Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato - País do Vento

+4
Nero Sparda
Kunihito Kusanagi
Luan
Heimdall
8 participantes

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Que??? O que tá acontecendo aqui?

- Digo isso assustado com o que pode ter ocorrido, e rapidamente ligo meu sensor para tentar sentir alguma coisa suspeita enquanto procuro por pistas do que tinha acontecido ao redor.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Uma-casa-com-varanda-e-por-do-sol_900101-2031
Sunagakure
Loja Kikyu

Owari e Makoto ficaram surpresos ao ver a pequena coruja falando. Owari agiu rapidamente, ativando sua barreira de sensor para detectar qualquer ameaça ao redor, enquanto Makoto usava sua nova habilidade, utilizando o Shousen, para curar o pequeno ser. A coruja, sendo uma fonte potencial de informação, poderia ser crucial para entender a situação.

Owari observava atentamente, mantendo sua atenção na barreira, enquanto Makoto trabalhava com precisão. Algum tempo depois, a pequena coruja começou a despertar, sussurrando palavras desconexas. Quando finalmente abriu os olhos e viu ambos, se assustou e gritou de maneira engraçada:

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ninja-coruja-em-pleno-crescimento-close-up_546042-23

"Aaaah! Dois gigantes assustadores! Será que vou virar jantar?!"

Makoto riu levemente, enquanto Owari mantinha um semblante sério. "Não se preocupe, pequena. Estamos aqui para ajudar."

Quando a coruja ouviu Makoto mencionando o nome de Owari, ela pareceu relaxar e começou a falar rapidamente. "Logo, logo eu desaparecerei, pois o jutsu de invocação está no limite. A Kikyu me invoca diariamente para fazer companhia. Invasores encapuzados invadiram a loja, procurando pelo pó de ouro do antigo Kazekage. A velha Kikyu colocou o item à venda no mercado negro, e isso colocou um alvo na loja."

A coruja fez uma pausa, tentando recuperar o fôlego antes de continuar. "Eu não consegui ver quem eram os invasores, mas tenho certeza de que o líder era uma mulher de cabelos pretos e com uma cicatriz no meio do peito."

De repente, uma nuvem de fumaça envolveu a pequena coruja, sinalizando o fim do jutsu de invocação. Com suas últimas forças, ela sussurrou: "Salvem ela..."

A coruja desapareceu, deixando Owari e Makoto com mais perguntas do que respostas. Owari desativou sua barreira de sensor e se virou para Makoto. "Precisamos encontrar Kikyu e garantir que ela esteja segura. E descobrir mais sobre essa mulher de cabelos pretos.".

Agora era uma questão de escolha. Owari e Makoto teriam que decidir entre a missão com a Unohana ou a investigação em busca da velha Kikyu e o pó de ouro porém sunagakure teria que ser alertada sobre a situação.


Como vão proceder?  




Ação livre para:  @Barba Branca  @Nero Sparda

Se a escolha for seguir na investigação e desistir da missão oferecida postem no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-da-kazekage-kara
Se a escolha for seguir com a missão com a Unohana e deixar que Sunagakure prossiga com a investigação postem no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105075-hospital-de-suna-sunagakure-no-sato

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig2_v10

Sigo aquele caminho com um olhar esperançoso no rosto. Apesar de estar fazendo algo considerado moralmente errado, estava em paz por saber que não era mais enganado. A Akatsuki era honesta comigo, algo que ganhava pontos comigo — ao contrário do pessoal de Konoha...!

Como não queria dar de cara com ninguém de lá, vou por esse caminho agora.

Aproveito a paisagem do caminho junto com Growlithe, que agora brincava o tempo todo. Também alimento o pobre cavalo. Se faltar comida, roubo alguém que passar pelo caminho, ou procuro em árvores se tiver alguma floresta.

Uso meu Sensor de Chakra para ficar de olho em qualquer ameaça.




@Thousand Mirrors

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário: Período vespertino - Próximo as 14 horas.


Mahiro opta pelo País do Vento durante sua jornada, o caminho até Sunagakure era árduo, um gigantesco deserto que ameaçava tempestades de areia tornava o ambiente cruel. A fauna e flora eram quase inexistente, alguns répteis rastejantes tentavam a sorte contra o nukenin mas eram rapidamente neutralizados por Growlithe. Os ventos eram fortes, a falta de umidade ressecava todo o corpo e o Sol ardente ameaçava de queimaduras sem possibilidade de se esconder eficientemente numa sombra. Para alguém que morava num clima tropical como no País do Fogo e em seguida encontrava um lar no país das chuvas, era como se agora tivesse passado pelo inferno. Com pena do cavalo que os carregava, o shinobi alimentava-o conforme necessidade, não fosse por isso provavelmente ele estaria morto agora.

Depois de longos dias de viagens, finalmente havia chegado na entrada de Sunagakure, era difícil imaginar como alguma civilização seria capaz de se desenvolver em meio ao nada. Na realidade, era uma vila bastante miserável, ouvindo conversas por aí ele descobre que não fosse o Kazekage que detinha a areia de ouro, provavelmente a situação econômica do local já teria entrado em colapso. Depois de encontrar um local que pudesse abrigá-lo junto da carroça e descansar, ele decide procurar pelo próximo alvo.

Enquanto caminhava, encontra um panfleto indicando um evento chamado "Show das marionetes", aconteceria durante a noite e era de graça num lugar público. Ninjas que controlavam marionetes simulariam um combate de Kugutsu, mostrando sua arte em combate e design para a população. Se tratava de habilidades com fios de chakra que controlavam bonecos, algo característico da vila da areia. Inesperadamente enquanto lia o anúncio ele era abordado por duas crianças encapuzadas, suas roupas pareciam ser de tecido comum com alguns bordados que cobriam completamente o corpo, ambas tinham sua boca escondida e isso acabava abafando um pouco a voz. Além disso a maior tinha alguns acessórios no corpo, a julgar pela quantia deveria ser uma vendedora, o que se confirmava em sua fala, ela pedia ao garoto que comprasse seus itens:
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 OIG2
- Ei, você... Por favor, ajude-nos, eu e minha irmã precisamos de dinheiro para comida, compre um de nossos utensílios... OH! Que belo cachorro você tem, nunca vi um assim por aqui, podemos trocar, você me entrega ele em troca de tudo que tenho, que tal? Cuidarei bem desta belezinha peluda...

Como Mahiro reagiria à abordagem? Ele faria presença no show?

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig410

— Passa reto, garoto. Não tô a fim de comprar nada!

Deixo eles irem embora. Podia roubá-los, porém vista a situação precária, vou apenas ignorá-los.

Espero dar o horário do show de marionetes, enquanto isso deixo o Growlithe cuidando da carroça e vou andar pela cidade. Aproveito e rastreio os ninjas da região com Sensor. Já vou pensando em uma estratégia caso o homem que procuro seja o que faz os shows.

Entro em algum restaurante e controlo o atendente para me dar comida. Tudo de forma discreta e contida.



@Thousand Mirrors

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário: Período noturno - Próximo às 19 horas.


Sem um único ryo no bolso, o garoto recusa a proposta da vendedora. Sua boca encoberta mascarava parcialmente suas expressões, mas seu olhar estava amostra, revelando raiva pela recusa. A criança que estava acompanhando no entanto não demonstrava nada e, de forma macabra, sua cabeça sai de seu corpo golpeando Mahiro com força o suficiente para derrubá-lo, finalmente ela demonstrava sentimentos, que eram provavelmente manipulados pela titeriteira para fazer parecer e não de fato ser. Se tratava de um kugutsu, possivelmente a menina estaria presente no evento que aconteceria em breve. Após o golpe ela velozmente some do local sem deixar rastros.

Enquanto esperava o horário Mahiro ordena que Growlithe se afastasse e atuasse como guarda da carroça, durante o mesmo período ele iria perambular pela cidade. Enquanto caminhava, próximo ao local do espetáculo ele percebe níveis de chakra que se diferenciavam da grande maioria dos civis, o mais forte deles tinha chakra compatível ao seu, enquanto havia alguns genins o acompanhando. Se aproximando para ver de quem se tratava, ele nota que o homem chuunin estava de costas e possuía um pescoço bizarramente largo, sua pele era bastante branca e possivelmente não teria cabelo, ou se tivesse seria pequeno, já que estava com um chapéu grande. Eram traços nítidos de seu alvo.


Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 OIG4
Um dos primeiros a chegar na plateia, Mahiro observa atentamente cada movimento que era feito pelos mestres de bonecos, seu alvo, o chuunin, era o melhor naquilo que fazia. A apresentação possuía bonecos bastante bizarros e até deformados, ela começa com uma história dramática de um jovem sonhador que havia perdido seus pais, ele era ruivo e apaixonado por bonecos, possuía um dom único relacionado à aquela arte. Criado pela avó, cada dia que passava seu interesse por fantoches só aumentava, era como um vício. Ele estava começando a perder o controle, era um jovem solitário, suas melhores companhias eram os bonecos criados por ele mesmo. Querendo trazer seu dom para o mundo, o garoto se tornou um shinobi que tinha no kugutsu sua arma mais poderosa, chegando a transformar seus inimigos derrotados em bonecos. Porém aquilo ainda não era o suficiente para ele, o desejo por mais o fez enlouquecer completamente, numa tentativa de pará-lo outros mestres de marionetes tentaram impedi-lo, foi ai que o combate do show se iniciou, mas aqueles mestres falharam, no final o ruivo chega ao ápice de seu desejo transformando a si mesmo num fantoche, não havia mais corpo nele, apenas alma e marionete.

Depois do show, todos os artistas se despedem do público e partem, Mahiro segue-os e vê que estão reunidos novamente numa tenda afastada, era um local bastante humilde. Haviam conseguido uma boa quantia em dinheiro de doações e como bons plebeus usariam tudo que ganharam naquela noite em bares ou coisas do tipo, o mais velho de nível chuunin no entanto opta por ficar no local, controlar as marionetes daquela forma o fez gastar bastante chakra, e por conta da idade também já não tinha mais ânimo para sair. Apesar disso ele estava atento, caso Mahiro optasse por se aproximar certamente seria notado.

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig2_v10

Visto a situação e as condições do homem, tento uma abordagem diferente dessa vez.

Noto com meu Sensor se estamos de fato sozinhos, e então apareço para o homem.

— Com licença, senhor! Não pude deixar de notar que ficou meio cansado. Eu sou um Ninja Médico, posso ajudá-lo com sua fadiga...

Digo, tentando iludir o homem. Meu plano é usar Shousen de forma ofensiva, e após, usar Chakura no Mesu para aumentar o dano quando ele sentir as consequências da primeira técnica.

Caso ele reaja antes, usarei In'yu Shometsu para me defender.

Apesar de precisar ser discreto, dessa vez estava com sede de uma boa batalha, a qual não tinha fazia tempo. Vamos ver o que o velho pode fazer.



@Thousand Mirrors

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário: Período noturno - Próximo às 19 horas.



Aproveitando o momento pós apresentação em que a maioria dos titeriteiros tinha saído festejar o sucesso exceto aquele homem pescoçudo e velho, Mahiro se aproxima de sua tenda. Com sua capacidade sensorial do clã Yamanaka ele confirma que está de fato a sós ali. De forma sorrateira o garoto pretendia utilizar o Shoushen se aproveitando do cansaço do homem, com isso em mente ele se aproxima até o curto alcance dele, no entanto:
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 300px-520px-Asura_Path_when_it_was_alive
[Ao ver o garoto, ele sorri]- Não se preocupe comigo, com a idade pesando, me canso mais rápido, nada além do esperado... [Ele olha torto para você] Há poucos ninjas em Sunagakure, médicos especialmente, não me lembro de você, é algum estrangeiro?
Com a voz grossa e rouca ele questionava a capacidade e as motivações do jovem estar ali, era de fato alguém com mais experiência, certamente já havia visto muita coisa durante sua vida enquanto shinobi. Mahiro tinha falhado inicialmente em usar o Shoushen, mas como estava solo era a sua melhor oportunidade de combate, aproveitando o curto alcance ele ataca com Chakura no Mesu. O pescoçudo puxa uma de suas marionetes velozmente, defendendo-se do golpe. O boneco parecia estraçalhado com o golpe, metade do que era seu corpo havia sido destruído, mas ainda era capaz de lutar.

Escondendo brevemente seus olhos no enorme chapéu e abrindo um enorme sorriso, era nítido que de boas intenções nenhum dos dois estava recheado. Aquele homem era amedrontador, mas afinal de contas por que é que a organização queria ele morto? Ainda não havia um motivo claro para aqueles alvos, eram pessoas que não pareciam ter qualquer tipo de ligação entre si.

Independente disso, agora não havia mais volta, o combate havia se iniciado, era necessário que a luta fosse até o fim ou fugir do local imediatamente. Seu inimigo era um usuário de kugutsu experiente, chakra equivalente a um chuunin e tinha uma velocidade bastante próxima dele. Por conta do cansaço seus atributos estavam abaixo do esperado, se ele optasse por correr teria que enfrentar um inimigo numa melhor forma do que o atual. 
- Eu sou apaixonado pela arte de bonecos, você viu a apresentação não é? Talvez eu devesse te transformar em parte da minha coleção, criança. Prometo que será rápido, infelizmente um de meus colegas pode aparecer a qualquer momento, não seria bom que me vissem te torturando lentamente.


Mahiro: HP - 150 CH - 370 - Sanidade - 430

Desconhecido:
HP - ??? CH - ??? - Sanidade - ???
Marionete: HP - ???

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig3_f10

Dada as circunstâncias, decido ficar e lutar. Se as coisas piorassem ainda tinha uma carta na manga: minha mais recente adquirida invocação!

Apesar da aparência do homem ser amedrontadora, tiro coragem do fundo do peito e o provoco. A sensação de voltar a batalhar era ótima. Estava com saudades dessa adrenalina...

— Tá bom velhote, vamos ver quem vai levar a melhor!

Confesso que me questionava qual seria a ligação daqueles homens. Mas no momento não era tempo para pensar nisso.

Ataco o homem com Suiton: Mizu Kamiri, ao mesmo tempo que uso In'yu Shometsu para criar uma defesa na região do meu peito.



@Thousand Mirrors

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário:
Período noturno - Próximo às 19 horas.


Sem pestanejar, Mahiro vai em frente e decide continuar no combate. O Yamanaka ataca juntamente do desconhecido, mostrando suas equivalências em velocidade, porém o jutsu utilizado pelo nukenin era de um rank baixo, resultando numa sobreposição, na qual o jutsu inimigo foi superior, se tratava de um Fuuton em lâminas cortantes, como precaução o garoto se defende com o Inyu Shoumetsu anulando totalmente os danos que seriam bastante perigosos se tivesse pego em cheio.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 300px-520px-Asura_Path_when_it_was_alive
- Nada mal, você realmente é um médico então, mas não vai conseguir me derrotar com um ataque tão fraco. Vamos deixar as coisas mais sérias agora! Hehe.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Er1xKen
Nesse momento, o homem pálido convoca outra marionete para a luta, era uma pequena que se assemelhava a uma criança, ao contrário da outra que era bastante genérica, de forma bizarra sua boca abria e fechava, além disso ela dava cambalhotas e se movia de uma forma bastante incomum. Aparentemente aquele grupo tinha algum tipo de fixação por bonecos infantis, o que era algo digno de suspeitas. De repente um som estranho acontecia vindo da marionete genérica, se tratava de mais um ataque, seus braços eram esticados rapidamente.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 WOEK8v4

Havia tempo hábil de se defender, mas estava nítido que se continuasse pegando leve a derrota do garoto seria inevitável, seu adversário contava agora com duas marionetes em campo, com risco de Mahiro se tornar a próxima. Porém nem tudo era ruim, através do sensor de chakra é possível notar uma queda de chakra de seu inimigo, se ele conseguisse se manter vivo, provavelmente no próximo turno as reservas dele estariam bastante baixas e seria mais fácil capturá-lo.


Mahiro: HP - 150 CH - 230 - Sanidade - 430
Desconhecido: HP - ??? CH - ??? - Sanidade - ???
Marionete: HP - ???
Marionete infantil: HP - ???

Ação livre para @Ash Ketchup com vantagem de iniciativa

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig3_f10

Mal sabia o homem que eu estava apenas o testando! Rapidamente eu uso Suiton: Suijinheki para interceptar o ataque. Ofensivamente, uso Suiton: Suidanha para inutilizar as marionetes.

Caso algum ataque passe a defesa, usarei Chakura Hōshutsu.

— Vai sonhando que eu vou virar uma aberração dessas...



@Thousand Mirrors

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário: Período noturno - Próximo às 19 horas.


Com o ataque vindo, Mahiro precisava se defender e além disso, controlar seu chakra para poder destruir os bonecos e finalizar o oponente. Levantando uma parede de água ele se defende perfeitamente do ataque e, simultaneamente dispara um jato de água cortante de sua boca, que como não podia ver o ataque vindo, provavelmente seria pego de surpresa e levaria o jutsu em cheio, porém...
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 DI2OmaD
Tanto a marionete pequena como a maior se unem e utilizam um escudo perfeito, neutralizando totalmente o golpe. Isso porém quase leva-o ao limite, se não fosse por uma pílula que ele carregava para restaurar suas reservas provavelmente ficaria incapaz até mesmo de controlar as marionetes. Havia ainda mais um movimento que ele podia fazer, o que provavelmente seria seu último ataque, utilizando a marionete pequena ela avança para golpear o garoto, era possível ver facas saindo do que seriam suas articulações, apesar da velocidade era insuficiente para deixar Mahiro sem reação, abusando da habilidade Keirakurei avançada em combinação com Chakura Hoshutsu sua defesa entra em ação com perfeição.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 300px-520px-Asura_Path_when_it_was_alive
- Heh... Parece que eu subestimei você, mas você não está nada bem também, como pretende me matar ofegante desse jeito?

O homem começava a suar e demonstrar um cansaço enorme, chegando a cair ao chão, encostando uma de suas mãos para se apoiar e tentando manter as marionetes sob controle, graças a pílula ainda tinha uma pitada suficiente para mantê-las ativas. Mahiro porém não estava na melhor situação, ofegante graças ao uso de vários jutsus simultâneos, mas ainda em pé. Ambos estavam intactos em vitalidade, seu oponente porém já havia gasto sua pílula, como o nukenin iria agir agora?
Ação livre para @Ash Ketchup


Mahiro: HP - 150 CH - 30 (230-100-60-40) - Sanidade - 430
Desconhecido: HP - ??? CH - ??? - Sanidade - ???
Marionete: HP - ???
Marionete infantil: HP - ???


Medicamentos disponíveis:
- 2 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Oig3_f10
Sem mais tanto Chakra disponível, consumo as 2 Pílulas Hyōrōgan que eu tinha no arsenal e ativo o Chakura Mōdo - Tier 1.

Então preparo meu ataque final: Suiton: Suidanha, focado no homem para finalizá-lo de uma vez.

Infelizmente não tinha mais meios e ia acabar desmaiando se tivesse que fazer mais algum movimento.




@Thousand Mirrors

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 B1ab9e75bcc221f421a7b76580d23f25dbd5f502r4-682-341_00
Horário: Período noturno - 20 horas.


O combate se encaminhava para o final, o vento frio do deserto contrastava com os corpos aquecidos pelo uso de chakra, era difícil adivinhar quem sairia vitorioso naturalmente, porém com ajuda das pílulas, Mahiro consegue disparar o Suiton: Suidanha, um poderoso jutsu que abre uma ferida enorme no seu alvo, seu adversário sem chakra e enfraquecido não era capaz de fazer mais nada. restando aceitar sua morte, caído com suas costas ao chão e um ferimento em carne viva em seu ombro, despejando sangue pelas suas roupas e chão, as linhas de chakra de seus bonecos se desfaziam. O titeriteiro psicopata olhava fixamente para o céu estrelado do deserto, num último esforço ele forçava sua visão, a constelação de escorpião estava claramente visível no céu acima.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Af87fa091342bfb8d18a539b6ac7b556
Com o inimigo abatido, agora Mahiro com seu conhecimento médico ajusta o cadáver para que ficasse minimamente limpo e transportável, além de despejar o líquido estranho para evitar a deterioração e o mal cheiro. Apesar do sucesso no abate, era preciso transportar o corpo até a carroça sem ser notado e, principalmente, sair o mais rápido da vila, já que era certo que seus colegas notariam sua falta além do sangue espalhado. Por sorte, Growlithe e o cavalo de jejum forçado estavam visíveis no horizonte do Yamanaka em determinado momento, era uma cena bastante inusitada, um cachorro cavalgando um cavalo que carregava uma carroça. Ao que parece o cachorro instintivamente sabia de que seu mestre precisava de ajuda e sem perder tempo se deslocou até o local. Com pressa o grupo guardava o segundo cadáver e com a consciência pesada eles iam em direção a saída da vila, no entanto ao passar na frente de um bar algumas pessoas discutiam sobre religião, alguns diziam que rezar era o suficiente, pois os deuses os ajudariam se fossem dignos, outros no entanto acreditavam que precisavam atuar juntamente com apoio do divino, citando exemplos de Amegakure, em que as pessoas lá apenas oravam e recebiam apenas miséria, fora isso mencionariam características de seu líder como a cor de pele, idade e cabelo, que batiam com a foto de um dos procurados. Apesar dos ouvidos sobre seu país, era preferível ignorar e seguir caminho sem mais perguntas, não era o momento de levantar suspeitas.

Com a carroça cheia e com essa informação, o melhor local para ir agora seria o País de Amegakure, por sorte o alvo que não continha informações estava na realidade mais próximo do que se imaginava. Com o segundo objetivo capturado e o terceiro já em mente, a missão chegava cada vez mais perto do fim, porem não era o momento de abaixar a guarda ainda.
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 BjlnOyG




Medicamentos disponíveis:
- 2 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 4 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos