Fase 3 - IntroduçãoEdifício Central - 3 Anos depois Nero, Nami e Ariadne caminhavam pelas ruas de Konoha, atravessando as ruas em direção ao edifício central da vila. Depois de um bom tempo, a Hokage tinha decidido reunir os membros do antigo Time 9. Três anos haviam se passado desde a fuga de Sasuke, três anos ao mesmo tempo estáveis e caóticos. Na superfície, Konoha passava por um momento de estabilidade, pouco a pouco se reconstruindo do ataque de Orochimaru. A academia ninja tinha sido expandida para aceitar mais alunos e os Exame Chunin tinham sido feitos em maior frequência, preenchendo os espaços deixados por incontáveis genins e chunins que tinham morrido no ataque. Inclusive, em uma das ocorrências do exame, a primeira após a fuga do Uchiha, resultou na promoção das três garotas à patente de chunin. Fortuitamente, o cenário das outras nações era tão complicado quanto o de Konoha, então a fraqueza temporária após o ataque não tinha resultado em guerra. Sendo assim, mais de três anos depois, era possível dizer que a vila estava recuperada.
Nas sombras, no entanto, havia um caos instaurado. Isso não era conhecimento geral, mas Ariadne e Nero sabiam da disputa oculta entre a atual Hokage Tsunade e o líder da ANBU Ne, Shimura Danzou. Ariadne tinha se elevado a uma das pessoas de maior confiança de Tsunade, junto com Shizune e sua amiga de infância, Sakura. Sendo assim, apesar de não participar diretamente, ela estava a par da situação. Nero, por sua vez, tinha realizado progressivamente mais missões secretas pela ANBU Ne, tendo um panorama claro da situação. Os ninjas ANBU dos dois lados realizavam cada vez mais missões de cunho político, cada um tentando desestabilizar a base de poder do outro. Sabotagem, Extorsão, Chantagem e até alguns assassinatos ocorriam com certa frequência. A situação não tinha chegado em seu limite ainda, mas provavelmente não levaria muito tempo para tal. Quanto ao antigo time 9, apesar de não terem poder pessoal para bater de frente com os ninjas mais fortes da vila, sua importância nesse cenário poderia ser grande. Com subordinadas dos dois líderes e uma das peças chave de poder na vila, Nami, as decisões das garotas poderiam acabar moldando o futuro da vila.
No entanto, a situação não tinha chegado em seu clímax ainda. No momento, elas tinham uma missão para fazer...
Escritório da Hokage - Cedo da Manhã Depois de colocarem o papo em dia, as jovens entram no escritório de Tsunade, se deparando com a própria Hokage e Yamato. O sensei do time tinha mudado pouco nesses três anos, apenas alguns detalhes indicavam que ele estava mais velho. A mulher, por sua vez, continuava com exatamente a mesma aparência jovial de sempre, resultado de seu Henge no jutsu especial.
Ariadne, Nami, Nero... há quanto tempo... acho que já faz quase um ano desde a última missão que fiz com uma de vocês. Como vai?Depois de uma conversa leve e cordial entre alunas e professor, Tsunade explica a missão que tinham pela frente.
A missão que vocês vão fazer é um plano que se deu há alguns meses atrás, quando descobrimos uma certa pessoa vivendo em disfarce aqui no País do Fogo. O ponto final dessa missão é tentar mudar a liderança do País da Neve, atualmente aliado ao País da Água. Normalmente nós não tentaríamos esse tipo de ação, pela possibilidade de gerar uma guerra, mas em reunião do conselho da vila, nós decidimos que valia a tentativa. Kirigakure ainda não resolveu sua guerra civil, Terumi Mei ainda não conseguiu lidar com todos os apoiadores do antigo Mizukage Yagura. Com a própria casa fora de ordem, Kiri dificilmente terá como reagir à nossa movimentação no país a tempo. No entanto, não achem que isso torna a missão fácil. Apesar de ser um país pequeno, o atual líder de Yukigakure investiu fortemente em pesquisas científicas, desenvolvendo equipamentos suplementares. Não sabemos os detalhes, mas esperem ninjas poderosos em virtude desses upgrades. Bom, isso é um dos principais motivos de estarmos tentando esse movimento, essas pesquisas podem ser muito úteis para a nossa divisão de inteligência.Nesse momento, alguém bate à porta e Tsunade manda que entrem. Duas pessoas entram no escritório, Shizune e uma bela mulher que elas não conheciam.
Ah, bem a tempo. Yamato, Ariadne, Nami e Nero, essa é a Kazahana Koyuki, princesa do País da Neve. Princesa, esse é o esquadrão Yamato, o time que pretendo mandar com você. Eu expliquei em linhas gerais sobre a missão, mas acho melhor você detalhar sua história.É um prazer conhecê-los, meu nome Koyuki. Meu pai era o antigo Daimyo do País da Neve, Kazahana Sōsetsu, mas quinze anos atrás ele foi vítima de um golpe de estado, morrendo pelas mãos de seu irmão mais novo, Dotou. Eu era apenas uma criança na época, mas até hoje me lembro da destruição, das mortes e do fogo que destruiu o castelo do meu pai. Eu só sobrevivi porque um dos ninjas leais ao regime, me levou para longe do conflito, eventualmente me removendo do País da Neve. Asama-san teve a inteligência de não me levar para uma das nações aliadas, e acabou me trazendo para o País do Fogo. Ele conseguiu criar uma nova identidade para mim e eu vivi aqui desde então. Por muito tempo eu vivi com o trauma da morte do meu pai, eu tentei só esquecer das minhas raízes e viver em paz aqui. Meu protetor, por outro lado, ainda carregava a vontade de reverter o golpe e me colocar no poder como Daimyo. Ele secretamente preparou grupos de resistência dentro do país, aliados que nos ajudariam a destronar meu tio, e também investigou o golpe em si. Ninjas fortes demais ajudaram Dotou a tomar o poder, ninjas que não eram de Yukigakure. Depois de alguns anos investigando, ele descobriu que Yagura e a névoa sangrenta tinham fomentado essa tomada de poder. Nosso país já era bem desenvolvido em termos de tecnologia, mas o foco era em lidar com o inverno absurdamente rigoroso de nosso país. O Mizukage da época enxergou a possibilidade de virar essas pesquisas para uma aplicação militar mais direta, decidindo apoiar um membro da família real mais propenso a mudar o rumo das pesquisas. Eu senti um ódio profundo quando a verdade foi revelada para mim, mas o trauma ainda me impedia de arriscar... eu não queria morrer como meu pai. Mais anos se passaram com o Asama-san tentando me convencer, mas eu não cedia. Ele regularmente infiltrava o país da neve para manter contato com os revolucionários ocultos, sempre mantendo a fé de que um dia eu mudaria de ideia. Alguns meses atrás, em uma dessas viagens, ele não voltou mais. Ele nunca passou tanto tempo longe... eu... eu só posso acreditar que ele foi capturado ou morto. No fim, eu perdi a última pessoa que era importante para mim... foi aí que eu me revelei para a Hokage-sama para pedir ajuda.A partir daí, foi como eu expliquei a vocês. Eu decidi mandar um esquadrão com a princesa para verificar a situação no País da Neve e lidar com o atual líder, Dotou.
Missão Rank A: Infiltre o País da Neve, lide com o atual líder e instale Koyuki como Daimyo
Konoha pretende aproveitar a guerra civil em Kirigakure para trocar a liderança do País da Neve, um dos aliados da Água. Com a cooperação da princesa Koyuki, a missão é infiltrar o país e organizar um golpe com auxílio das tropas revolucionárias no local. Com isso, Konoha pode adicionar mais um país aliado a seu Eixo, um com posicionamento estratégico no mar ao leste de Kirigakure.
Nós preparamos um navio para que vocês possam ir com segurança até o território. O plano é que ele parta da costa leste do País do Fogo amanhã de manhã. Outro detalhe, o frio no País da Neve é bastante forte, se vocês forem pegos em uma situação de nevasca, algo bem comum, suas capacidades de combate vão ficar comprometidas. Se não tiverem algum tipo de contramedida para isso, eu recomendaria comprarem equipamento de frio para adicionar às suas vestes. Vocês três usam armadura, imagino que não custaria mais do que uns 50 ryous para adaptar. Enfim, boa sorte! Obrigado pelo aviso, Shizune-san. Nós vamos passar na loja para comprar algumas coisas de qualquer forma, então elas podem decidir lá. Vamos indo, princesa?
Sim...
Yamato tinha decidido passar na loja para que pudessem repor ou adquirir equipamentos, levando a princesa consigo. O grupo certamente teria suas compras a fazer também, indo com ele. Shizune tinha levantado uma possibilidade para lidar com o frio, algo que poderiam acatar se quisessem. De qualquer forma, como iriam proceder?
Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no tópico :
https://www.forumnsanimes.com/t104194p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato