Mikaelah-San escreveu:E foi exatamente o que eu queria que você pensasse, Atlas Titan.
Você me colocou num Genjutsu então?
Mikaelah-San escreveu:E foi exatamente o que eu queria que você pensasse, Atlas Titan.
Mikaelah-San escreveu:Sim, e não é nem zueira.
Faz parte de algo que elaborei.
Mikaelah-San escreveu:Oh… acho que você sabe bem que o Kabuto é imune a essa própria técnica dele. Assim como sou imune aos “efeitos colaterais” do fanboylismo extremo.
Tenho um presente para você no meu próximo post, é só para lhe dar como forma de retribuição.
L⍱scivi⍱ escreveu:Analisando essa discussão toda, o @Orochilherme está certo em uma coisa: o Gojō Kibaku Fuda não atinge a escala vista no mangá de forma instantânea, é até contraintuitivo levando em conta a mecânica proposta para técnica. De certo que não há muita noção de passagem de tempo em quadros estáticos, mas comparar a "ação e efeito" de técnicas que liberam toda energia acumulada de forma instantânea com uma técnica que escala em sua área de ação e poder destrutivo de forma gradativa é um tanto quanto complicado, por mais rápido que ocorra o processo de expansão do GKF.
Encaixar a técnica de forma precisa é outra problemática. É preciso desenhar muito bem como o Tobirama vai criar essa oportunidade de encaixar o GKF, porque depende muito da sua movimentação e como estão dispostas as suas marcações em campo diante da capacidade de controle campal do Kabuto (SM). Isso que o Edo Tensei por si só não vai ter capacidade de acompanhar a movimentação do Tobirama, sendo muito provável a criação de um Bunshin só para mover o Edo Tensei durante o embate.
L⍱scivi⍱ escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Analisando essa discussão toda, o @Orochilherme está certo em uma coisa: o Gojō Kibaku Fuda não atinge a escala vista no mangá de forma instantânea, é até contraintuitivo levando em conta a mecânica proposta para técnica. De certo que não há muita noção de passagem de tempo em quadros estáticos, mas comparar a "ação e efeito" de técnicas que liberam toda energia acumulada de forma instantânea com uma técnica que escala em sua área de ação e poder destrutivo de forma gradativa é um tanto quanto complicado, por mais rápido que ocorra o processo de expansão do GKF.
Encaixar a técnica de forma precisa é outra problemática. É preciso desenhar muito bem como o Tobirama vai criar essa oportunidade de encaixar o GKF, porque depende muito da sua movimentação e como estão dispostas as suas marcações em campo diante da capacidade de controle campal do Kabuto (SM). Isso que o Edo Tensei por si só não vai ter capacidade de acompanhar a movimentação do Tobirama, sendo muito provável a criação de um Bunshin só para mover o Edo Tensei durante o embate.
@Mr. Casuality escreveu:Rapaz, o Kabuto é um tanto difícil de matar, regeneração, ecdise e a capacidade de transformar a carne em líquido são atributos que tornam difícil ele ser morto. Vale lembrar também da versatilidade do Yakushi, nem as marcações seriam muito eficazes, já que o Kabuto pode manipular o terreno ao seu redor. Eu vejo ele como favorito aqui.
FrutosDoMar escreveu:
Como essa frase corrobora com o ponto do Orochilherme? Tobirama é um dos shinobis com o melhor timing de ação do mangá, surpreendendo até o Minato e fazendo Jin do Juubi de bobo... Kabuto por sua vez não conseguia sair nem do raio de ação de magatamas, mas irá simplesmente acompanhar o timing de ação do Tobirama, identificar e esquivar COM VELOCIDADE CORPORAL uma tecnica de destruição em massa...
FrutosDoMar escreveu:Qual tecnica mais rápida, GKF ou Magatama? acho engraçado o paralelo que o mangá faz entre Fudas explosivas e o Magatama do Itachi. Porque se Itachi nessa ação tivesse utilizado fudas especiais, Kabuto teria virado pó.
FrutosDoMar escreveu:
Manipular o terreno apenas movimentaria as marcações, como isso afetaria o Tobirama? Regeneração, ecdise, liquefação não burla GKF, que é o ponto crucial deste tópico... Tobirama e Kabuto são nivelados, com Kabuto possuindo uma maior vantagem no combate devido a sua versatilidade e imortalidade, porém o Tobirama é superior pela letalidade, o Hokage é o único que possui um recurso certeiro capaz de finalizar a luta (mesmo que ele esteja em desvantagem).