Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 2 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
mateus souza escreveu:
minato esta selado na barriga de um shanigami ele não pode ser invocado pelo edo tensei nenhum hokage pode

Ae você falou besteira meu caro!
Hashirama e ou Segundo Hokage, cujo nome me faltou à memoria, já foram invocadoso pelo orochimaru através do Edo tensei.
Somente Minato que não poderia ser invocado, talvez por isso mesmo que você disse ai.
Volto a repitir, Izuna || Madara estão no sexto caixão!!

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 2 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:
minato esta selado na barriga de um shanigami ele não pode ser invocado pelo edo tensei nenhum hokage pode

Hashirama e ou Segundo Hokage, cujo nome me faltou à memoria, já foram invocadoso pelo orochimaru através do Edo tensei.
Somente Minato que não poderia ser invocado, talvez por isso mesmo que você disse ai.
quando hashirama e tobirama foram invocados eles ainda não tinham sido selados quando eu disse que nenhum hokage poderia estava me referindo ser invocado por kabuto pois foram selados junto ao terceiro hokage leia isso http://rebmanga.com/naruto/520/11

more_horiz
mateus souza escreveu:
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:

quando hashirama e tobirama foram invocados eles ainda não tinham sido selados quando eu disse que nenhum hokage poderia estava me referindo ser invocado por kabuto pois foram selados junto ao terceiro hokage leia isso http://rebmanga.com/naruto/520/11

Hmmmm é verdade! Não tem como msm né.. Mas o terceiro pode ser invocado, não pode?

more_horiz
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:

Hmmmm é verdade! Não tem como msm né.. Mas o terceiro pode ser invocado, não pode?
não o terceiro foi selado junto com o primeiro e o segundo e o nome do segundo e tobirama senju

more_horiz
Ele foi mesmo selado?? Pra mim ele morreu de tanta porrada que ele levou. Lembro de ele caindo no chão e ficando inconsciente logo depois!

more_horiz
ainda nao entendi se minato pode ser invocado por kabuto ou nao? o terceiro hokage chegou a selar o minato tambem?? e nao vejo porke um caixao tao grande so para o minato!!! acredito k seja o proprio madara!!!!!! so se fomos no naruto classico e ver o tamanho do caixao ke minato ia ser invokado pelo oro, mas mesmo assim hashirama e tobirama ke sao do tempo do madara, nao tiveram um caixao tao especial, e por isso e ke me passa um poukinho so pela minha cabesa ke pode ser o rikudou, ou o filho mais novo! porke nao tou a ver ser o filho mais velho nao, tendo ele o mesmo odio ke o tobi, pelo sangue do irmao mais novo eheheh viajei tambem eheheheheh

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
ainda nao entendi se minato pode ser invocado por kabuto ou nao? o terceiro hokage chegou a selar o minato tambem?? e nao vejo porke um caixao tao grande so para o minato!!! acredito k seja o proprio madara!!!!!! so se fomos no naruto classico e ver o tamanho do caixao ke minato ia ser invokado pelo oro, mas mesmo assim hashirama e tobirama ke sao do tempo do madara, nao tiveram um caixao tao especial, e por isso e ke me passa um poukinho so pela minha cabesa ke pode ser o rikudou, ou o filho mais novo! porke nao tou a ver ser o filho mais velho nao, tendo ele o mesmo odio ke o tobi, pelo sangue do irmao mais novo eheheh viajei tambem eheheheheh
ele foi ta aqui a as condiçoes do shiki fuujin http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Fuuinjutsu_%E2%80%A2_Shiki_Fuujin

more_horiz
Cara, se minato ta selado no shinigami lá, como que orochimaru tava indo conseguir invoca-lo? Você disse que tava o nome dele escrito no caixão!!

more_horiz
impossivel, Minato não foi selado junto com metade da Kyuubi????

more_horiz
Didica escreveu:
Cara, se minato ta selado no shinigami lá, como que orochimaru tava indo conseguir invoca-lo? Você disse que tava o nome dele escrito no caixão!!

ja intindi eheh antes do oro comesar a lutar contra o 3 hokage, ele poderia invocar minato, tal como fez com hashi, e tobiii!!!!

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Didica escreveu:

ja intindi eheh antes do oro comesar a lutar contra o 3 hokage, ele poderia invocar minato, tal como fez com hashi, e tobiii!!!!

mas a alma de minato ta selada!!!!!

more_horiz
Contradiçao no naruto?

Titio orochi ia ressucitar o minato msm??? e kabutinhu ... ia...... axo q n....
pois no manga (nao no anime) o 3°caixao falha.... ou ele soh ia invocar 2 mesmo....^^^ ah e nos caixoes ( do orochi) tava escrito:

ニ = nin = Segundo (segundo kage.....) e
初 = sho = Primeiro (primeiro kage.....)

obs.: 初 tambem pode ser um kanji (Shoukon) q siginifica tarifa..... :?1:

^^

more_horiz
Danidamm escreveu:
Contradiçao no naruto?

Titio orochi ia ressucitar o minato msm??? e kabutinhu ... ia...... axo q n....
pois no manga (nao no anime) o 3°caixao falha.... ou ele soh ia invocar 2 mesmo....^^^ ah e nos caixoes ( do orochi) tava escrito:

ニ = nin = Segundo (segundo kage.....) e
初 = sho = Primeiro (primeiro kage.....)

obs.: 初 tambem pode ser um kanji (Shoukon) q siginifica tarifa..... :?1:

^^

Pois é cara, tem uma contradição ai. Agente precisa saber se era mesmo o quarto que ia ser invocado ali...

more_horiz
Hmmm não aconpanhei a discurção toda, mas..... caindo de para quedas na conversa Nova teoria do sexto caixão - Página 2 4076893308 ... o terceiro Caixão que o Orochimaru invoco era o Minato mesmo, porem a invocação falho porque a alma do minato estava selada, e por isso não poderia ser invocada pelo Edo tensei (é por esse mesmo motivo que o Kabuto não invoco nenhum dos Hokages para essa guerra, ja que as suas almas estavam seladas)

Voltando ao topico
O Sexto Caixão provavelmente é algo relacionado ao passado Tobi/madara, Eu acho que é o Verdadeiro Madara (ja que o Tobi fico ameaçado)

more_horiz
Houkou escreveu:
Hmmm não aconpanhei a discurção toda, mas..... caindo de para quedas na conversa Nova teoria do sexto caixão - Página 2 4076893308 ... o terceiro Caixão que o Orochimaru invoco era o Minato mesmo, porem a invocação falho porque a alma do minato estava selada, e por isso não poderia ser invocada pelo Edo tensei (é por esse mesmo motivo que o Kabuto não invoco nenhum dos Hokages para essa guerra, ja que as suas almas estavam seladas)

Voltando ao topico
O Sexto Caixão provavelmente é algo relacionado ao passado Tobi/madara, Eu acho que é o Verdadeiro Madara (ja que o Tobi fico ameaçado)

Mas, se não estou enganado, quem impediu o surgimento do terceiro caixão foi o Sarutobi! Parece que ele até fala assim: "Não, pelo menos esse eu vou impedir"

more_horiz
Apareceu o kajim 4°
Hiruzen disse q iria impedir q o edo fosse invocado
kabuto disse q a invocação do 4°hokage falho pq a alma dele tava selada em outro lugar
2/3 explicações a favor de q o terceiro edo a ser invocado era o Minato

more_horiz
Didica escreveu:
Houkou escreveu:

Voltando ao topico

Mas, se não estou enganado, quem impediu o surgimento do terceiro caixão foi o Sarutobi! Parece que ele até fala assim: "Não, pelo menos esse eu vou impedir"

Sim mais segundo a explicação que o Kabuto deu sobre o Edo Tensei, as almas que foram seladas não podem ser invocadas, e foi por isso que a invocação do Minato Falho (Não foi pelas Kunais que o 3º jogo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos