Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 6 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Bom, parece ki é o Madara mesmo :fuckyea:

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 6 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Sempre achei que fosse o verdadeiro Madara dentro do caixão.....

1-Kabuto: Relaxe,eu não contei a ninguém(SUSPEITO!)

2-Boto medo no Tobi(SUSPEITO!)

more_horiz
Sempre achei que fosse o verdadeiro Madara dentro do caixão.....

Sempre achei tbm, acabo de confirma isso!

(Si eu tiver errado eu vo chora )

more_horiz
Tenho 99,9% de certeza q é o verdadeiro Madara dentro do caixão,se eu tiver enganado quero um banquinho,uma árvore e uma corda

more_horiz
Putz .

Acho que agora, so quem ele deve ter medo é

Rikudou Sennin / Mizukage / Madara

pq poderia desmentir muito ele, e além disso, tah, rikudou é rikudou ne @_@

more_horiz
Sim, rikudou é rikudou.

more_horiz
É o verdadeiro Madara --'

more_horiz
Na minha opinao quem esta dentro do caixao é o verdadeiro Madara. E Tobi fico tão suepreso porque ele é o filho de Madadra Uchiha Kagami.

more_horiz
Com certeza é o verdadeiro madara!

more_horiz
pode ser qualquer um, menos Itachi porque ele já foi invocado...

Possivelmente: Rikudou Sennin (acho impossivel)
Madara Uchiha (Possivelmente)
Uchiha Shisui (é uma boa)
Izuna Uchiha (irmão mais novo de Madara)

more_horiz
pedro siqueira escreveu:
Na minha opinião quem esta dentro do caixão é o verdadeiro Madara. E Tobi ficou tão surpreso porque ele é o filho de Madadra Uchiha Kagami.
Nova teoria do sexto caixão - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSlSyiItPivmYPOM5VaAKGnkJxOwyJ1Eav9Z7grUGp1XooG3yjiGw
Nova teoria do sexto caixão - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTE3yw5yDXfzAhMFsB0ujdYypX0MTM_ofpgWaYaNwMraV_Jj-3viA

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
pode ser qualquer um, menos Itachi porque ele já foi invocado...

Possivelmente: Rikudou Sennin (acho impossivel)
Madara Uchiha (Possivelmente)
Uchiha Shisui (é uma boa)
Izuna Uchiha (irmão mais novo de Madara)

Rikudou sennin, possivelmente ou impossivel?? decida-se! kkkk
Acho que é impossível, pois ninguem sabe como é o rikudou sennin. Ninguem conhece ele, como é sua aparência, ele viveu há mais de 1000 anos, e te garanto que não tinha fotos dele kkkkk

more_horiz
Shisui não é,Kabuto mesmo disse que ele ainda n tinha conseguido invocar ele,e q poderia usar seu olho pra pegar o DNA capaz de reviver ele

sendo assim sobram

Madara verdadeiro
Izuna

more_horiz
era mesmo o minato, mas este ja foi selado ,nao podendo ser invocado

more_horiz
bom que eu sabia nao pode-se invocar alguem que esta selado, entao nunca foi minato e sim um blefe de orochimaru sabendo que hiruzen tomaria uma açao imediata selando o caixao falso assim deixando os verdadeiros invocados, e no caso de rikudou nao poderia pois ele tbm esta selado em todas as raposas e na lua..

more_horiz
quem esta no caixao acredito que e o MADARA verdadeiro ou entao o propio rikudou em pessoa.

sou novo aqui e estou descobrindo como se faz as coisas ainda.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
é o Madara, ai depois da guerra o tobi vai dar o sasuke para o kabuto e vai receber esse sexto caixa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos