Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 5 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Falo tudo cara....o próprio Kabuto confirmou que nenhum dos antigos Hokages pode ser revivido.

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 5 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
talvez nao poderia ser Uchiha Izuna?

tipo, medo, mas surpresa?

oq vcs acham?

poderia ser o irmao de madara?

more_horiz
Sim, pode ser Izuna. Mas pra mim é o Madara verdadeiro no caixão, e tobi é um personagem de otro anime kkkkk

more_horiz
Didica escreveu:
Sim, pode ser Izuna. Mas pra mim é o Madara verdadeiro no caixão

sim, mas se for o Madara verdadeiro, quem séria o Tobi? o Obito ou talvez o propio Izuna?

ou talvez o Fugaku?

( quem sabe o tobi na verdade é o Kishimoto kkk)

more_horiz
PRA MIM QUEM TA NO 8 CAIXÃO É O Rikudou Sennin o ex jiinchuriki do juubi

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
PRA MIM QUEM TA NO 8 CAIXÃO É O Rikudou Sennin o ex jiinchuriki do juubi

desculpem, quis dizer sexto caixão*

more_horiz
lol' , Provavelmente , Seria o Izuna Msm , Agr Rikudou... o Kabuto Nunca Iria Dar Conta De Invoca-lo

more_horiz
Bom, pra mim, acredito que no sexto caixão se encontra o verdadeiro Madara.
Seria phodastico '-'
E se o Kabuto nao tivesse total controle do Verdadeiro Madara? Mais phodastico ainda :adorável: (Viajei)

gabrielxd15 escreveu:
PRA MIM QUEM TA NO 8 CAIXÃO É O Rikudou Sennin o ex jiinchuriki do juubi:

Ae poderiamos ver uma luta Madara vs Rikudou Sennin (Viajei muito agora.)

more_horiz
Tmb acho que o Verdadeiro Madara se encontra no 6º Caixão.

more_horiz
concordo com a teoria do Madara estar no sexto caixão, é o unico tirando o Hikudou que daria medo no Tobi.

more_horiz
por Brener23 Hoje à(s) 19:13

.concordo com a teoria do Madara estar no sexto caixão, é o unico tirando o Hikudou que daria medo no Tobi..

Tanto Madara kuanto Rikudou dariam medo no Tobi

Porem eles não seriam os unicos

Só ver que Tobi fico meio q alegre ao saber que nem 1 dos Hokages poderiam ser invocados
Só pra ter noção Hashirama é mais Forte q Madara FMS prime + Kyuubi Full Power

Pra mim é o Madara que esta no 6° caixão

Nova teoria do sexto caixão - Página 5 PQAAAHlLGMi2dWATsTM8kHBLZx0_kIpVAd-4Yy_hlLgUozl3T0ICZoLWnyluVm07UJbQPoxpruvTXE7EIkas90lEXQcAm1T1UCLPK5FMfBuHmBLzlqW7xabcer5e

more_horiz
continuo a achar que seja o irmão del... ou na verdade ele não seja o madara e quem esteja ali é o real corpo do madara... vai saber...

more_horiz
concordo com a teoria do Madara estar no sexto caixão, é o unico tirando o Hikudou que daria medo no Tobi.

more_horiz
É Verdade o 3 Caixão era o Minato sim , mas o 6 nao é ele nao , além do mais Tobi nao ia ter medo do Minato

more_horiz
O incrivel é

kem ker q esteja no 6° caixão, ainda da medo e deixa Tobi em modo de cautela e isso mesmo hoje Tobi estando de Rinnegan e Sharingan e blablabla

kem estiver la pode não ser o shinobi mais fodão do anime porem é mt forte

por isso eu acho q no 6° pode esta o Madara e por isso msm acho q não esta o Rikudou sennin e nem o izuna
Madara é forte mais não é invencivel
Rikudou é invencil e kabuto ja teria chutado tobi
izuna já é ate fraco perto dos caras

more_horiz
Bom, parece ki é o Madara mesmo :fuckyea:

more_horiz
Sempre achei que fosse o verdadeiro Madara dentro do caixão.....

1-Kabuto: Relaxe,eu não contei a ninguém(SUSPEITO!)

2-Boto medo no Tobi(SUSPEITO!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos