Muita contradição. Se akele era o Minato,então quem é que foi selado pelo Shiki? õ.o
Didica escreveu:É. Pra mim tem coisa. Sarutobi ainda diz assim qdo o terceiro caixão volta pra dentro do chão: "Não, o terceiro eu vou evitar" ( ou algo parecido ). Acho que ae tem uma contradição.
por Uzumaki Rikudou Hoje à(s) 16:00
.fikou como ke explicado, mas e agora?
kem podera estar no caixao, se descartar-mos o minato?
porke o tobi deveria temer tanto o verdadeiro madara, ke se formos a ver, os dois tem os poderes de fms!!!!
se tobi realmente nao for madara, ele controlou a kyubi a 16 anos atras tal como o verdadeiro madara fez contra hashirama, e assim fikaram com a historia bem parecida (fracassada) eheheheheh .
Uzumaki Rikudou escreveu:utilizar um jutsu como akele (espaso/tempo) sem precizar de selos, e ser um utilizador de sharingan, nao acredito ke o tobi nao ative o fms para realiza-lo, lembrando ke ele eskapou do amaterasu com esse jutsu, dizendo ke itashi nao sabia sobre ele, e nem nos tambem sabemos ne?
Marlboro escreveu:Na minha humilde opinião não era o quarto, tenho quase 100% de certeza disso , pois muitos estão se equivocando pelo simples fato de os 2 caixões serem o 1° e o 2° hokages, isso não quer dizer que ele vá invocar o proximo na sequencia u.u deixem de nubisse -q
por Uzumaki Rikudou em Sab 04 Jun 2011, 17:01
.utilizar um jutsu como akele (espaso/tempo) sem precizar de selos, e ser um utilizador de sharingan, nao acredito ke o tobi nao ative o fms para realiza-lo, lembrando ke ele eskapou do amaterasu com esse jutsu, dizendo ke itashi nao sabia sobre ele, e nem nos tambem sabemos ne?.
por LUCAS CRR Ontem à(s) 14:04
.bem, para mim possivel sexto caixão, mais está bem longe de ser isso, Izuna Uchiha, Rikudou Sennin, Madara, Minato e por ai vai, mais essas chances são remotas de acontecerem, Minato está selado, Izuna não ha muito relatos sobre ele, Rikudou Sennin talvez, Madara até pode ser, mais afirmam que Tobi é ele e tem muito mais... .
Ghonz escreveu:Marlboro escreveu:Na minha humilde opinião não era o quarto, tenho quase 100% de certeza disso , pois muitos estão se equivocando pelo simples fato de os 2 caixões serem o 1° e o 2° hokages, isso não quer dizer que ele vá invocar o proximo na sequencia u.u deixem de nubisse -q
Era YondaimeSpoiler :
Tambem acho que era o Yondaime na tradução e nas legendas do Epi apareceu sempre la o kajin e a legenda Quarto e com isso do kabuto falando q era ele não acho q esteja errado não
Pra mim o 6° caixão é o Madara e o 3° caixão do orochimaru era o Yondaime Hokage
sen504 escreveu:por Uzumaki Rikudou em Sab 04 Jun 2011, 17:01
.utilizar um jutsu como akele (espaso/tempo) sem precizar de selos, e ser um utilizador de sharingan, nao acredito ke o tobi nao ative o fms para realiza-lo, lembrando ke ele eskapou do amaterasu com esse jutsu, dizendo ke itashi nao sabia sobre ele, e nem nos tambem sabemos ne?.
Só porq não tem selo de mão não ker dizer que ele seja um Uchiha
Danzou manipulou Mifune sem selos e ele usa apenas o sharingan
Kakashi usa o kamui sem selos e ja o ativo tão rapido kuanto a flecha do susano entre outros atqs proximos e velozes
E nem por isso eles 2 são uchihaspor LUCAS CRR Ontem à(s) 14:04
.bem, para mim possivel sexto caixão, mais está bem longe de ser isso, Izuna Uchiha, Rikudou Sennin, Madara, Minato e por ai vai, mais essas chances são remotas de acontecerem, Minato está selado, Izuna não ha muito relatos sobre ele, Rikudou Sennin talvez, Madara até pode ser, mais afirmam que Tobi é ele e tem muito mais... .
Só vo discorda da chance de ser o Rikudou Sennin no 6° caixão pois se fosse ele kabuto não precisaria de + nada pra saber os segredos do Rikudou era só pergunta o Edo sem falar q kabuto controlando o rikudo não ia ter nem graçaGhonz escreveu:Marlboro escreveu:Na minha humilde opinião não era o quarto, tenho quase 100% de certeza disso , pois muitos estão se equivocando pelo simples fato de os 2 caixões serem o 1° e o 2° hokages, isso não quer dizer que ele vá invocar o proximo na sequencia u.u deixem de nubisse -q
Era YondaimeSpoiler :
Tambem acho que era o Yondaime na tradução e nas legendas do Epi apareceu sempre la o kajin e a legenda Quarto e com isso do kabuto falando q era ele não acho q esteja errado não
Pra mim o 6° caixão é o Madara e o 3° caixão do orochimaru era o Yondaime Hokage