nurari escreveu:[2]Com ou sem conhecimento o poder do A e superior ao de Sasori.
nurari escreveu:[2]Com ou sem conhecimento o poder do A e superior ao de Sasori.
negão tem capacidade e reflexos o suficiente, para quebrar todos os corpos do sasori até ele não poder mais "usa-los" de tão quebrados.
sen504 escreveu:Não menospreza a sakura não ela só se esquivo no inicio da luta porq chyo estava a manipulando e no final porq ela teve o treinamento da tsunade
um treinamento de taijutsu pra voc desvenda o padrão de atq do inimigo e msm assim ela só desvendo porq sasori permitiu ja q como os fios de chakra saem do seu peito não havia a necessidade dele mover os dedos do corpo
acho q é impossivel kira sair dessa luta sem ta envenenado
ainda aposto em um empate
Dante escreveu:Se Kira A avançar contra o Sasori da maneira que foi com Suigetsu,o A seria um alvo fácil pra ser acertado naqueles jatos da água.
E se for acertado,o que acontece?
Olha,eu entendo acharem o A mais forte,mais ao meu ver o Sasori não fica devendo nada pro Raikage,que é um Ninja de habilidades muito previsiveis (Força+Velo+Raiton) acho isso pouco,perto do que Sasori pode fazer.
Não entendi muito a parte de ir pra cima do sugeitsu, pois o mesmo fez apenas e segurar um ataque do A(que não era direcionado pra ele)
E depois os jatos de Agua do sasori precisa de uma prepação antes, reveja quando o Sasori fez esse jato de agua(bem o jato so aparece no anime, então não teria como postar a imagen aqui), você vera que o Sasori demora para regular a pressão da agua, de maneira que ela tome pressão suficiente para poder cortar as coisas, o A conseguiria pegar o Sasori no momento que esse estivesse ajeitando a pressão da agua, pois ele não ficaria tambem no Meio do jato quando esse estivesse sendo usado.
Dante escreveu:Não entendi muito a parte de ir pra cima do sugeitsu, pois o mesmo fez apenas e segurar um ataque do A(que não era direcionado pra ele)
A velocidade que Kira A usou pra ir contra o Sasuke,foi previsivel até pro Suigetsu.
Se um Ninja tem como prever o ataque,tem como armar um Contra-ataque,não é mesmo?
Sim até concordo, so que o Sugeitsu estava fora da luta, para ele acompanhar a Velo do A acho que seria facil.
mesmo assim concordo, o sasori como tem mais experiencia de luta, conseguiria acompanhar o A no manto nivel 1 ja que o sugeitsu conseguiu prever seus ataques(algo que o Shee comentou).E depois os jatos de Agua do sasori precisa de uma prepação antes, reveja quando o Sasori fez esse jato de agua(bem o jato so aparece no anime, então não teria como postar a imagen aqui), você vera que o Sasori demora para regular a pressão da agua, de maneira que ela tome pressão suficiente para poder cortar as coisas, o A conseguiria pegar o Sasori no momento que esse estivesse ajeitando a pressão da agua, pois ele não ficaria tambem no Meio do jato quando esse estivesse sendo usado.
Sasori não conta com o apoio de suas marionetes?
Ele poderia usá-las pra distrair o Brutamonte,e deixar esses jato já "engatilhados",pra que quando o Kira A vinhesse com sua investidas malucas,ele pudesse usar seus jatos de água,e vimos que o jato daquilo é poderoso,se o Kira A for atingido,vão dizer que o manto de raiton aguentaria aquilo ali?
Aqui ja não concordo, o Sasori não pode usar os jatos de agua e nem de fogo quando esta controlando as marionetes, ele so os usa quando esta lutando como ele mesmo, ai sim ja seria perigoso pro sasori, ja que sem apoio das marionetes o sasori não tem meios de se defender das investidas do Kage.
Aqui ja não concordo, o Sasori não pode usar os jatos de agua e nem de fogo quando esta controlando as marionetes, ele so os usa quando esta lutando como ele mesmo, ai sim ja seria perigoso pro sasori, ja que sem apoio das marionetes o sasori não tem meios de se defender das investidas do Kage.
nurari escreveu:Sasori e Lento, e sua maior fraqueza e Taijutsu, sakura sendo inferior a o A em Tai e evasiva lidou sem problemas com a Satetsu, o A poderia se esquivar e destruir qualquer marionete do Sasori com um Golpe.
Um soco do a abriu um buraco no peito do Juugo se ele fizer o Mesmo com o Sasori seria o fim do cilindro de Sasori.
Com ou sem conhecimento o poder do A e superior ao de Sasori.
A venceria.
Dante escreveu:Aqui ja não concordo, o Sasori não pode usar os jatos de agua e nem de fogo quando esta controlando as marionetes, ele so os usa quando esta lutando como ele mesmo, ai sim ja seria perigoso pro sasori, ja que sem apoio das marionetes o sasori não tem meios de se defender das investidas do Kage.
Aí eu já num sei,pois faz tempo que vi a luta do Sasori vs Chyio no anime,então nem lembro muito bem se esse jato de água leva muito tempo de preparação.
O Sasori é lutador de longa distancia,e vimos como o corpo do Sasori é Super-resistente e foi capaz de se recompor de um soco da Sakura.
Se o Kira A o acertar com um Lariat,Sasori pode se juntar,e aí prender aquela corda no Kira A e depois poderia se aproximar e arregaçar ele com aquelas "hélices" que ele tem nas costas.
Ao meu ver,o ataque mais perigoso do Kira A pro Sasori,seria apenas o Guillotine Drop.
nurari escreveu:Dante escreveu:Aqui ja não concordo, o Sasori não pode usar os jatos de agua e nem de fogo quando esta controlando as marionetes, ele so os usa quando esta lutando como ele mesmo, ai sim ja seria perigoso pro sasori, ja que sem apoio das marionetes o sasori não tem meios de se defender das investidas do Kage.
Aí eu já num sei,pois faz tempo que vi a luta do Sasori vs Chyio no anime,então nem lembro muito bem se esse jato de água leva muito tempo de preparação.
O Sasori é lutador de longa distancia,e vimos como o corpo do Sasori é Super-resistente e foi capaz de se recompor de um soco da Sakura.
Se o Kira A o acertar com um Lariat,Sasori pode se juntar,e aí prender aquela corda no Kira A e depois poderia se aproximar e arregaçar ele com aquelas "hélices" que ele tem nas costas.
Ao meu ver,o ataque mais perigoso do Kira A pro Sasori,seria apenas o Guillotine Drop.
1-Sim ele tem uma certa preparação sim, ele primeiro libera a agua e depois começa a girar os braços de forma que a agua tome pressão suficiente pra poder cortar as coisas, so que vimos que esse pequenos intervalos de tempo podem ser perigosos contra o estilo de luta do A que e rapido, enquanto o mesmo estaria girando os braços pra agua ganhar força, o A poderia atacar e destruir o sasori, lutar com o A, precisa de total atenção em seus movimentos, e uma grande habilidade com esquiva ou defesas(as duas principalmente).
2-O sasori poderia se recompor sim depois de um ataque do A, mais o kage em algum momento saberia do ponto fraco do Sasori, ja que veria que seus ataques não estariam funcionando por algum motivo, isso se ele não atacar no peito de sasori, ja que ele fez isso com o Juugo.
3-Prender o A? Dificil, lembrando que aquela corda precisa de impulsso pra poder pegar velocidade(manga 271), e os reflexos do A são muito grandes, ele perceberia as cordas vindo e poderia desviar.
Bem vejo sim sasori dano trabalho pro A, com o manto nivel 1, o sasori teria grandes chances de vencer, mais quando o A muda pro nivel 2, a batalha ja complicaria e muito pro Sasori, e ai o A poderia vencer, com dificuldades mais venceria, ja que o Sasori e um ninja muito inteligente e sabe usar suas habilidades de forma efeiciente, mais o A e mais forte.