Madara(corpo verdadeiro),Izuna ou Hashirama

more_horiz
Gabriel Santana escreveu:
eu acho que pode ser só 4 pessoas:Minato,Madara(corpo verdadeiro),Izuna ou Hashirama

lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos