Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 3 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Apareceu o kajim 4°
Hiruzen disse q iria impedir q o edo fosse invocado
kabuto disse q a invocação do 4°hokage falho pq a alma dele tava selada em outro lugar
2/3 explicações a favor de q o terceiro edo a ser invocado era o Minato

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 3 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Didica escreveu:
Houkou escreveu:
Hmmm não aconpanhei a discurção toda, mas..... caindo de para quedas na conversa Nova teoria do sexto caixão - Página 3 4076893308 ... o terceiro Caixão que o Orochimaru invoco era o Minato mesmo, porem a invocação falho porque a alma do minato estava selada, e por isso não poderia ser invocada pelo Edo tensei (é por esse mesmo motivo que o Kabuto não invoco nenhum dos Hokages para essa guerra, ja que as suas almas estavam seladas)

Voltando ao topico
O Sexto Caixão provavelmente é algo relacionado ao passado Tobi/madara, Eu acho que é o Verdadeiro Madara (ja que o Tobi fico ameaçado)

Mas, se não estou enganado, quem impediu o surgimento do terceiro caixão foi o Sarutobi! Parece que ele até fala assim: "Não, pelo menos esse eu vou impedir"

Sim mais segundo a explicação que o Kabuto deu sobre o Edo Tensei, as almas que foram seladas não podem ser invocadas, e foi por isso que a invocação do Minato Falho (Não foi pelas Kunais que o 3º jogo)

more_horiz
É o Rikudou Sennin

more_horiz
Lk escreveu:
É o Rikudou Sennin

Acho dificil se ele, se o Rikudou Sennin eles usariam ele na guerra

more_horiz
Houkou escreveu:
Lk escreveu:
É o Rikudou Sennin

Também acho que não seja o rikodu, senão seria muito apelo.
Mais possivelmente, acredito que seja o corpo verdadeiro do Madara

PS:Sua assinatura me fez lembrar os tempos de pokemon, um dos maiores animes que já existiu.
E que pokemons fodas vc tinha, já que a liga Sinnoh eh bem foda HSAUEHUSA

more_horiz
Garcia escreveu:
Houkou escreveu:
Lk escreveu:
É o Rikudou Sennin

Também acho que não seja o rikodu, senão seria muito apelo.
Mais possivelmente, acredito que seja o corpo verdadeiro do Madara

PS:Sua assinatura me fez lembrar os tempos de pokemon, um dos maiores animes que já existiu.
E que pokemons fodas vc tinha, já que a liga Sinnoh eh bem foda HSAUEHUSA

lol nunca gostei de pokemon, desde pequeno achava muito paia!!

more_horiz
Rikudou sennin acho que não é não...

more_horiz
mas minato nao xegou a ser selado pelo terceiro hokage, o caixao nao foi aberto? e isso nao e? se for isso kabuto pode invocar o minato! as pessoas ke o madara poderia temer num caixao e o minato pois foi derrotado por ele, ou o izuna seu proprio irmao e a unica pessoa ke ele nao seria capaz de fazer algum mal, apesar de ser o maior vilao, e o ke dar a entender pelahistoria dele e seu irmao izuna ke ele contou ao sasuke!!! lembrando ke itashi foi a mesma coisa, ele amava a vila e fez tudo por ela e ate matou seu cla inclusive seus proprios pais e o shusui ke ele considerava irmao mais velho, mas nao foi capaz de matar sasuke, atravez dessa teoria podemos deduzir ke o izuna e o ponto fraco de madara, em nao faze-lo erguer os seus punhos ou dar continuidade a seus planos! afinal madara anda fazendo isso tudo grasas ao sacrificio do seu irmao de lhe ter dado os seus olhos!!

more_horiz
Naruto é muito contraditório.....Como Kabuto fala pro Tobi que seria impossível invocar qualquer um dos Kages,sendo que Orochimaru quase invocou o Minato na batalha contra o Hiruzen?

Essa história tá muito mal contada -.-'

more_horiz
Nenhum dos kages pode ser invocados mesmo.
Orochimaru achou que ia invocar minato, mas ele não sabia que ele estava selado, ou se sabia, esqueceu.
Não foi Hiruzen que impediu o 4º de renascer, e sim porque o yondaime estava selado.

more_horiz
Minato não é quem estava no 6° Caixão,pois ele está selado no Shiki Fujjin.

Nenhum 4 primeiros Hokages podem ser invocados,infelizmente,eles estão jogando truco e tomando cerveja na barriga do Ichigo Shinigami.

more_horiz
kkkkkk
pode pa, o q sera que tem de bom pra fazer na barriga dele, a não ser se consigam sei lá remover um selo praticamente invencivel...

more_horiz
Garcia escreveu:
Orochimaru achou que ia invocar minato, mas ele não sabia que ele estava selado, ou se sabia, esqueceu.
Não foi Hiruzen que impediu o 4º de renascer, e sim porque o yondaime estava selado.

intao o caixao nem necesitava de se ter mexido nao? eheheheh falha do anime?

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Garcia escreveu:

intao o caixao nem necesitava de se ter mexido nao? eheheheh falha do anime?

É mesmo, deve ter sido para dar mais emoção EAUSHEUAHSE

more_horiz
É. Pra mim tem coisa. Sarutobi ainda diz assim qdo o terceiro caixão volta pra dentro do chão: "Não, o terceiro eu vou evitar" ( ou algo parecido ). Acho que ae tem uma contradição.

more_horiz
Muita contradição. Se akele era o Minato,então quem é que foi selado pelo Shiki? õ.o

more_horiz
Didica escreveu:
É. Pra mim tem coisa. Sarutobi ainda diz assim qdo o terceiro caixão volta pra dentro do chão: "Não, o terceiro eu vou evitar" ( ou algo parecido ). Acho que ae tem uma contradição.

mas nessa luta o caixao volta po chao , intao ele nao e selado nao e isso? nao tou entendendo nada sobre a alma de minato eheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos